Barril de Goblins do Clash Royale

Gera três Goblins em qualquer lugar da Arena. Cara, isso vai ser uma viagem!

Esta carta é desbloqueada no Parquinho da PEKKA (Arena 6). O Barril de Goblins, como o próprio nome da carta diz… é um Barril com Goblins, que pode ser jogado em qualquer lugar do campo de batalha. Atualmente ele não causa mais o dano por impacto que o barril causa!

Barril de Goblins em Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Barril de Goblins

  • Se houver uma Lápide ou Cabana de Goblins protegida atrás de uma Torre da Coroa, o jogador poderá usar o Barril de Goblins para detona-las rapidamente. Em primeiro lugar, implante um cavaleiro ou gigante no lado com uma cabana e quando a torre estiver focada na tropa com altos pontos de vida, jogue o Barril de Goblins e eles vão causar dano sem serem impedidos.
  • Se você observar de perto um Barril de Goblins colocado no centro de sua Torre da Coroa, os Goblins estão agrupados antes de explodirem para fora. É por isso que as unidades de dano em área às vezes atingem os três Goblins antes de serem separados.
  • As Flechas são ótimas para combater o Barril de Goblins, antes do barril cair no chão, solte as flechas em cima do alvo (provavelmente nas torres) e o atraso vai proporcionar um tiro perfeito, antes mesmo deles causarem danos. No entanto, alguns jogadores resolvem dar uma zuada e jogam os goblins longe das Torres e como instinto alguns acabam gastando as flechas no lugar errado (pensando q ia jogar o barril nas torres), tome cuidado.
  • Como a descrição diz, ele pode ser jogado em qualquer lugar da arena, permitindo que os jogadores ataquem construções que não podem alcançar, então fique espero no final da batalha, isto pode ser decisivo para ambas as partes.
  • Como falei acima, jogando o Barril de Goblin você esta ‘forçando’ o adversário a usar as flechas (caso esteja usando no deck), então é possível usar isto para fazer gasta-las e em seguida usar hordas de tropas sem se preocupar com dano em área das flechas.
  • Se for deixado ignorado, o Barril de Goblins causará muito mais dano a uma Torre da Coroa do que a um Foguete de nível equivalente. No nível padrão de torneio, os Goblins apunhalarão uma Torre da Coroa sete vezes, causando 693 de dano. Se o Barril de Goblins for colocado no centro de uma Torre da Princesa, ele fará com que os Goblins gerados se separem em todos os lados da torre, tornando-os mais difíceis de serem destruídos por tropas.
  • Devido a uma potencial semelhança de mecânica de ataque o e contra-ataque, o Executor pode substituir o Lançador. Ele pode destruir cada Goblin em um lance, mas se ele errar, ele destrói Goblins na segunda passagem do machado. O Barril causará dois golpes em sua Torre da Coroa.
  • Ao counterar o Barril de Goblins, você não deve esquecer seu potencial de dano. No entanto, você não deve reagir de forma exagerada e jogar uma carta de alto custo, como um Lançador, a menos que tenha certeza de poder transformar a carta em um contra-ataque, já que o Barril de Goblins custa apenas 3 de Elixir.

 

Informações sobre a Carta Barril de Goblins

Os Goblins do Barril são os comuns, não são os Goblins com lanças. Portanto eles causam dano corpo-a-corpo (com uma faca).

Atributos do Barril de Goblins

Custo
Elixir de Clash Royale
Raio
Informação de Raio de Dano
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 1.5 Feitiço Épica

Atributos dos Goblins

Velocidade de Impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
1.1 seg Muito rápida (120) Físico Próximo Terrestre x3 Terrestre

Atributos da Carta

Nível
Informação de Nível
Pontos de Vida
dos Goblins Informação de Pontos de Vida
Dano dos Goblins
Informação de Dano
DPS dos Goblins
Informação Dano por segundo
6 126 75 68
7 139 82 74
8 152 90 81
9 167 99 90
10 184 109 99
11 202 120 109
12 222 132 120
13 244 145 131
14 267 159 144

 

Alterações de Balanceamento

  • Com a atualização do dia 11 de Janeiro de 2016, a Supercell diminuiu o nível dos Goblins gerados em 1 nível.
  • Com a atualização de 19/02/2016, a dano a Torre Coroa causado pelo impacto do Barril do Goblins será reduzido em 20%.
  • No balanceamento do dia 21/06, o tempo de spawn dos goblins reduziu para 1 seg (antes era 1.2 seg).
  • Com o balanceamento do dia 4 de julho, seu custo de elixir diminuiu para 3 (antes era 4), tempo de spawn dos Goblins aumentou para 1.2seg (de 1 seg) e seu dano por impacto (ao atingir no local desejado) foi removido.
  • No Balanceamento do dia 12/12/2017, o dano da carta foi reduzido em 6%, assim
    como de outras cartas baseadas em Goblins.
  • Com as mudanças de Balanceamento de 06/05/2019, o tempo de mobilização da carta foi reduzido de 1.2s para 1.1s.
  • Na Atualização de Outubro de 2021 foi lançado o Nível 14 para todas cartas.
  • Nas mudanças de Balanceamento de 26/10/2022, a velocidade do primeiro ataque ficou mais lenta (de 0,2s para 0,4 seg), por conta de uma mudança na carta principal dos Goblins.

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...