Sequência de Baús (Setembro de 2016)

Olá Clashers! Como vocês acompanharam aqui no site, desde o lançamento do jogo estamos sempre buscando todas informações sobre o jogo, dentre elas fomos o primeiro a trazer para a comunidade Brasileira uma lista com a ordem de baús do Clash Royale. Então sempre que a lista é atualizada eu disponibilizo aqui no site para vocês verem!

Esta lista esta de acordo com a atualização do dia 21 de Setembro e foi disponibilizada no fórum reddit do jogo!

Ordem de Baús do Clash Royale

Confira abaixo a lista com a ordem de todos os baús do Clash Royale! Lembrando que se você estiver com a fila de baús cheia para a contagem, fica tranquilo!
Uma observação é que no começo do jogo, durante o tutorial de treinamento na arena 1, você sempre vai ganhar 6 Baús de Madeira!

IMPORTANTE!!
Para manter o site organizado, resolvi deixar a tabela com a sequência de baús em uma só página, clique abaixo:

Como podem ver, temos 180 Baús de Prata, 52 Baús de ouro, 4 Baús Gigantes e 4 Baús Mágicos. Isto em um ciclo de 240 baús, no qual ao ser zerado se inicia novamente.

E quanto ao Baú Muito Mágico, vendo os comentários lá no fórum um membro disse que a chance de consegui-lo é de 0,2% e aparece aleatoriamente, mas não tem ordem pré-determinada nos arquivos que eles conseguiram acesso no jogo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...