Corredor - Informações, Estratégias e Wiki



Carta do Corredor em Clash Royale

Tropa rápida de corpo a corpo que alveja construções e pode pular sobre o rio. Veio para a batalha atendendo ao chamado de outro corredor.

Esta carta é desbloqueada na Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A). O Corredor é uma poderosa tropa que tem como alvo as construções (incluindo Torres da Coroa) e com sua habilidade de saltar sobre os obstáculos e pontes, ele pode assegurar uma vitória... e algumas coroas!

Corredor de Clash Royale

Estratégias - Carta do Corredor (Hog Rider)

  • Com sua alta capacidade de dano, o Corredor pode ser usado em combinação com uma carta com pontos de vida alto, como o Gigante, para dar suporte (servindo de tanque) ao corredor enquanto ele causa dano.
  • O Corredor ao ser usado combinado com um feitiço de gelo pode ser extremamente eficaz. Em primeiro lugar o corredor deve ser colocado em arena e caso alguma tropa seja colocado para defender a torre, lance o feitiço de gelo para manter as tropas paralisadas enquanto ele toma a torre inimiga sem nenhum empecilho.
  • Esta carta só ataca construções. Isto significa que você pode facilmente distrai-lo com uma lápide ou cabana de goblins. No caso da lápide é a melhor opção, pois após destruí-la alguns esqueletos saem de dentro e vão atrás dele para causar dano.

↳ No balanceamento do dia 21/06, o Corredor teve uma redução de 6% no seu dano.

Informações sobre a Carta "Corredor"

O Corredor á a única carta de tropa terrestre que possui a capacidade de saltar sobre o buraco que divide as arenas. Sua descrição no jogo é baseada em um comercial de Clash of Clans "o Passeio dos Corredores", que você pode assistir clicando aqui.
Antigamente o Corredor compartilhava do mesmo som de ataque dos Bárbaros no jogo.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Corredor em Clash Royale.
Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Custo
Elixir de Clash Royale
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Raridade
Informação de Raridade de carta
Tipo
Informação Tipo de Carta
1.5 segMuito Rápido1 segCorpo a corpoConstrução4x1RaraTropa
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
1800150100
2880165110
3968181120
41.064199132
51.168219146
61.280240160
71.408264176
81.544289192
91.696318212
101.864349232
11 2.048 384 256
Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale - Todas Cartas
Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse

As melhores Dicas para Clash of Clans

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!