Carta da Fúria - Rage Spell Bottle

Aumenta a velocidade de movimento e ataque das tropas. Também faz construções atacar e evocar tropas mais rápido. Atacaaaar!!

Esta carta é desbloqueada no Pico Sereno (Arena 14). É um feitiço que aumenta em 35% a velocidade de ataque e de movimento da tropas/construções na área de efeito dela. A Fúria também causa um pouco de dano dentro do seu raio de atuação.

A aparência da carta é de um frasco de vidro, com um líquido na cor roxa. Esse feitiço também está presente lá no Clash of Clans.

Fúria de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Feitiço de Fúria

  • A carta do feitiço de fúria pode ser usada para acelerar suas tropas mais lentas, como Golens, P.E.K.K.A.s e Gigantes, com pontos de vida altos.
  • O feitiço também pode ser usado para acelerar as construções como a Cabana de Bárbaros, ou de Goblins, fazendo eles gerarem tropas mais rápido bem como aplicar o efeito da fúria (rápido e forte) na sua área de atuação, caso esteja defendendo a área.
  • Este feitiço também pode ser usado para aumentar a velocidade de geração de cartas como a Cabana de Goblins, Cabana de Bárbaros, Bruxa e Bruxa Sombria, a taxa de disparo de construções defensivas ou a velocidade de produção do Coletor de Elixir. No entanto, isso também reduz a vida útil das construções.
  • A fúria pode ser usada para ajudar combos a causarem mais dano e surpreender o adversário. E com seu baixo custo, ela pode ajudar o Príncipe, o Corredor e outras tropas a destruir facilmente uma Torre da Princesa.
  • Uma estratégia de alto risco e de alta recompensa é enviar uma Horda de Servos e usar a fúria neles. Se os feitiços e unidades de dano em área do seu oponente estiverem fora de ciclo (deck bait), a Horda de Servos pode devastar as torres dele.
  • Lance o feitiço na área com maior número possível de tropas para maximizar seu efeito e trazer bom retorno.
  • A Fúria pode ser usada para desviar a tropa de feitiços de movimentação lenta, como o Foguete. Isso é eficaz com as Três Mosqueteiras.

 

Informações sobre a Carta Fúria

Este Feitiço de Fúria é semelhante ao que tem em Clash of Clans, exceto pelo fato de que ele também pode acelerar as construções como x-Besta e aumentar sua velocidade de dano a outras construções.

A atualização desta carta não afeta a velocidade de movimento das tropas e ataque (na área de efeito), somente a duração do feitiço.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Feitiço de Fúria de Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo! 🙂

Custo
Elixir de Clash Royale
Raio
Informação de Raio de Dano
Tempo de mobilização Informação de Tempo de Mobiliação Duração Informação de Tempo para explodir tropa Efeito de Fúria
Informação de Boost
Alvos
Informação de Alvo
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
2 3 0.5 seg 5.5 segundos +35% Tropas e Construções amigáveis Feitiço Épica
Nível
Informação de Nível
Dano em Área
Informação Área de Dano
Dano à Torre da Coroa
Informação de Dano
6 120 36
7 132 39
8 145 43
9 159 47
10 175 52
11 192 57
12 211 63
13 231 69
14 254 76
15 279 83

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...