É um pássaro? É um avião? Não, são três atacantes voadores rápidos, sem armaduras, e eles vão acabar com você!

Esta carta é desbloqueada no Arena de Treinamento. A aparência dos servos é parecida com uma gárgula com grandes chifres, asinhas e grandes mãos com garras afiadas e viçosas, que são cobertas por algo que parece ser… elixir negro de Clash of Clans!

Servos de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com a Carta dos Servos

  • Os Servos podem ser usados para atacar a outras tropas aéreas e dar suporte a outras tropas com pontos de vida altos, como os Gigantes.
  • Servos sozinhos, sem suporte (assim como as Arqueiras), não são recomendados, pois tropas com baixa vida podem ser facilmente eliminadas.
  • Os Servos são extremamente eficazes para destruir o Balão, que tem como foco as construções mais próximas, independente das tropas que estiverem no caminho. Se você solta-los no timing perfeito o balão é derrubado sem causar grande estrago.
  • Quando não contam com suporte, o Zap pode combatê-lo de forma eficaz. Espíritos de Fogo também podem counterar esta carta por causa de seu alto dano em área. No entanto, para ganhar mais uma troca positiva de Elixir, coloque-os na zona de morte usando Esqueletos ou use um Espírito de Gelo para congelá-los.
  • Assim como a Horda de Servos, os Servos podem destruir muitas tropas pequenas como o Bombardeiro ou Goblins com facilidade, e ter um fator de risco significativamente menor em comparação com a Horda de Servos , principalmente porque a maioria dos jogadores não estão dispostos a usar suas Flechas em Servos. (Na verdade, eles podem sobreviver às Flechas três níveis abaixo.) A desvantagem é que eles têm muito menos dano por segundo e podem não ser capazes de derrotar certas ameaças com rapidez suficiente.

 

Informações sobre a Carta Servos

No Clash of Clans também possuímos os Servos, e eles causam dano a longo alcance, enquanto aqui no Clash Royale eles provocam quase um dano corpo a corpo.

Confira todas informações de atributos sobre a carta dos Servos no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Raridade
Informação de Raridade de carta
Tipo
Informação Tipo de Carta
3 1 seg Rápido (90) 1 seg Físico Distante Terrestre e Aéreo x3 Aérea Comum Tropa

Atributos do Servo

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
1 90 46 46
2 99 50 50
3 108 55 55
4 119 61 61
5 131 67 67
6 144 73 73
7 158 80 80
8 173 88 88
9 190 97 97
10 209 107 107
11 230 117 117
12 252 129 129
13 278 142 142
14 305 155 155

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...