Baús de Clash Royale – Todas informações (Wiki)

59
15789

Os Baús são os itens mais desejados do Clash Royale, pois é abrindo eles que você ganha mais cartas no jogo. Atualmente você não pode comprar nada além de baús e ouro.

Wiki Chest Clash Royale Cards - Cartas como ganhar
  1. Ganhe baús para desbloquear novas cartas e atualizar as existentes!
  2. Os Baú Grátis, Baú de Prata, Baú de Ouro, Baú de Coroas Baú Mágico, Baú Gigante, Baú Super Mágico são desbloqueados após vencer batalhas depois do tutorial
  3. Quanto maior é sua Arena, mais cartas você pode receber abrindo baús.
  4. Apenas o Baú Grátis e o Baú de Coroas contém Gemas!
  5. Os Baús de Torneio são adquiridos através de uma boa colocação no TOP 20% do ranking de um torneio.
  6. O Baú do clã são adquiridos pela quantidade de coroas que seu clã conseguir em uma temporada. O nível do baú e suas recompensas aumentam conforme a quantidade de coroas forem conquistadas, mas as quartas que vem neles são de acordo com a sua arena atual.
  7. Você pode ganhar apenas UM ‘Baú de Coroas’ por dia, ganhando 10 coroas antes do término do temporizador.
  8. Os Baús de desafios são adquiridos por jogar em um desafio. A quantidade de cartas e ouro que tem neles aumenta conforme o numero de vitórias no desafio.
  9. Todos Baús tem recompensas melhores em arenas superiores (exceto o baú lendário, que contém uma carta lendária de qualquer arena).

POST ATUALIZADO EM 04/09/2017

Raridade

  • Cartas Raras são 10 vezes mais raras do que as comuns.
  • Cartas Épicas são 20 vezes mais raras do que as cartas raras e 200 vezes mais raras do que as cartas comuns
  • As cartas lendárias são 20 vezes mais raras do que as cartas épicas, 400 vezes mais raras do que as cartas raras e 4.000 vezes mais raras do que as cartas comuns.
  • Qualquer baú pode conter cartas épicas.
  • Qualquer Baú da Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A) ou superior, (tirando o Baú Épico) pode conter uma carta lendária.

 

Todos tipos de Baús

Confira abaixo todas informações sobre todos os Baús de Clash Royale, aqui você confere como ganhar um determinado tipo de baú, fica sabendo quantas cartas ganhará, quanto tempo demora pra desbloquear, conteúdo e como ganhar baús.

Baú Grátis

  • Os Baús Grátis são concedidos a gratuitamente a cada 4 horas.
  • Baús não abertos (máximo 2) serão acumulados para abrir na próxima vez que você estiver online.
  • Depois de ter 2 baús grátis em espera, o temporizador para o próximo baú grátis será interrompido até que você colote um dos dois que estão acumulados.
  • Baús Grátis podem conter de 2 à 3 Gemas.

 

Baú de Coroas

  • O Baú de Coroa é desbloqueado depois de você ganhar 10 coroas em batalhas multiplayer.
  • Ele tem aproximadamente o dobro de recompensa de um baú de ouro e cerca de 2/3 das recompensas de um baú mágico (sem contar as cartas épicas).
  • Depois de abrir o Baú de Coroas, você terá que esperar 24 horas para que comece a acumula coroas para desbloquear o próximo baú novamente.
  • Baús de Coroa sempre contem de 2 à 4 Gemas.

 

Baú de Prata, Ouro, Baú Mágico e Super Mágico

  • Baús concedidos através de batalhas depois dos tutoriais, normalmente são de Prata em seguida de Ouro ou Mágico (ou seja, é mais provável que você encontre um baú de prata no seu nível de Arena do que um de Ouro ou Baú Mágico).
  • Você tem 4 Espaços para baús, de modo que você só possa ter até no máximo quatro baús de prata, outro ou mágicos esperando por vez. Mas você ainda poderá batalhar mesmo com seus slots cheios, porém não será capaz de ganhar nenhum novo baú.
  • Baús de prata demoram 3 horas para desbloquear, os de ouro levam 8 horas e os baús mágicos demoram 12 horas para serem desbloqueados.
  • O Custo de compra de um baú de prata, ouro ou mágico na loja, aumenta com base na arena que o jogador esta desbloqueando. Quanto maior for o nível da sua arena, maior o custo, levando em consideração que caixas de arenas mais altas contém mais recompensas.

 

Baús Épicos e Lendários

  • Os Baús Épicos e Lendários podem ser adquiridos na Loja através de ofertas especiais, bem como em batalhas de graça
  • Baús Lendários custam 500 Gemas na Loja.
  • Ambos contém apenas uma unica raridade de cartas. Baús Épicos contém somente cartas épicas enquanto o Baú Lendário apenas uma carta lendária. Nenhum desses vem com ouro.
  • Estes são os dois únicos baús que não contém cartas comuns e raras.
  • O Baú Épico é o único baú que pode ser comprado com ouro.

 

Baús da Estratégia

  • Os Baús da estratégia (ou draft chest em inglês), são obtidos por jogadores que terminam a temporada em uma liga.
  • No final de cada temporada mensal, os jogadores que estão em alguma das ligas do jogo receberão um Baú da Estratégia. A quantidade de ouro e cartas em um baú desse depende de quão alta é a liga que o jogador esta.
  • Para cada carta, o jogador pode escolher entre duas opções da mesma raridade. Ambas cartas vem na mesma quantidade, Por exemplo, o jogador pode escolher entre 10 cartas do veneno ou 10 cartas do Barril de Goblin.
  • Cada Baú da Estratégia tem uma carta lendária garantida, à partir da liga Mestre III e superior

Baús de Torneios personalizados

Confira nosso post com todas informações sobre torneios clicando aqui!

Baú do Clã

  • O Baú do Clã é um baú parecido com o Baú da Coroa, mas só para atividades realizadas dentro do clã, no sentido de que os jogadores terão que juntos conseguir uma determinada quantidade de coroas para o baú do clã subir de nível (e consequentemente ter mais cartas).
  • O evento do Baú do Clã começa toda sexta-feira, com isso todos jogadores que estiverem no clã no momento, terão oportunidade de juntar coroas e ganhar o baú no final.
  • Os jogadores serão capazes de reunir coroas por três dias e tentar recolher o maior número de coroas quanto possível, a fim de maximizar os benefícios para o baú do clã.
  • Para ganhar as recompensas do Baú do Clã, um jogador deve permanecer no clã durante três dias e contribuir pelo menos uma coroa no baú. Um jogador que acaba de entrar para o clã deve esperar até o próximo baú do Clã, independentemente de quaisquer contribuições anteriores.
  • Confira mais detalhes sobre o baú do Clã clicando aqui

 

Ciclo de Baús

Os Baús não são determinados por chance de adquiri-los e sim determinados por um ciclo, basicamente uma lista de baús pré-determinados. Se você quer ver essa lista clique abaixo para ir até nosso post com mais detalhes sobre o assunto:

Mas agora vamos a parte que detalha baú por baú do jogo!

 

Baú Tempo de Desbloqueio Como ganhar este Baú:
Wooden Chest

Baú Grátis/Madeira

5 segundos (Baú Grátis)
Instantâneo (Baú Grátis)
  • Concedido depois de vencer uma batalha durante o tutorial. (Baú Grátis)
  • Coletando o Baú Grátis
Baú de Coroa

Baú de Coroa

Instantâneo
  • Ganhando 10 Coroas em Batalha
  • Disponível novamente depois de 24 horas.
Silver Chest

Baú de Prata

3 Horas ou 18 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha
Golden Chest

Baú de Ouro

8 Horas ou 48 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar baú gigante grátis

Baú Gigante

12 Horas (Instantâneo se comprado na loja) ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Baú Mágico

Baú Mágico

12 Horas (Instantâneo se comprado na loja) ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar Baú Super Mágico grátis

Baú Super Mágico

1 Dia (Instantâneo se comprado na loja) ou 144 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar Baú Épico grátis

Baú Épico

12 horas (Instantâneo se comprado na loja) ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar Baú Lendário grátis

Baú Lendário

1 Dia (Instantâneo se comprado na loja) ou 144 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha

 

Baús Arena Ouro Total de Cartas Cartas garantidas
Wooden Chest

Baú Grátis

Estádio do Goblin 21 – 24 3 Nenhuma Rara ou Épica garantida
Fosso dos Ossos 28 – 32 4
Torneio Bárbaro 35 – 40 5
Parquinho da P.E.K.K.A 42 – 48 6
Vale dos Feitiços 49 – 56 7
Oficina do Construtor 56 – 64 8
Arena Real 63 – 72 9
Pico Congelado 70 – 80 10 1 Rara
Arena da Selva 77 – 88 11
Montanha do Porco 84 – 96 12
Arena Lendária 91 – 104 13
Silver Chest

Baú de Prata

Estádio do Goblin 15 – 21 3 Nenhuma Rara ou Épica garantida
Fosso dos Ossos 20 – 28 4
Torneio Bárbaro 25 – 35 5
Parquinho da P.E.K.K.A 30 – 42 6
Vale dos Feitiços 35 – 49 7
Oficina do Construtor 40 – 56 8
Arena Real 45 – 63 9
Pico Congelado 50 – 70 10
Arena da Selva 55 – 77 11
Montanha do Porco 60 – 84 12 1 Rara
Arena Lendária 65 – 91 13
Golden Chest

Baú de Ouro

Estádio do Goblin 50 – 70 10 1 Rara
Fosso dos Ossos 70 – 98 14
Torneio Bárbaro 85 – 119 17
Parquinho da P.E.K.K.A 100 – 140 20 2 Raras
Vale dos Feitiços 115 – 161 23
Oficina do Construtor 130 – 182 26
Arena Real 145 – 203 29
Pico Congelado 160 – 224 32 3 Raras
Arena da Selva 175 – 245 35
Montanha do Porco 190 – 266 38
Arena Lendária 205 – 287 41 4 Raras
Baú de Coroa

Baú da Coroa

Estádio do Goblin 140 – 160 20 2 Raras
Fosso dos Ossos 189 – 216 27
Torneio Bárbaro 238 – 272 34 3 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 280 – 320 40 4 Raras
Vale dos Feitiços 322 – 368 46
Oficina do Construtor 364 – 416 52 5 Raras
Arena Real 406 – 464 58
Pico Congelado 448 – 512 64 6 Raras
Arena da Selva 490 – 560 70 7 Raras
Montanha do Porco 532 – 608 76
Arena Lendária 574 – 656 82 8 Raras
Baú Mágico

Baú Mágico

Estádio do Goblin 300 30 1 Epic + 6 Raras
Fosso dos Ossos 410 41 1 Epic + 8 Raras
(37% de chance de conter uma segunda épica)
Torneio Bárbaro 510 51 1 Epic + 10 Raras
(70% de chance de conter uma segunda épica)
Parquinho da P.E.K.K.A 600 60 2 Épicas + 12 Raras
Vale dos Feitiços 690 69 2 Épicas + 13 Raras
(30% de chance de conter uma terceira épica)
Oficina do Construtor 780 78 2 Épicas + 15 Raras
(60% de chance de conter uma terceira épica)
Arena Real 870 87 2 Épicas + 17 Raras
(90% de chance de conter uma terceira épica)
Pico Congelado 960 96 3 Épicas + 19 Raras
(20% de chance de conter uma quarta épica)
Arena da Selva 1.050 105 3 Épicas + 21 Raras
(50% de chance de conter uma quarta épica)
Montanha do Porco 1.100 114 3 Épicas + 22 Raras
(80% de chance de conter uma quarta épica)
Arena Lendária 1.200 123 4 Épicas + 24 Raras
(10% de chance de conter uma quinta épica)
Como ganhar baú gigante grátis

Baú Gigante

Estádio do Goblin 210 70 14 Raras
Fosso dos Ossos 290 95 19 Raras
Torneio Bárbaro 360 119 23 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 420 140 28 Raras
Vale dos Feitiços 480 161 32 Raras
Oficina do Construtor 550 182 36 Raras
Arena Real 610 203 40 Raras
Pico Congelado 670 224 44 Raras
Arena da Selva 740 245 49 Raras
Montanha do Porco 800 266 53 Raras
Arena Lendária 860 287 57 Raras
Como ganhar Baú Super Mágico grátis

Baú Super Mágico

Estádio do Goblin 1.600 180 6 Épicas e 36 Raras
Fosso dos Ossos 2.200 243 8 Épicas + 48 Raras
(10% de chance de conter uma nona épica)
Torneio Bárbaro 2.800 306 10 Épicas + 61 Raras
(20% de chance de conter uma décima primeira épica)
Parquinho da P.E.K.K.A 3.200 360 12 Épicas + 72 Raras
Vale dos Feitiços 3.700 414 13 Épicas + 82 Raras
(80% de chance de conter uma décimo quarta épica)
Oficina do Construtor 4.200 468 15 Épicas + 93 Raras
(60% de chance de conter uma décima quarta épica)
Arena Real 4.700 522 17 Épicas + 104 Raras
(40% de chance de conter uma décima oitava épica)
Pico Congelado 5.200 576 19 Épicas + 115 Raras
(20% de chance de conter uma vigésima épica)
Arena da Selva 5.700 630 21 Épicas + 126 Raras
Montanha do Porco 6.200 684 22 Épicas + 136 Raras
(80% de chance de conter uma vigésima terceira épica)
Arena Lendária 6.600 738 24 Épicas + 147 Raras
(60% de chance de conter uma vigésima quinta épica)
Como ganhar Baú Épico grátis

Baú Épico

Estádio do Goblin 0 6 Todas cartas são Épicas
Fosso dos Ossos 8
Torneio Bárbaro 10
Parquinho da P.E.K.K.A 12
Vale dos Feitiços 13
Oficina do Construtor 15
Arena Real 17
Pico Congelado 19
Arena da Selva 20
Arena Lendária 20
Como ganhar Baú Lendário grátis

Baú Lendário

Todas arenas! 0 1 1 Lendária
(pode conter qualquer carta lendária, independentemente da sua arena atual)

Baú do Clã

Nível do
Baú do clã
Coroas Necessárias Prêmio Total Cartas
Aumento do nível anterior Total acumulado Ouro Cartas
1 70 70 108 18 1 Raras
2 90. 160 228 38 3 Raras
3 110 270 360 60 6 Raras
4 130 400 504 84 8 Raras
5 150 550 660 110 11 Raras + 1 Épicas
6 170 720 828 138 13 Raras + 1 Épica
7 190 910 1,008 168 16 Raras + 1 Épica
8 210 1.120 1.200 200 20 Raras + 2 Épicas
9 230 1.350 1.404 234 23 Raras + 2 Épicas
10 250 1.600 1,620 270 27 Raras + 2 Épicas

Por enquanto estas são as informações relevantes sobre os Baús em Clash Royale! Lembrando que boa parte deste conteúdo foi retirado da Wikia de Clash Royale!

Para mais notícias, dicas e informações sobre atualizações de Clash Royale, adicione nosso site nos seus favoritos e acesse diariamente: www.ClashRoyaleDicas.com

Tags: Baus Clash Royale, Como ganhar bau gráti Cash Royale, conteúdo bau Clash Royale, o que tem no baú grátis Clash Royale, o que tem no baú de ouro Clash Royale, o que tem no baú magico, o que tem no baú de prata, o que tem no baú de coroas, como ganhar baus clash royale android, download clash royale android

Comentários via Facebook