Bombardeiro do Clash Royale - Art Bomber Card

Pequeno e levemente protegido, um esqueleto que lança bombas. Dano que pode acabar com uma horda de inimigos.

Esta carta é desbloqueada na Arena de Fosso dos Ossos (Arena 2). A aparência do Bombardeiro se parece muito a tropa de um esqueleto do Clash of Clans, com a exceção de que ele carrega uma bomba negra e usa um chapéu azul com óculos, no estilo de piloto aviador kamikaze.

Bombardeiro do Clash Royale

Dicas e Estratégias para jogar com o Bombardeiro

  • Este ‘homem-bomba’ pode ser usado como uma tropa defensiva, eliminando Goblins Lanceiros, Exército de Esqueletos, Goblins e entre outras.
  • Esta carta também é útil para dar suporte a outras que tenham muita vida, por exemplo protegendo Gigantes contra um Exército de Esqueletos do adversário.
  • Ele não pode atacar tropas aéreas, tornando os vulneráveis contra Servos e outras tropas voadoras.
  • Esta carta também pode ser boa para causar dano em tropas com pontos de vida moderados, como uma Mini PEKKA se implantado na arena corretamente.
  • Mesmo que tenha poucos pontos de vida, é capaz de sobreviver às Flechas de um nível igual. Portanto, usar qualquer feitiço que seja mais caro é um desperdício de Elixir, pois desperdiçar uma Bola de Fogo ou um Relâmpago para acabar com um Bombardeiro resulta em uma vantagem Elixir para o oponente, a menos que você consiga acertar outras coisas juntamente com a Torre da Princesa.
  • Por apenas três de elixir, ele causa dano sólido e é um dos counters mais baratos para os Bárbaros devido ao seu alcance. Na verdade, é preciso apenas um Bombardeiro acertar três arremessos para matar os Bárbaros de mesmo nível, e um Bombardeiro com dois níveis acima requer apenas dois ataques.
    • Não é uma boa ideia tentar proteger seus Bárbaros com um mini-tanque como um Cavaleiro, pois isso deixa você aberto a uma grande desvantagem Elixir.
  • Se protegido por um Golem de Gelo, esta carta pode cuidar de mini tanques como os Bárbaros de Elite, Cavaleiro, Mini PEKKA, Bandida e outras devido ao seu alto dano por ataque.
  • Ele é intercambiável com o Mago, baseado no gosto e nas táticas do jogador.
    • O Bombardeiro tem um raio de dano em área maior do que o Mago, tornando-o uma escolha mais adequada para destruir hordas de tropas terrestres. No entanto, ele não pode atacar tropas aéreas e tem menos pontos de vida.
    • O Bombardeiro também é melhor em situações desesperadas em que o Elixir do jogador é baixo, já que ele só custa 2 de Elixir, ao contrário dos 5 de Elixir do Mago.
  • Um bom counter para esta carta é a Bandida. Ela vai correr em direção ao Bombardeiro esquivando-se da bomba lançada contra ela. Não tente isso se ele estiver protegido por qualquer coisa, pois seu dano alto derrotará a Bandida antes que ele possa causar algum dano a ele.
  • Por ser muito leve, ele pode ser praticamente combinado com quase qualquer outra tropa no jogo. Em particular, tropas rápidas como os Goblins podem fornecer a ele um grande aumento de velocidade. Colocar essa carta com Goblins Lanceiros é uma boa idéia, pois juntos eles podem atingir alvos dentro de sua faixa confortável, fazendo um backup de alvo rápido e alvo para as outras tropas do outro lado do rio, ou até mesmo um empurrão rápido e menores.

 

Informações sobre a Carta do Bombardeiro

Segundo as dicas que aparecem nas telas de carregamento, “Um dia os Destruidores de Muros perceberam que podiam causar muito mais dano se eles fossem a bomba em vez de sentar ao lado dela. Imagine isso…” 😅 Esta é uma alusão ao Destruidor de Muros de Clash of Clans, que se sacrificam para destruir os muros, enquanto os Bombardeiros de Clash Royale atiram as bombas à distância, fora de perigo!

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Bombardeiro do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade de impacto
Informações de Velocidade de dano
Velocidade
Informações de Velocidade de tropa
Tempo de
mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
2 1.8 seg Média (60) 1 seg 4.5 Terrestre x1 Terrestre Tropa Comum

Atributos do Bombardeiro

Nível
Informação de Nível
Pontos
de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em área
Informação Área de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
1 130 90 48
2 143 99 52
3 157 108 58
4 172 119 63
5 189 131 70
6 208 144 77
7 228 158 85
8 250 173 92
9 275 190 102
10 302 209 112
11 332 230 123
12 365 252 135
13 401 278 148
14 440 305 163
15 483 334 179

 

Bombardeiro Evoluído

O Bombardeiro descobriu a arte de bombas quicantes. É como jogar pedras no lago, mas muito mais empolgante!

Com essa habilidade nova, o Bombardeiro pode atingir diversos alvos com um só ataque!

Bombardeiro Evoluído do Clash Royale

A Evolução do Bombardeiro é uma carta que é desbloqueada com 6 Fragmentos de Evolução. Ao utiliza-la em batalha, ele ganha a habilidade de quicar suas bombas, causando dano atrás do alvo principal.

Fragmentos de Evolução do Bombardeiro

Já seus demais atributos de vida, dano e etc permanecem inalterados.

 

Custo
Elixir de Clash Royale
Ciclos para Evoluir
Alcance da Quicada
Informação de Alcance
1 x2 2.5

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...