Correção do BUG ao arrastar as cartas

Olá clashers! Ontem aconteceu o (pré)-lançamento de Clash Royale para Android, mas como já era de se esperar alguns problemas poderiam acontecer, este é o propósito de fazer um lançamento para alguns países, descobrir bugs e problemas no jogo antes do lançamento oficial, que vai acontecer no mês que vem.

BUG ao arrastar as cartas - Como resolver

Muitos jogadores estavam com um problema na parte de tutorial do jogo, impedindo com que eles arrastassem as cartas para dentro da Arena, então eles não conseguiam jogar! Muitos reportaram isto no fórum oficial e em contato com a Supercell, fomos informados de que este erro foi corrigido hoje pela madrugada, através de uma atualização opcional.

Como vocês baixaram o arquivo .APK (fizeram a instalação direta), é necessário baixar esse novo instalador, na versão 1.1.1, confira abaixo como fazer:

  • Desinstale a versão que você tem atualmente!
  • Clique no botão de Download abaixo e instale a nova versão

Links alternativos, caso esse acima não funcione: Servidor 1 – Servidor 2 – 4Shared – Mega

Apesar da Supercell ter dito que esta versão corrige o BUG, nao é nada garantido, mas vale avisa-los sobre essa possível solução, que resolveu o problema de algumas pessoas que questionei!

Deixe nos comentários se funcionou ou não!

Até mais clashers! E adicionem nosso site em seus favoritos, para se manter atualizado de todas as novidades do jogo e baixar a última versão sempre que sair atualização (até chegar março).

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...