Sneak Peek #1 Espectador de batalhas ao vivo + Tv Royale categorizada por Arena

Inicia hoje mais uma temporada de Sneak Peeks da próxima atualização de Clash Royale! Para os jogadores que não estão acostumados, sempre que a Supercell esta prestes a lançar uma nova atualização com novidades, ela faz uma temporada de posts diários revelando pouco a pouco o que esta por vir!

E neste primeiro Sneak Peek temos mais detalhes sobre como vai ser o modo espectador de batalhas amigáveis ao vivo! Este recurso já havia sido anunciado e já era de se esperar, visto que a Supercell esta focando e tornando melhor cada vez mais a experiencia do jogo como eSport, através de torneios. Então confira como o modo espectador vai funcionar.

Espectador de Batalhas Ao Vivo

Como dito acima, este modo de assistir as batalhas amigáveis (dentro do clã) ao vivo já havia sido revelado pela Supercell, com isto eles também liberaram um print para mostrar como seria este modo, mas agora que já esta sendo anunciado, confere ai mais imagens de como vai funcionar!

Quando uma batalha esta acontecendo ao vivo fica dessa forma, disponível para os outos membros do clã entrarem para assistir como espectador:

Ao clicar em assistir, aparece uma tela parecida com a de replay, mas com algumas coisas diferentes assim como vimos acontecer no Torneio oficial recentemente (1° Torneio Oficial de Clash Royale em Helsinki). Reparem que as tropas disponíveis no deck dos competidores só são visíveis à partir do momento que eles usam elas. Isso vai tornar o modo ainda melhor de se assistir, dando uma sensação do que esta por vir na próxima jogada, sem nenhuma previsão já de inicio!

Neste modo também vai ter algo que não estávamos esperando… não é grande novidade mas é um diferencial, CONFETES!!! LOL Durante as partidas os espectadores podem jogar confetes para cada um dos jogadores para mostrar torcida! Além disso também é possível ver quantias pessoas estão assistindo!

Assistindo uma batalha no modo espectador

Para mostrar isto nada melhor do que um vídeo, então assiste ai este Sneak Peek com o Nery:

TV Royale categorizando batalhas por Arenas

Com esta atualização a TV Royale vai passar por uma grande mudança, agora ele classificará os replays de batalhas por arena! Então teremos um menu de seleção para escolher a arena na qual queremos assistir os replays, conforme a imagem abaixo:

TV Royale organizando batalhas de acordo com arena – só clicar nas setas para alterar arenas

Eu particularmente gostei, mas tem algumas pessoas que provavelmente não vão gostar, principalmente os TOP jogadores, que eram o foco principal até então. A quantidade de visualizações dos replays de batalhas vão se dividir em meio as várias arenas! Mas vamos ver como será a receptividade da comunidade, eu acho que vai ficar muito melhor de acompanhar (de acordo com a realidade de cada jogador) e fácil de encontrar decks para cada arena, por falar

Amanhã tem mais novidades…

Como disse no começo do post, os Sneak Peeks começaram hoje, então voltem aqui amanhã para conferir as novidades! Em breve teremos algumas coisas incrivelmente da hora! Como nosso site tem a parceria com a Supercell, já recebi e estou com todas novidades em uma versão de desenvolvedor do jogo! 😉

Adicione nosso site em seus favoritos e acompanhe para ficar por dentro de todas novidades! 😉
Comentarem o que acharam destas novidades!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...