Sneak Peek #03 – Seis Novas Cartas

Chegamos no terceiro dia de Sneak Peek, o mais esperado por mim, pois temos o anuncio de grandes novidades para Clash Royale! o/

6 Novas Cartas

Teremos novas cartas em Clash Royale e não vão ser poucas não! São nada mais nada menos do que 6 cartas novas incluindo um novo tipo de cartas, as CARTAS LENDÁRIAS!

New Cards Clash Royale Legendary - Sneak Peek leak

Como é bastante complicado apresentar estas novas cartas através de texto aqui no blog, vou tentar coloca a descrição de cada uma com algumas informações e imagens dela. No final do post tem um vídeo do canal Clash com Nery mostrando batalhas usando elas.

Mago de Gelo – Clash Royale (Informações)

Sim, o mago de gelo é a mais nova carta de Clash Royale! Como o próprio nome diz, ele é um mago igual ao outro que já temos no jogo, mas ele atira bolas de gelo e retarda a velocidade de movimento e ataque das outras tropas que são atingidas.

Tabela com informações básicas do Mago de Gelo

Mago de Gelo
Nova Carta Clash Royale - Carta Lendária
Descrição: Este mago vem do Polo Norte e atira gelo nos inimigos para reduzir a velocidade de movimento e ataque deles.
Quantidade de níveis: 6
Tipo: Tropa
Raridade: Lendária

 

Príncipe das Trevas – Clash Royale (Informações)

Esta nova carda do Príncipe das Trevas também é uma evolução bem parecida com outra carta que temos atualmente no jogo, o Principe. Mas este aki é o Príncipe das Trevas, com um escudo na mão e um martelo com espinhos na outra, para causar dano você deve derrubar o escudo dele. Se o principe que já conhecemos já te causava dor de cabeça, espere só até ver este em batalha! hahaha’

Tabela com informações básicas do Príncipe das Trevas

Príncipe das Trevas
Nova Carta Clash Royale - Carta Épica
Descrição: Causa dano em área a cada ataque e duplo quando ataca correndo. O Príncipe das Trevas é um lutador formidável. Quebre o escudo dele para causar danos.
Quantidade de níveis: 8
Tipo: Tropa
Raridade: Épica

 
 

Princesa – Clash Royale (Informações)

Esta princesa é parecida com a mosqueteira que temos atualmente no jogo, mas ela atira flechas que flamejantes de fogo de bem mais longe, praticamente da linha de divisão das arenas até a Torre da Coroa.

Tabela com informações básicas da Princesa

Princesa
Nova Carta Clash Royale - Carta Lendaria
Descrição: Atira um monte de flechas flamejantes pela arena. A princesa tem fobia de germes, então mantenha longe dela
Quantidade de níveis: 6
Tipo: Tropa
Raridade: Lendária

 

Gigante Real – Clash Royale (Informações)

Como o próprio nome diz, um Gigante… mas este carrega um canhão no braço que atira causando dano de longe, sem ser corpo-a-corpo.

Tabela com informações básicas do Gigante Real

Gigante Real
Nova Carta Clash Royale - Carta Comum
Descrição: O Gigante Real aponta seu enorme canhão para as construções inimigas e aí sai de baixo!
Quantidade de níveis: 12
Tipo: Tropa
Raridade: Comum
 

Três Mosqueteiras – Clash Royale (Informações)

Se uma mosqueteira já dá trabalho ao ser colocada em suporte com um Gigante, imagine TRÊS MOSQUETEIRAS em batalha! Esta é uma ótima alternativa para derrubar tropas aéreas com altos pontos de vida, porém ela custa bem caro, 10 de Elixir!

Tabela com informações básicas das Três Mosqueteiras

Três Mosqueteiras
Nova Carta Clash Royale - Carta Rara
Descrição: Um trio de mulheres poderosas e independentes que luta por justiça e honra. Desrespeitá-las não seria somente um erro, como também um verdadeiro pecado.
Quantidade de níveis: 10
Tipo: Tropa
Raridade: Rara

 

Feitiço de Veneno – Clash Royale (Informações)

Esta carta funciona da mesma forma que no Clash of Clans. O Feitiço de Veneno causa dano as tropas em batalha pelo custo de 4 de elixir. Um diferencial é que ele também consegue causar dano nas Torres da arena.

Tabela com informações básicas do Feitiço de Veneno

Feitiço de Veneno
Nova Carta Feitiço Clash Royale - Carta Épica
Descrição: Cobre a área com uma toxina grudenta, causando danos e reduzindo a velocidade das tropas e construções. Lembre-se: abusar dos solventes pode matar!
Quantidade de níveis: 8
Tipo: Feitiço
Raridade: Épica

 

Novas Cartas de Clash Royale em Vídeo – Veja as tropas em ação

Quem quiser conferir o vídeo mostrando as tropas em ação, o Nery fez um para seu canal, assista:

Em breve vou fazer um post sobre cada carta separadamente, para a Wiki BR de Clash Royale, com todas informações, dicas estratégias, curiosidade e níveis de atualização.

Aviso: Amanhã haverá uma pausa para manutenção, para aplicar um balanceamento de cartas, mas não vai ser a atualização ainda! Esperem só mais um pouquinho para terem estas novidades! 😛
Update: Aparentemente a Supercell resolveu adiantar a data da atualização, então pode ser que saia hoje mesmo, fiquem atentos! 😉

Deixe nos comentários sua opinião sobre estas novas cartas!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...