X-Besta - Carta do Clash Royale

Que belas torres você tem! Seria uma pena se essa X-Besta acabasse com elas flecha por flecha, do outro lado da arena

Esta carta da x-Besta é desbloqueada na Montanha do Porco (Arena 10). É um construção ofensiva e defensiva de alvo único, de longo alcance, com pontos de vida e dano moderados. a x-Besta custa 6 de Elixir para ser colocada na arena. Visualmente ela se parece com uma besta com características de madeira, pedra e metálicas, juntamente com uma flecha de aço brilhante para munição.

X-Besta de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com a X-Besta

  • A X-Besta é uma construção defensiva excelente devido a sua habilidade de derrubar um grande numero de pequenos servos e esqueletos.
  • Também pode ser usada ofensivamente devido ao seu raio de alcance, sendo capaz de atirar na Torre da Coroa inimiga, tornando algumas batalhas extremamente bem humoradas. Note que o morteiro também faz isto, mas lida com menos dano a torre coroa e causa dano em área.
  • O Foguete é uma carta counter muito eficaz à x-Besta. Seu dano alto e sua capacidade de ser lançado em qualquer lugar pode facilmente derrubar uma grande parte dos seus pontos de vida.
  • Além disso, você terá tempo suficiente para se preparar para a x-besta, pois ela demora 5 segundos para ser construída. Domine e distraia ela com tropas que tem como alvo construções, como o Gigante e Corredor com o suporte de Arqueiras e Goblins Lanceiros. Junto eles levarão a x-besta para baixo rapidamente, antes que ela possa morar na sua torre da coroa e causar prejuízo.
  • Uma x-besta de reta-guarda com algumas tropas de suporte, como goblins com lança podem facilmente levar uma torre da coroa abaixo.
  • Tropas com pontos de vida altos como Gigante que pode distrair tropas e a torre da coroa inimiga, permitindo uma x-besta da suporte no alvo, ataque a torre adversária enquanto a tropa ‘tanque’ leva todo dano.
  • Se você perder o timming para uma distração e a X-Besta estiver travado na sua Torre da Coroa, qualquer carta que atordoar a X-Besta (como Zap) forçará a X-Besta a voltar a mirar e acertar a unidade mais próxima, o que, esperamos, seja um tanque para que os causadores de danos destruam com segurança a X-Besta.

 

Informações sobre a Carta X-Besta

Confira todas informações de atributos sobre a carta x-besta no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Tempo de vida
Informação de Tempo para explodir tropa
Raio
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
6 0.3 seg 3.5 seg 30 seg 11.5 Terrestre Construção Épica

Atributos da X-Besta

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
6 1.000 26 86
7 1.100 28 93
8 1.210 31 103
9 1.330 34 113
10 1.460 37 123
11 1.600 41 136
12 1.760 45 150
13 1.930 50 166
14 2.120 55 183

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...