Como mudar o nome em Clash Royale

Em Clash Royale os jogadores devem escolher um nome no começo do jogo, no qual eles devem usar durante todo o tempo, então é comum encontrar alguns casos de pessoas que se arrependeram da escolha e agora querem mudar de nome. Para a sorte destas pessoas, hoje em dia a Supercell disponibiliza em todos seus jogos a mudança de nome, mas ela só pode ser feita uma vez! Confira neste post mais informações e como fazer com o passo a passo abaixo.

Em Clash Royale você pode mudar seu nome UMA VEZ a partir do NÍVEL 4.
Se você tentar mudar e o botão estiver cinza, provavelmente você já fez uma alteração antes ou não alcançou o nível 4 (quatro)

Passo a passo de como alterar nome em Clash Royale

Então caso você esteja apto a fazer a mudança de nome, clique no ícone de configurações e em seguida no botão “Change Name”, com isto vai abrir uma janela pedindo para você digitar o novo nome, ao clicar em confirmar você deve digitar o nome novamente, como medida de segurança!

Antes de clicar em mudar de nome, confirme letra por letra se esta certo! Qualquer erro é irreversível, não adianta entrar em contato com o suporte dizendo que errou, que alguém usou seu dispositivo ou que você foi roubado, tenha cuidado com sua conta!

Se você esta com receio de seguir este tutorial nas escuras, veja a imagem abaixo com o passo a passo de como são as telas de alteração de nome!

Alterar nome Clash Royale Dicas

Espero que esta dica tenha sido útil, apesar de muito simples! Nos vemos em breve para mais dicas, tutoriais e guias de decks e cartas! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...