Congela tropas e construções, tornando-os incapazes de se mover ou atacar. Todo mundo fica frio

Esta carta do Feitiço de Gelo é desbloqueada no Pico Congelado (Arena 8), que custa 4 de Elixir. Esta é uma feitiço que impede que todas as unidades inimigas e construções dentro de seu raio de atuação se movam ou ataquem enquanto estão congeladas. Além disso ele também causa um pouco de dano.

Feitiço de Gelo de Clash Royale

Dicas e Estratégias para jogar com o Feitiço de Gelo

  • O Feitiço de Gelo pode ser usado em combinação com os Balões para lidar com um dano imenso a Torres da Coroa e construções. Uma vez que o balão é implantado em arena, o feitiço de gelo deve ser jogado depois sobre as tropas inimigas que forem defender e a Torre da Coroa. Com isto o balão vai lidar com muito dano sem ser interrompido.
  • Esta carta também é eficaz em lidar com a Torre Inferno, visto que pode resetar o aumento de dano e desativá-la por alguns segundos também.
  • O Gelo também pode ser usado defensivamente para congelar tropas como uma P.E.K.K.A, que pode atingir sua torre da coroa e causar um dano devastador.
  • Outra dica para usar o Feitiço de Gelo é para combinar com o Corredor, congelando a torre da coroa e tropas defensivas enquanto ele causa seu dano com seu martelo super overpower.
  • O combo desta carta com o Cemitério poderia facilmente fazer com que a Torre da Coroa caísse rapidamente, pois o Gelo impediria que a torre e as tropas inimigas matassem os Esqueletos, permitindo que eles casassem danos em grande quantidade.
  • Ele também pode ser usado defensivamente para impedir a chegada de tropas como a P.E.K.K.A, que pode ser devastadora se atingir uma Torre da Arena. Também é boa em simplesmente paralisar as tropas quando o jogador e a torre do adversário estão sendo destruídas para a vitória, concedendo vantagem ao jogador.
  • Defensivamente, Gelo + Valquíria é uma combinação muito mortal. Com o dano moderadamente alto da Valquíria, o jogador pode congelar as tropas de suporte atrás de um tanque (Mosqueteiro, Mago, Mago de Gelo, Arqueiras, etc) e então usar a Valquíria para eliminá-las.
  • Se você clonar uma tropa congelada, o clone não será congelado. Você pode usar esse fato para surpreender seu oponente e obter a queda em uma Torre da Coroa sem defesa.

 

Informações sobre a Carta Gelo

O Feitiço de Gelo tem exatamente as mesmas características do que encontramos no Clash of Clans, congelando as mesmas construções e tropas.

Confira todas informações de atributos sobre a carta do Feitiço no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Raio
Informação de Raio de Dano
Alvos
Informação de Alvo
Duração do
CongelamentoStun da tropa
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
4 3 Terrestres e Aéreos 4 seg Feitiço Épica

Atributos do Gelo

Nível
Informação de Nível
Dano em área
Informação Área de Dano
Dano à Torre da Coroa
Informação Dano à Torre da Coroa
6 72 22
7 79 24
8 87 27
9 95 29
10 105 32
11 115 35
12 126 38
13 138 42
14 152 46

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...