Sneak Peek #01 – Nova Arena (Oficina do Construtor)

Finalmente SNEAK PEEK NO AR!!! o/

Hoje pela manhã a Supercell divulgou oficialmente o primeiro Sneak Peek da próxima atualização de Clash Royale, através de um post no fórum oficial e em suas redes sociais.

A novidade de hoje é sobre uma nova Arena, confirmando um dos rumores e vazamentos da semana passada, se você nao viu clique aqui.

A nova Arena se chama Oficina do Construtor, diferente do que eu havia traduzido  (shopping dos construtores) no post do vazamento! rsrs Vejam o visual dela na imagem abaixo:

Clash Royale Oficina do Construtor - Nova Arena 2016

Batalhando na Arena Oficina do Construtor (Vídeo)

Mas então, nada melhor do que mostrar a nova arena na prática, com uma batalha! Como Eu e o Nery temos acesso antecipado destas novidades, resolvemos combinar uma batalha nesta nova arena, veja o vídeo que ele fez e o replay logo abaixo:

Só digo uma coisa pro Nery… foi 2×1, falou mostrar o outro replay! kkkkkk

Conhecendo a Nova Arena (Oficina do Construtor)

Para quem esta no celular e não pode assistir o vídeo, abaixo estão alguns prints:
Sneak Peek atualização Clash Royale Batalhando em Clash Royale na Oficina do Construtor dica de deck
Batalha Oficina do Construtor Sneak Peek Clash Royale - New Arena

Outras pequenas mudanças:

Aproveitando este Sneak Peek, vocês devem ter visto que o jogo vai chegar em português nesta próxima atualização, então você deve se familiarizar com os termos como “Baralho” ao invés de Deck, Bombardeiro (Bomber), Goblins Lanceiros (Spear Goblins), Choque (ZAP) e etc.

Começando a jogar Clash Royale Clash Royale Brasil

O ícone da Bola de Fogo sofreu um re-design e eu particularmente gostei muito, algumas outras cartas também tiverem algumas mudanças pequenas, ficaram com mais qualidade e nitidez.

Novo visual da Bola de Fogo - Clash Royale

Como falei acima, outras cartas também sofreram alterações e ganharam novos sons, como por exemplo o corredor, agora ao ser implantado ele grita “Hog Rider”, igual o comercial de Clash of Clans que foi lançado no ano passado.

Então por hoje é isto galera! Espero que tenham gostado desta primeiro novidade e amanhã teremos outro Sneak Peek da próxima atualização de Clash Royale, fica ligado aqui no blog para conferir todas novidades!

Nos vemos na Arena!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...