Baús de Clash Royale - Todas informações (Wiki)



Os Baús são os itens mais desejados do Clash Royale, pois é abrindo eles que você ganha mais as cartas no jogo. Atualmente você não pode comprar nada além de baús e ouro.

Wiki Chest Clash Royale Cards - Cartas como ganhar

  1. Ganhe baús para desbloquear novas cartas e atualizar as existentes!
  2. Os Baú Grátis, Baú de Prata, Baú de Ouro, Baú de Coroas Baú Mágico, Baú Gigante, Baú Super Mágico são desbloqueados após vencer batalhas depois do tutorial
  3. Quanto maior é sua Arena, mais cartas você pode receber abrindo baús.
  4. Você sempre receberá um Baú de Prata depois de ganhar uma batalha ou um Baú de Ouro se você não perder nenhuma coroa. Já o Baú Mágico e super mágico... eles são muito raros! :3
  5. Apenas o Baú Grátis e o Baú de Coroas contém Gemas!
  6. Você pode ganhar apenas UM 'Baú de Coroas' por dia, ganhando 10 coroas antes do término do temporizador.

Raridade

  • Cartas Raras são 10 vezes mais raras do que as comuns.
  • Cartas Épicas são 20 vezes mais raras do que as cartas raras e 200 vezes mais raras do que as cartas comuns
  • As cartas lendárias são 20 vezes mais raras do que as cartas épicas, 400 vezes mais raras do que as cartas raras e 4.000 vezes mais raras do que as cartas comuns.
  • Qualquer baú pode conter cartas épicas.
  • Qualquer Baú da Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A) ou superior pode conter uma carta lendária.

Todos tipos de Baús

Confira abaixo todas informações sobre todos os Baús de Clash Royale, aqui você confere como ganhar um determinado tipo de baú, fica sabendo quantas cartas ganhará, quanto tempo demora pra desbloquear, conteúdo e como ganhar baús.

Baú Grátis

  • Os Baús Grátis são concedidos a gratuitamente a cada 4 horas.
  • Baús não abertos (máximo 2) serão acumulados para abrir na próxima vez que você estiver online.
  • Depois de ter 2 baús grátis em espera, o temporizador para o próximo baú grátis será interrompido até que você colote um dos dois que estão acumulados.
  • Baús Grátis podem conter 2 Gemas.

Baú de Coroas

  • O Baú de Coroa é desbloqueado depois de você ganhar 10 coroas em batalhas multiplayer.
  • Ele tem aproximadamente o dobro de recompensa de um baú de ouro e cerca de 2/3 das recompensas de um baú mágico (sem contar as cartas épicas).
  • Depois de abrir o Baú de Coroas, você terá que esperar 24 horas para que comece a acumula coroas para desbloquear o próximo baú novamente.
  • Baús de Coroa sempre contem de 2 à 4 Gemas.

Baú de Prata, Ouro, Baú Mágico e Super Mágico

  • Baús concedidos através de batalhas depois dos tutoriais, normalmente são de Prata em seguida de Ouro ou Mágico (ou seja, é mais provável que você encontre um baú de prata no seu nível de Arena do que um de Ouro ou Baú Mágico).
  • Você tem 4 Espaços para baús, de modo que você só possa ter até no máximo quatro baús de prata, outro ou mágicos esperando por vez. Mas você ainda poderá batalhar mesmo com seus slots cheios, porém não será capaz de ganhar nenhum novo baú.
  • Baús de prata demoram 3 horas para desbloquear, os de ouro levam 8 horas e os baús mágicos demoram 12 horas para serem desbloqueados.
  • O Custo de compra de um baú de prata, ouro ou mágico na loja, aumenta com base na arena que o jogador esta desbloqueando. Quanto maior for o nível da sua arena, maior o custo, levando em consideração que caixas de arenas mais altas contém mais recompensas.

BaúTempo de DesbloqueioComo ganhar este Baú:
Wooden Chest

Baú Grátis/Madeira
15 segundos (Baú Grátis)
Instantâneo (Baú Grátis)
  • Concedido depois de vencer uma batalha durante o tutorial. (Baú Grátis)
  • Coletando o Baú Grátis
Baú de Coroa

Baú de Coroa
Instantâneo
  • Ganhando 10 Coroas em Batalha
  • Disponível novamente depois de 24 horas.
Silver Chest

Baú de Prata
3 Horas ou 18 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha
Golden Chest

Baú de Ouro
8 Horas ou 48 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar baú gigante grátis

Baú Gigante
12 Horas (Instantâneo se comprado na loja) ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Baú Mágico

Baú Mágico
12 Horas (Instantâneo se comprado na loja) ou 72 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha
Como ganhar Baú Super Mágico grátis

Baú Super Mágico
1 Dia (Instantâneo se comprado na loja) ou 144 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale (custo determinado pela duração restante)
  • Comprando na Loja
  • Vencendo uma batalha

BaúsArenaOuroTotal de CartasCartas Garantidas
Wooden Chest

Baú Grátis
Estádio Goblin 21 - 24 3Nenhuma Rara ou Épica garantida
Fosso de Ossos 28 - 32 4
Torneio Bárbaro 35 - 40 5
Parquinho da P.E.K.K.A 42 - 48 6
Vale dos Feitiços 49 - 56 7
Oficina do Construtor 56 - 64 8
Arena Royal 63 - 71 9
Pico Congelado 70 - 80 10 1 Rara
Arena Lendária 77 - 8811
Silver Chest

Baú de Prata
Estádio Goblin 15 - 213Nenhuma Rara ou Épica garantida
Fosso de Ossos 20 - 284
Torneio Bárbaro 25 - 355
Parquinho da P.E.K.K.A 30 - 426
Vale dos Feitiços 35 - 497
Oficina do Construtor 40 - 568
Arena Royal 45 - 639
Pico Congelado 50 - 70 10
Arena Lendária 55 - 7711
Golden Chest

Baú de Ouro
Estádio Goblin 50 - 70101 Rara
Fosso de Ossos 70 - 9814
Torneio Bárbaro 85 - 11917
Parquinho da P.E.K.K.A 100 - 140202 Raras
Vale dos Feitiços 115 - 16123
Oficina do Construtor 130 - 18226
Arena Royal 145 - 20329
Pico Congelado 160 - 224 32 3 Raras
Arena Lendária 190 - 26638
Baú de Coroa

Baú de Coroa
Estádio Goblin 140 - 160 202 Raras
Fosso de Ossos 189 - 216 27
Torneio Bárbaro 238 - 272343 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 280 - 320404 Raras
Vale dos Feitiços 322 - 36846
Oficina do Construtor 364 - 416525 Raras
Arena Royal 406 - 46458
Pico Congelado 448 - 512 64 6 Raras
Arena Lendária 532 - 608767 Raras
Baú Mágico
Baú Mágico
Estádio Goblin 150 - 210 30 1 Epica + 6 Raras
Fosso de Ossos 205 - 287 41 1 Epica + 8 Raras (37% chance de conter uma segunda épica)
Torneio Bárbaro 255 - 357 51 1 Epica + 10 Raras (70% chance de conter uma segunda épica)
Parquinho da P.E.K.K.A 300 - 420 60 2 Epicas + 12 Raras
Vale dos Feitiços 345 - 483 69 2 Epicas + 13 Raras (30% chance de conter uma terceira épica)
Oficina do Construtor 390 - 546 78 2 Epicas + 15 Raras (60% chance de conter uma terceira épica)
Arena Royal 435 - 609 87 2 Epicas + 17 Raras (90% chance de conter uma terceira épica)
Pico Congelado 480 - 672 96 3 Epicas + 19 Raras (20% chance de conter uma terceira épica)
Arena Lendária 570 - 798 114 3 Epicas + 22 Raras (80% chance de conter uma quarta épica)
Como ganhar baú gigante grátis
Baú Gigante
Estádio Goblin 400 - 560 80 8 Raras
Fosso de Ossos 540 - 756 108 10 Raras
Torneio Bárbaro 680 - 952 136 13 Raras
Parquinho da P.E.K.K.A 800 - 1,200 160 16 Raras
Vale dos Feitiços 920 - 1,188 184 18 Raras
Oficina do Construtor 1,040 - 1,456 208 20 Raras
Arena Royal 1,160 - 1,624 232 23 Raras
Pico Congelado 1.280 - 1.792 256 25 Raras
Arena Lendária 1,520 - 2,128 304 30 Raras
Como ganhar Baú Super Mágico grátis

Baú Super Mágico
Estádio Goblin 900 - 1,2601806 Epicas + 36 Raras
Fosso de Ossos 1,215 - 1,7012438 Epicas + 48 Raras
(10% chance de conter uma nona épica)
Torneio Bárbaro 1,530 - 2,14230610 Epicas + 61 Raras
(20% chance de conter uma décima épica)
Parquinho da P.E.K.K.A 1,800 - 2,52036012 Epicas + 72 Raras
Vale dos Feitiços 2,070 - 2,89841413 Epicas + 82 Raras
(80% chance de conter uma décima quarta épica)
Oficina do Construtor 2,340 - 3,27646815 Epicas + 93 Raras
(60% chance de conter uma décima sexta épica)
Arena Royal 2,610 - 3,65452217 Epicas + 104 Raras
(40% chance de conter uma oitava Epica)
Pico Congelado 2.880 - 4.032 576 17 Epicas + 104 Raras (40% chance de conter uma oitava Epica)
Arena Lendária 3,420 - 4,78868422 Epicas + 136 Raras
(80% chance de conter uma vigésima terceira épica)

Por enquanto estas são as informações relevantes sobre os Baús em Clash Royale! Lembrando que boa parte deste conteúdo foi retirado da Wiki de Clash Royale!

Em breve teremos a mais completa enciclopédia em Português sobre Clash Royale, só estou esperando a Supercell lançar o jogo de forma global e com isto teremos a tradução oficial para os termos no jogo!
Para mais notícias, dicas e informações sobre atualizações de Clash Royale, adicione nosso site nos seus favoritos e acesse diariamente: www.ClashRoyaleDicas.com
Tags: Baus Clash Royale, Como ganhar bau grátis Clash Royale, conteúdo bau Clash Royale, o que tem no baú grátis Clash Royale, o que tem no baú de ouro Clash Royale, o que tem no baú magico, o que tem no baú de prata, o que tem no baú de coroas, como ganhar baus clash royale android, download clash royale android
Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e agora Clash Royale. Administrador de alguns outros sites, 23 anos e com o sonho de visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:
Fui na Supercell! LOL Clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário