Carta do Corredor

Tropa rápida de corpo a corpo que alveja construções e pode pular sobre o rio. Veio para a batalha atendendo ao chamado de outro corredor

Esta carta é desbloqueada no Oficina do Construtor (Arena 5). Ele é uma tropa de combate corpo a corpo muito rápida, com pontos de vida moderados e dano consideravelmente alto pelo custo de 4 de Elixir.

Ele também está presente no Clash of Clans, um cara com sobrancelhas marrons, barba, moicano e um piercing dourado na orelha esquerda… e não podemos esquecer, montado em um porco!

Corredor de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Corredor (Hog Rider)

  • Com sua alta capacidade de dano, o Corredor pode ser usado em combinação com uma carta com pontos de vida alto, como o Gigante, para dar suporte (servindo de tanque) ao corredor enquanto ele causa dano.
  • O Corredor ao ser usado combinado com um Feitiço de Gelo pode ser extremamente eficaz. Em primeiro lugar o corredor deve ser colocado em arena e caso alguma tropa seja colocado para defender a torre, lance o feitiço de gelo para manter as tropas paralisadas enquanto ele toma a torre inimiga sem nenhum empecilho.

Tudo sobre o Corredor (Hog Rider)

  • Esta carta só ataca construções. Isto significa que você pode facilmente distrai-lo com uma lápide ou Cabana de Goblins. No caso da lápide é a melhor opção, pois após destruí-la alguns esqueletos saem de dentro e vão atrás dele para causar dano.
  • Devido ao fato de que certas tropas como o Gigante ou Sparky ocupam muito espaço na Arena, o Corredor pode ter dificuldades em chegar à Torre da Coroa, devido à grande tropa que bloqueia a Torre na frente dele.
  • Um tornado colocado na frente e em frente da sua Torre do Rei, quando um Corredor estiver se aproximando de uma das Torres da Coroa pode ativar sua Torre do Rei, ajudando você na defesa.
  • Ele também pode acabar com uma unidade defensiva na arena ou um Coletor de Elixir  colocado na frente para um futuro push que você fazer, por exemplo!.
  • Combine o Corredor com Esqueletos, Goblins, Zap OU Espíritos de Fogo para um ataque rápido e barato que pode causar dano muito alto se não for bem combatido.
  • Ele pode distrair uma tropa que não ataque as edifícios devido à sua velocidade e posicionamento muito rápido.

 

Informações sobre a Carta Corredor

O Corredor á a única carta de tropa terrestre que possui a capacidade de saltar sobre o buraco que divide as arenas. Sua descrição no jogo é baseada em um comercial de Clash of Clans “o Passeio dos Corredores”, que você pode assistir clicando aqui.

Tudo sobre a Carta do Corredor

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Corredor em Clash Royale.

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo Informação Tipo de Carta Raridade
Informação de Raridade de carta
4 1.6 seg Muito Rápido (120) 1 seg Corpo a corpo Construções x1 Terrestre Tropa Rara

Atributos do Corredor

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
3 800 150 93
4 880 165 103
5 968 181 113
6 1.064 199 124
7 1.168 219 136
8 1.280 240 150
9 1.408 264 165
10 1.544 289 180
11 1.696 318 198
12 1.864 349 218
13 2.048 384 240
14 2.248 421 263

 

Alterações de Balanceamento

Balanceamento do Corredor

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...