Carta Lendária Sparky do Clash Royale

Sparky carrega lentamente, depois causa um dano TREMENDO em área. Sobrecarga é apelido.

Esta carta pode ser desbloqueada na Eletrovale (Arena 11) e custa 6 de Elixir para ser colocada na arena. A parte da frente do Sparky é semelhante a uma Tesla Oculta nível 7 de Clash of Clans, colocada em um carrinho de madeira sobre rodas. Esta carta é forte o suficiente para derrubar uma PEKKA ou Gigante em alguns ataques, mas lentamente, pois tem que recarregar.

Sparky de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com a Sparky

  • Por conta do seu dano massivo, o Sparky é capaz de eliminar tropas com muitos pontos de vida, como Gigantes e Gigante Real em apenas alguns hits.
  • Como o Sparky lida com grande dano, ele é melhor utilizado como uma tropa de suporte com alto dano, colocado atrás de um escudo vivo como Golems, P.E.K.K.A ou Gigante.
  • O Dano do Sparky, se usado incorretamente, muitas das vezes é desperdiçado em tropas fracas como Goblins. Certifique-se de colocar as tropas de dano em área como Bombardeiro, Princesa, Mago de Gelo ou Espíritos de Fogo atrás para matar as tropas frágeis e limpar o caminho para o Sparky.
  • Uma grande carta counter para um solitário Sparky é usar os Guardas ou Príncipe das Trevas. Devido aos seus escudos, eles são capazes de sobreviver ao primeiro hit do Sparky e também causar dano a ele.
  • A Fúria pode aumentar significativamente a produção de dano do Sparky e suas unidades de suporte, permitindo que consigam eliminar Torres com facilidade.
  • Um Tornado combina extremamente bem com Sparky, pois pode aglomerar tropas, permitindo que o Sparky atinja todos eles ao mesmo tempo. Se houver unidades de respaldo que a escoltem, essas unidades também podem usar o Tornado da mesma forma, multiplicando assim o potencial de saída de dano. A implantação do Tornado ao lado da Torre da Coroa poderia potencialmente permitir que o Sparky causasse dano critico ou mesmo destruísse a torre junto com as tropas implantadas para proteger a torre.
  • A baixa velocidade de movimento do Sparky muitas vezes resulta em todo o seu suporte aglomerado em torno dele. Isso significa que é muito fácil obter grandes trocas positivas de Elixir com um Foguete ou um Esqueleto Gigante. O Foguete pode destruir um Sparkys 6 níveis abaixo de si mesmo, e um Esqueleto Gigante pode enfraquecer um Sparky e tudo ao seu redor.

 

Informações sobre a Carta Sparky

Há uma dica de tela de carregamento que se refere diretamente ao apelido da Comunidade de Clash para ela. Chamando Sparky “Lata de lixo de rodinhas” fere seus sentimentos. Isso pode sugerir que Sparky é um ser sensível. Esta carta chegou com a Atualização do dia 03 de Maio de 2016.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Sparky do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo.

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Raridade
Informação de Raridade de carta
Tipo
Informação Tipo de Carta
6 4 seg Lenta (45) 1 seg 5 Terrestres x1 Terrestre Lendária Tropa

Atributos da Sparky

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em área
Informação Área de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
9 1.200 1.100 275
10 1.320 1.210 302
11 1.452 1.331 332
12 1.596 1.463 365
13 1.752 1.606 401
14 1.920 1.760 439

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...