Invoque um Exército de Esqueletos. Conheça o Larry e seus amigos, Gerry, Terry, Maria e etc…

A carta do Exército de Esqueletos é desbloqueada no Parquinho da PEKKA (Arena 6). Ela consiste no grupo de 15 esqueletos prontos para cercar qualquer tropa terrestre.

Exército de Esqueletos Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Exército de Esqueletos

  • Devido a sua grande quantidade de tropas invocadas, esta carta é muito eficaz contra tropas lentas e com pontos de vila alto, como os Gigantes. Mas também pode ser usada para parar o Príncipe e Mini PEKKA.
  • Enquanto são bastante poderosos em grupo, eles são fracos contra tropas de em área, como o Bombardeiro ou Flechas, portanto se você tiver que enfrenta-los, estas são as melhores alternativas de para-los.
  • O Exército de Esqueletos é altamente eficaz para dar dano e ‘segurar’ tropas de dano alto e com alvo único, como a PEKKA e Príncipe (como citei acima), mas mantenha ao usar isto tenha uma carta na manga (literalmente), pois você pode ser facilmente surpreendido com ‘counters’ e seu inimigo pode dominar uma torre facilmente.
  • O Exército de Esqueletos é melhor combinado com tropas como a Bruxa, o Príncipe ou qualquer outra tropa com alto dano. Ela também pode ser usada para proteger uma PEKKA, Gigante Real ou outra tropa pesada ao atacar.
  • Um Exército de Esqueletos pode ser usado para combater outro Exército de Esqueletos com a ajuda de uma Torre da Coroa.

 

Informações sobre a Carta Exército de Esqueletos

Estes esqueletos do exército se assemelham aos esqueletos invocados pela Bruxa e da Lápide, sendo idênticos aos esqueletos… aliás, são eles mesmo! rsrs

O esqueleto “Larry” citado na descrição desta carta, é uma referência a um comercial de Clash of Clans, onde a Bruxa invoca alguns esqueletos e o nome de um deles é “Larry”, para assisti-lo clique aqui.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre o Exército de Esqueletos de Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos Informação de Alvo Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação Movimentação da carta em batalha Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
3 1 seg Rápida (90) 1 seg Corpo a corpo (0.5) Terrestres x15 Terrestre Tropas Épica

Atributos da Tropa

Nível
Informação de Nível
Pontos de Vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
6 51 51 51
7 56 56 56
8 61 61 61
9 67 67 67
10 74 74 74
11 81 81 81
12 89 89 89
13 98 98 98
14 108 108 108

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...