Jorge Yao também esta no Clash Royale

Clash Royale ainda não foi lançado de forma global, mas já esta conquistando a jogatina de muitos jogadores, inclusive do mito Jorge Yao!
Para quem não sabe, Jorge Yao foi o um dos poucos jogadores que dedicou full time em Clash of Clans, se tornando o TOP jogador do mundo durante uma longa temporada e sendo o primeiro jogador a conquistar 4.000 troféus no COC, ficando até 36 horas sem dormir. Yao chegou a gastar 250 dólares por semana com compras de Gemas até que um aliado de clã da Turquia se comprometeu a financiá-lo, mas enfim, esta é história para outro blog, para conhecer mais sobre ele clique aqui abaixo:


Então, o Bruno Clash fez um vídeo falando sobre o Jorge Yao jogar Clash Royale e mostrou alguns dos seus ataques no jogo, através da área de “TV Royale” dentro do jogo! Assiste ai,,,

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre Clash Royale, adicione nosso site em seus favoritos e acesse diariamente!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...