Download Clash Royale para Android

Se você esta procurando fazer o Download de Clash Royale para Android, por favor dê uma conferida neste post, pois finalmente a Supercell decidiu falar sobre o Lançamento de Clash Royale no Android e para to do o mundo!

Clash Royale Android

Clash Royale é o mais novo jogo multiplayer em tempo real desenvolvido pela Supercell, que contem praticamente todas as tropas do universo de Clash of Clans (Bárbaros, Arqueiras, Goblins, Bruxa e etc) e muitos outros personagens que são inspirados no COC ou tem pequenas mudanças (Bebê Filhote, Goblins com Lanças, Mosqueteira). O jogo consiste em coletar dezenas de cartas e atualiza-las, com isto você pode usa-las para batalhar e conquistar troféus, subindo no ranking e se divertindo muito! 😀 Existem três tipos de cartas no jogo, sendo elas de Feitiço, Construções e tropas, elas são classificadas como “Comuns, Raras e Épicas”. Em batalhas, você deve destruir as torres inimigas e a Tore do Rei. O sistema de Clãs de Clash Royale é parecido com o conhecido Clash of Clans, dando aos jogadores a oportunidade de compartilharem replays, pedir reforços (cartas), ajudar amigos e muito mais.

Clash Royale para Android e iOS – Características do jogo

  • Colete baús e abra posteriormente, para ganhar recompensas como Ouro, Gemas Grátis, Cartas e atualizações.
  • Ganhe Coroas destruindo torres do adversário. Com isto você pode usar as coroas para desbloquear baús de coroa para ganhar e atualizar cartas poderosas.
  • Ganhe pedindo cartas e atualize-as encontrando um bom clã no jogo.
  • Crie seu próprio Deck de Batalha que é formado por 8 cartas no total e derrote todos adversários que você encontrar pela frente.
  • Desafie seus amigos de clã para batalhas privadas épicas.
  • Aprenda muitas estratégias, assistindo replays de batalhas na TV Royale.

Algumas imagens de Clash Royale no Android

Baixar Clash Royale no Android Baixar Clash Royale no Android Download Clash Royale Android
DOWNLOAD CLASH ROYALE PARA ANDROID (Indisponível)

Ainda não temos Clash Royale para Android, mas recentemente a Supercell anunciou que o Clash Royale será lançado no android e mundialmente para iOS no próximo mês de março deste ano. Portanto vamos esperar para ver como excelente o jogo é. Portanto agora temos a certeza de que Clash Royale para Android será lançado e sem dúvida vai se tornar o jogo preferido de muitos players.

Assim que Clash Royale para Android for lançado, vou atualizar esta página com o link do Download do APK de Clash Royale o mais rápido possível, então adicione nosso site aos seus favoritos e faça aquela visita diária para conferir dicas, curiosidades, notícias e se o jogo foi lançado para Android.

Nos vemos em breve na Arena, jogadores que possuem Android! 😉
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...