Changelog do Balanceamento de cartas 19/02

Hoje pela manhã aconteceu uma pausa para manutenção, para que a Supercell implementasse o balanceamento que já haviam anunciado desde a semana passada. Ela teve duração de alguns minutos e você confere todas as mudanças abaixo:

——————————–//——————————–

O núcleo da filosofia de Clash Royale foi desenvolvido com base em “ataque enquanto defende”; sempre procuramos uma jogabilidade baseada em atacar em vez de defender-se para ser muito mais agradável para jogar e divertido de assistir. Com isto em mente, estamos fazendo algumas mudanças para tentar e ‘bobina’ na tendência de Decks defensivos em torno de construções e dano direto a Torres Coroas. Não queremos eliminar esta estratégia, mas nós queremos torná-la menos prevalentes, como pode ser muito frustrante perder você sente que não tem opções o bastante para contra atacar.

Feitiços (Bola de Fogo, Flechas, Foguete, Zap, Relâmpago, Impacto Barril de Goblin): Dano a Torres de Coroas reduzido em 20%
– Este é o primeiro e mais importante passo no sentido de restabelecer a filosofia de “ataque sobre defesa”

Lápide: Tempo de vida reduzido para 40 segundos (Antes era 60 segundos)
– Segunda mudança sobre “ataque sobre defesa”; Além disso, o boost do esqueleto a seguir vai ajudar a manter o equilíbrio da lápide (Tombstone)

Torre Inferno: Pontos de vida reduzidos 6% e Tempo de vida reduzido para 40 segundos (antes era 45 segundos)
– Terceira mudança “ataque sobre defesa”; A Torre Inferno é a construção defensiva mais forte do jogo e oferece muita versatilidade por 5 de elixir.

Mosqueteira: Dano aumentado em 11%
– Nós tiramos um pouco demais com a mudança anterior.

Golem & Golemitas: Pontos de vida reduzidos 5%
– Usando a taxa de vitória sobre viatória estamos vendo que o Golem é atualmente um pouco forte demais. Isso deve traze-lo de volta a sua linha.

Esqueletos (afeta Lápide, Exército de esqueletos, Bruxa e esqueletos): Pontos de vida e dano aumentaram 11%
– Além da lápide, todas estas cartas são subtilizadas no topo do jogo. Queremos ver mais ossos na TV Royale.

Bruxa: Dano aumentado 3%
– Seu uso é muito baixo entre os TOP jogadores. Mas danos e o boost nos esqueletos devem faze-la uma opção viável mais uma vez.

——————————–//——————————–

Deixe seu feedback sobre esta atualização no fórum oficial em Inglês, clicando aqui! Mas seria interessante também vocês deixarem seus comentários neste post e discutirem e analisarmos entre sí sobre estas mudanças!

Update 07:51: Foi anunciada mais uma pausa para manutenção, para corrigir um problema de conexão com a internet!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...