Sequência de Baús de Clash Royale (Março de 2016)

Algumas semanas atrás fiz um post aqui no blog mostrando que encontraram um arquivo no jogo que desmitificava tudo sobre os baús de Clash Royale, que era a sequência em os jogadores adquiriam todos os baús.

Sequência de Baús de Clash Royale atualizada

Porém desde então aconteceram algumas atualizações e inclusive novos baús foram adicionados ao jogo (Baú Gigante e Baú Muito Mágico). Então esta lista anterior ficou desatualizada e para dificultar ainda mais, a maneira com que era possível encontrar essa lista nos arquivos do jogo mudou (criptografaram). MASSS procurando no Reddit encontrei um usuário que postou a suposta nova sequencia de baús.

UPDATE: Recentemente lançaram uma ferramenta que você pode descobrir seus próximos Baús de forma atualizada, para descobrirem clique no link abaixo:

Sequência de Baús atualizada (Ciclos)

Como desta vez eu não consegui acessar os arquivos dentro do jogo por conta própria, não posso garantir com absoluta certeza da veracidade desta sequencia, mas tem tudo para ser realmente esta!

IMPORTANTE!!
Para manter o site organizado, resolvi deixar a tabela com a sequência de baús em uma só página, clique abaixo:

Analisando esta lista podemos ver que é possível ganhar 3 Baús Gigantes e 3 Baús Mágicos no ciclo. Mas nenhuma menção ao Baú Muito Mágico foi encontrada, então ele realmente vai ser mais raro do que imaginávamos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...