Baús de Clash Royale – Todas informações (Wiki)

2
4385

Os Baús são os itens mais desejados do Clash Royale, pois é abrindo eles que você ganha mais as cartas no jogo. Atualmente você não pode comprar nada além de baús e ouro.

Wiki Chest Clash Royale Cards - Cartas como ganhar
  1. Ganhe baús para desbloquear novas cartas e atualizar as existentes!
  2. Os Baú Grátis, Baú de Prata, Baú de Ouro, Baú de Coroas Baú Mágico, Baú Gigante, Baú Super Mágico são desbloqueados após vencer batalhas depois do tutorial
  3. Quanto maior é sua Arena, mais cartas você pode receber abrindo baús.
  4. Apenas o Baú Grátis e o Baú de Coroas contém Gemas!
  5. Os Baús de Torneio são adquiridos através de uma boa colocação no TOP 20% do ranking de um torneio.
  6. O Baú do clã são adquiridos pela quantidade de coroas que seu clã conseguir em uma temporada. O nível do baú e suas recompensas aumentam conforme a quantidade de coroas forem conquistadas, mas as quartas que vem neles são de acordo com a sua arena atual.
  7. Você pode ganhar apenas UM ‘Baú de Coroas’ por dia, ganhando 10 coroas antes do término do temporizador.
  8. Os Baús de desafios são adquiridos por jogar em um desafio. A quantidade de cartas e ouro que tem neles aumenta conforme o numero de vitórias no desafio.
  9. Todos Baús tem recompensas melhores em arenas superiores (exceto o baú lendário, que contém uma carta lendária de qualquer arena).

POST ATUALIZADO EM 13/03/2017

Raridade

  • Cartas Raras são 10 vezes mais raras do que as comuns.
  • Cartas Épicas são 20 vezes mais raras do que as cartas raras e 200 vezes mais raras do que as cartas comuns
  • As cartas lendárias são 20 vezes mais raras do que as cartas épicas, 400 vezes mais raras do que as cartas raras e 4.000 vezes mais raras do que as cartas comuns.
  • Qualquer baú pode conter cartas épicas.
  • Qualquer Baú da Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A) ou superior, (tirando o Baú Épico) pode conter uma carta lendária.

Todos tipos de Baús

Confira abaixo todas informações sobre todos os Baús de Clash Royale, aqui você confere como ganhar um determinado tipo de baú, fica sabendo quantas cartas ganhará, quanto tempo demora pra desbloquear, conteúdo e como ganhar baús.

Baú Grátis

  • Os Baús Grátis são concedidos a gratuitamente a cada 4 horas.
  • Baús não abertos (máximo 2) serão acumulados para abrir na próxima vez que você estiver online.
  • Depois de ter 2 baús grátis em espera, o temporizador para o próximo baú grátis será interrompido até que você colote um dos dois que estão acumulados.
  • Baús Grátis podem conter de 2 à 3 Gemas.

Baú de Coroas

  • O Baú de Coroa é desbloqueado depois de você ganhar 10 coroas em batalhas multiplayer.
  • Ele tem aproximadamente o dobro de recompensa de um baú de ouro e cerca de 2/3 das recompensas de um baú mágico (sem contar as cartas épicas).
  • Depois de abrir o Baú de Coroas, você terá que esperar 24 horas para que comece a acumula coroas para desbloquear o próximo baú novamente.
  • Baús de Coroa sempre contem de 2 à 4 Gemas.

Baú de Prata, Ouro, Baú Mágico e Super Mágico

  • Baús concedidos através de batalhas depois dos tutoriais, normalmente são de Prata em seguida de Ouro ou Mágico (ou seja, é mais provável que você encontre um baú de prata no seu nível de Arena do que um de Ouro ou Baú Mágico).
  • Você tem 4 Espaços para baús, de modo que você só possa ter até no máximo quatro baús de prata, outro ou mágicos esperando por vez. Mas você ainda poderá batalhar mesmo com seus slots cheios, porém não será capaz de ganhar nenhum novo baú.
  • Baús de prata demoram 3 horas para desbloquear, os de ouro levam 8 horas e os baús mágicos demoram 12 horas para serem desbloqueados.
  • O Custo de compra de um baú de prata, ouro ou mágico na loja, aumenta com base na arena que o jogador esta desbloqueando. Quanto maior for o nível da sua arena, maior o custo, levando em consideração que caixas de arenas mais altas contém mais recompensas.

Baús Épicos e Lendários

  • Os Baús Épicos e Lendários podem ser adquiridos na Loja através de ofertas especiais, bem como em batalhas de graça
  • Baús Lendários custam 500 Gemas na Loja.
  • Ambos contém apenas uma unica raridade de cartas. Baús Épicos contém somente cartas épicas enquanto o Baú Lendário apenas uma carta lendária. Nenhum desses vem com ouro.
  • Estes são os dois únicos baús que não contém cartas comuns e raras.
  • O Baú Épico é o único baú que pode ser comprado com ouro.

Baús da Estratégia

  • Os Baús da estratégia (ou draft chest em inglês), são obtidos por jogadores que terminam a temporada em uma liga.
  • No final de cada temporada mensal, os jogadores que estão em alguma das ligas do jogo receberão um Baú da Estratégia. A quantidade de ouro e cartas em um baú desse depende de quão alta é a liga que o jogador esta.
  • Para cada carta, o jogador pode escolher entre duas opções da mesma raridade. Ambas cartas vem na mesma quantidade, Por exemplo, o jogador pode escolher entre 10 cartas do veneno ou 10 cartas do Barril de Goblin.
  • Cada Baú da Estratégia tem uma carta lendária garantida, à partir da liga Mestre III e superior

Baús de Torneios personalizados

Confira nosso post com todas informações sobre torneios clicando aqui!

Baú do Clã

Em breve teremos uma página com todos os detalhes do Baú do clã

Ciclo de Baús

Os Baús não são determinados por chance de adquiri-los e sim determinados por um ciclo, basicamente uma lista de baús pré-determinados. Se você quer ver essa lista clique abaixo para ir até nosso post com mais detalhes sobre o assunto:

Mas agora vamos a parte que detalha baú por baú do jogo!

Baú Tempo de Desbloqueio Como ganhar este Baú:
Wooden Chest

Baú Grátis/Madeira

15 segundos (Baú Grátis)
Instantâneo (Baú Grátis)
  • Concedido depois de vencer uma batalha durante o tutorial. (Baú Grátis)
  • Coletando o Baú Grátis
Baú de Coroa

Baú de Coroa

Instantâneo
  • Ganhando 10 Coroas em Batalha
  • Disponível novamente depois de 24 horas.
Silver Chest

Baú de Prata

3 Horas ou 18 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha
Golden Chest

Baú de Ouro

8 Horas ou 48 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar baú gigante grátis

Baú Gigante

12 Horas (Instantâneo se comprado na loja) ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Baú Mágico

Baú Mágico

12 Horas (Instantâneo se comprado na loja) ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar Baú Super Mágico grátis

Baú Super Mágico

1 Dia (Instantâneo se comprado na loja) ou 144 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar Baú Épico grátis

Baú Épico

12 horas (Instantâneo se comprado na loja) ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar Baú Lendário grátis

Baú Lendário

1 Dia (Instantâneo se comprado na loja) ou 144 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha

Baús Arena Ouro Total de Cartas Cartas garantidas
Wooden Chest

Baú Grátis

Estádio do Goblin 21 – 24 3 Nenhuma Rara ou Épica garantida
Fosso dos Ossos 28 – 32 4
Torneio Bárbaro 35 – 40 5
Parquinho da P.E.K.K.A 42 – 48 6
Vale dos Feitiços 49 – 56 7
Oficina do Construtor 56 – 64 8
Arena Real 63 – 72 9
Pico Congelado 70 – 80 10 1 Rara
Arena da Selva 77 – 88 11
Arena Lendária 84 – 96 12
Silver Chest

Baú de Prata

Estádio do Goblin 15 – 21 3 Nenhuma Rara ou Épica garantida
Fosso dos Ossos 20 – 28 4
Torneio Bárbaro 25 – 35 5
Parquinho da P.E.K.K.A 30 – 42 6
Vale dos Feitiços 35 – 49 7
Oficina do Construtor 40 – 56 8
Arena Real 45 – 63 9
Pico Congelado 50 – 70 10
Arena da Selva 55 – 77 11
Arena Lendária 60 – 84 12 1 Rara
Golden Chest

Baú de Ouro

Estádio do Goblin 50 – 70 10 1 Rara
Fosso dos Ossos 70 – 98 14
Torneio Bárbaro 85 – 119 17
Parquinho da P.E.K.K.A 100 – 140 20 2 Raras
Vale dos Feitiços 115 – 161 23
Oficina do Construtor 130 – 182 26
Arena Real 145 – 203 29
Pico Congelado 160 – 224 32 3 Raras
Arena da Selva 175 – 245 35
Arena Lendária 190 – 266 38
Baú de Coroa

Baú da Coroa

Estádio do Goblin 140 – 160 20 2 Raras
Fosso dos Ossos 189 – 216 27
Torneio Bárbaro 238 – 272 34 3 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 280 – 320 40 4 Raras
Vale dos Feitiços 322 – 368 46
Oficina do Construtor 364 – 416 52 5 Raras
Arena Real 406 – 464 58
Pico Congelado 448 – 512 64 6 Raras
Arena da Selva 490 – 560 70 7 Raras
Arena Lendária 532 – 608 76
Baú Mágico

Baú Mágico

Estádio do Goblin 150 – 210 30 1 Epic + 6 Raras
Fosso dos Ossos 205 – 287 41 1 Epic + 8 Raras
(37% de chance de conter uma segunda épica)
Torneio Bárbaro 255 – 357 51 1 Epic + 10 Raras
(70% de chance de conter uma segunda épica)
Parquinho da P.E.K.K.A 300 – 420 60 2 Épicas + 12 Raras
Vale dos Feitiços 345 – 483 69 2 Épicas + 13 Raras
(30% de chance de conter uma terceira épica)
Oficina do Construtor 390 – 546 78 2 Épicas + 15 Raras
(60% de chance de conter uma terceira épica)
Arena Real 435 – 609 87 2 Épicas + 17 Raras
(90% de chance de conter uma terceira épica)
Pico Congelado 480 – 672 96 3 Épicas + 19 Raras
(20% de chance de conter uma quarta épica)
Arena da Selva 525 – 735 105 3 Épicas + 21 Raras
(50% de chance de conter uma quarta épica)
Arena Lendária 570 – 798 114 3 Épicas + 22 Raras
(80% de chance de conter uma quarta épica)
Como ganhar baú gigante grátis

Baú Gigante

Estádio do Goblin 400 – 560 80 8 Raras
Fosso dos Ossos 540 – 756 108 10 Raras
Torneio Bárbaro 680 – 952 136 13 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 800 – 1,120 160 16 Raras
Vale dos Feitiços 920 – 1,188 184 18 Raras
Oficina do Construtor 1,040 – 1,456 208 20 Raras
Arena Real 1,160 – 1,624 232 23 Raras
Pico Congelado 1,280 – 1,792 256 25 Raras
Arena da Selva 1,400 – 1,960 280 28 Raras
Arena Lendária 1,520 – 2,128 304 30 Raras
Como ganhar Baú Super Mágico grátis

Baú Super Mágico

Estádio do Goblin 900 – 1,260 180 6 Épicas + 36 Raras
Fosso dos Ossos 1,215 – 1,701 243 8 Épicas + 48 Raras
(10% de chance de conter uma nona épica)
Torneio Bárbaro 1,530 – 2,142 306 10 Épicas + 61 Raras
(20% de chance de conter uma décima primeira épica)
Parquinho da P.E.K.K.A 1,800 – 2,520 360 12 Épicas + 72 Raras
Vale dos Feitiços 2,070 – 2,898 414 13 Épicas + 82 Raras
(80% de chance de conter uma décimo quarta épica)
Oficina do Construtor 2,340 – 3,276 468 15 Épicas + 93 Raras
(60% de chance de conter uma décima quarta épica)
Arena Real 2,610 – 3,654 522 17 Épicas + 104 Raras
(40% de chance de conter uma décima oitava épica)
Pico Congelado 2,880 – 4,032 576 19 Épicas + 115 Raras
(20% de chance de conter uma vigésima épica)
Arena da Selva 3,150 – 4,410 630 21 Épicas + 126 Raras
Arena Lendária 3,420 – 4,788 684 22 Épicas + 136 Raras
(80% de chance de conter uma vigésima terceira épica)
Como ganhar Baú Épico grátis

Baú Épico

Estádio do Goblin 0 6 Todas cartas são Épicas
Fosso dos Ossos 8
Torneio Bárbaro 10
Parquinho da P.E.K.K.A 12
Vale dos Feitiços 13
Oficina do Construtor 15
Arena Real 17
Pico Congelado 19
Arena da Selva 20
Arena Lendária 20
Como ganhar Baú Lendário grátis

Baú Lendário

Todas arenas! 0 1 1 Lendária
(pode conter qualquer carta lendária, independentemente da sua arena atual)

Por enquanto estas são as informações relevantes sobre os Baús em Clash Royale! Lembrando que boa parte deste conteúdo foi retirado da Wikia de Clash Royale!

Para mais notícias, dicas e informações sobre atualizações de Clash Royale, adicione nosso site nos seus favoritos e acesse diariamente: www.ClashRoyaleDicas.com

Tags: Baus Clash Royale, Como ganhar bau gráti Cash Royale, conteúdo bau Clash Royale, o que tem no baú grátis Clash Royale, o que tem no baú de ouro Clash Royale, o que tem no baú magico, o que tem no baú de prata, o que tem no baú de coroas, como ganhar baus clash royale android, download clash royale android