Perguntas e Respostas sobre o Clash Royale – F.A.Q

Com o recente lançamento de Clash Royale e o mesmo só sendo disponível para dispostivos iOS de alguns países, surgiram muitas dúvidas a respeito do jogo, neste post você confere algumas perguntas que são feitas automaticamente quando você ouve o nome do game pela primeira vez!
Clash Royale Dicas

Este F.A.Q esta disponível no site oficial do jogo, nós só fazemos uma tradução, confere ai!

Por que não posso encontrar Clash Royale na Appstore ou Google Play?

Clash Royale está disponível apenas para iOS no Canadá, Hong Kong, Austrália, Suécia, Noruega, Dinamarca, Islândia, Finlândia e Nova Zelândia. A Supercell espera lança-lo em mais países e plataformas no futuro, portanto fique atento aqui em nosso fansite, redes sociais e no oficial ClashRoyale.com, para ficar por dentro de futuras atualizações!

Por que a Supercell faz lançamentos tão fechados?

Sempre que a Supercell lança um jogo, eles o testam em alguns países selecionados antes de tomarem a decisão de lança-lo globalmente ou esperar mais tempo melhorar o jogo. Por isto é importante o feedback de vocês no Fórum oficial, para que eles saibam a aceitação que o jogo esta tendo!

Clash Royale foi criado pela mesma equipe de Clash of Clans?

Vários membros fundadores de Clash Royale também eram membros anteriores da equipe de desenvolvimento de Clash of Clans. No entanto, atualmente não há desenvolvedores que trabalham em ambos Clash Royale e Clash of Clans. E a Supercell pretende manter estas equipes distintas daqui para frente.

Este é o Clash of Clans 2?

Clash Royale não é o Clash of Clans 2. Vamos continuar a manter o desenvolvimento de Clash of Clans e Clash Royale como jogos completamente distintos, com duas equipes diferentes!

Será que os novos personagens Clash Royale vão chegar em Clash of Clans?

Você nunca sabe o que pode acontecer! Mas a Supercell sempre vai manter o desenvolvimento de Clash Royale e Clash of Clans com com equipes separadas, sendo cada uma com seus jogos, mas segundo eles estão muito animados com as oportunidades de expandir em cima do  universo de Clash of Clans.

Estou tendo um problema com Clash Royale, você pode ajudar?

Como não somos parte do suporte da Supercell, você deve entrar em contato com eles através do fórum ou pelo menu por dentro do jogo! Mas em breve vamos ativar o e-mail do blog para tirar dúvidas básicas sobre o jogo!

Aproveitando o post, deixem nos comentários suas dúvidas sobre o jogo, talvez eu atualize aqui com a resposta para estas dúvidas! Até mais…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...