Gemas Negativas no Clash Royale – Entenda como isto é possível!

Assim como outros jogos da Supercell, Clash Royale também oferece a compra in-game. Essas compras no jogo são para ter Gemas do jogo ou mais recursos. Existem diferentes maneiras de como pagar essas compras, dentre elas através de um Cartão de Crédito, Google Wallet, Gift Cards ou paypal. O principal objetivo de uma compra de gemas é para conseguir ganhar um tempo no jogo e desbloquear novas cartas ou atualiza-las para um determinado nível rápido. Isso vai ajuda-lo a ganhar mais batalhas e subir de arenas, para consequentemente abrir baús que contém mais cartas e subir no ranking.

Então após entender um pouco sobre como funcionam as compras no jogo, vamos ao assunto principal do post, Gemas Negativas no Clash Royale, como isso é possível? Porque?!?

Alguns meses atrás isso se tornou bastante frequente no Clash of Clans, um outro jogo da Supercell, a galera que acompanha meu outro site sobre o jogo já esta ciente do motivo disto acontecer, mas como muitos são novos por aqui, vamos lá. Isto acontece pelo seguinte motivo, a pessoa compra Gemas na loja e em seguida após a compra ser bem sucedida eles gastam todas as gemas em baús, acelerando a abertura de baús na fila e atualizando cartas. Então após isto eles pedem reembolso ao Google Play. É claro que o Google Play vai devolver o dinheiro se o jogador tiver um motivo válido, e a Supercell também vai pegar de volta as gemas que você comprou e caso tenha gasto seu saldo de gemas ficará negativo na sua conta do Clash Royale.

Como evitar Gemas Negativas em minha conta?

A resposta para esta pergunta já foi dita acima, mas vamos lá… simplesmente honre sua compra de Gemas e nunca peça reembolso após gasta-las. É uma matemática simples de doar e receber! 😛

E já respondendo algumas duvidas que podem surgir, estas gemas negativas vão reduzindo conforme você comprar mais pacote de gemas! Se você ganhar algumas gemas de graça não vale.
 O único método de conseguir remover as gemas negativas de graça é usando aplicativos de recompensa, conforme já postei aqui no site, como AppBounty e Whaff, clique nos links abaixo para ir até os posts:

E se você acha que não é tão ruim assim comprar algumas Gemas e pedir reembolso, veja abaixo alguns motivos pelo qual é desvantagem ter Gemas Negativas:

  1. Ter Gemas Negativas significa que você não pode abrir um Baú usando Gemas nunca mais.
  2. Se você tem amigos que também jogam e descobrirem que você tem Gemas Negativas, eles certamente vão pensar que suas cartas são conseguidas através de ‘cheats’ ou qualquer método q não seja parte da filosofia de jogo justo. Usar Gemas para gemar no jogo não é algo ruim, mas pedindo reembolso é algo anti-ético e isto vai sujar seu nome na sua jornada.
  3. Você saberá que suas cartas ficaram mais fortes graças as Gemas que não são adquiridas de forma honesta, sem seu esforço. Isso no meu ponto de vista é ruim, injusto e com certeza me deixaria desmotivado com o jogo.
  4. O suporte da Supercell saberá que você pediu reembolso e sempre terá um pé atrás com futuras solicitações e pedidos. Seu nome estará na lista negra… (meu ponto de vista, não estou falando q existe)

Enfim, o post era só para explicar a causa das Gemas Negativas no Clash Royale e acabei me estendendo. Mas espero que seja útil para futuras consultas de jogadores que passem por isto (espero que isto nunca aconteça). Qualquer dúvida deixe nos comentários, até mais clashers!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...