Gastando 100 MIL GEMAS no Clash Royale – GelliClash

Alguns meses atrás postei aqui no site um vídeo do Youtuber nickatnyte gastando 63.000 Gemas no Clash Royale, logo após o jogo ser lançado! Já era uma quantidade de gemas absurdas para se gastar abrindo Baús no jogo, ok… agora o GelliClash resolvei gastar nada mais nada menos do que 100.000 GEMAS!!!

Gastando 100.000 GEMAS no Clash Royale

Com essa quantidade de Gemas ele conseguiu abrir cerca de 28 Baús Super Mágicos e ganhar Cartas Lendárias, Épicas e muitas comuns como já era de se esperar ! hahha

Tem quem não goste deste tipo de vídeo, alegando que os criadores de conteúdo estão incentivando seu público a gastarem gemas também e etc… mas no meu ponto de vista isto faz exatamente o contrário, saciando a vontade de abrir vários baús gastando várias gemas no jogo!

Enfim, assistam o vídeo:

Aproveitando o post, vocês já compraram uma quantidade absurda de gemas assim? O que acha desse tipo de vídeo? Vamos discutir sobre o assunto!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...