Deck de batalha com custo de 2 Elixir?!?

Em Clash Royale temos que formar um deck (conjunto) de cartas que vão compor nosso exército para batalhas, neste exército você pode optar por usar cartas Comuns, Épicas e Raras. Conforme o poder de dano e importância da tropa o custo para invocar o card aumenta, atualmente temos cartas que custam 1 de elixir (como os esqueletos) chegando no máximo a 6 pontos de elixir, como Morteiro, x-besta e etc. Com isto ao montar o seu deck de batalha, o jogo automaticamente nos mostra uma média de elixir daquela combinação, quando menos custar mais rápido você vai implantar suas cartas na batalha, porém isto nem sempre pode ser uma vantagem, vai depender da sua arena e do níveis dos jogadores que você for enfrentar.

Então se você pensa que usar um deck com o custo muito baixo de elixir poderá te proporcionar o domínio da partida, como por exemplo este do vídeo abaixo, com o custo de 2 pontos de elixir, você pode estar enganado! Veja este vídeo abaixo do canal nickatnyte, que já esta um pouco avançado no jogo, ele preparou algumas combinações de decks com baixo custo… mas não deu muito certo!


Vídeo em inglês, mas o importante aqui são as gameplays com o deck!

Então como puderam conferir, deck com baixo custo não garante domínio de batalha, pelo menos nas arenas mais altas! Mas caso vocês queria experimentar algo parecido, me deixe saber seus resultados, compartilhe com a comunidade nos comentários!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...