Animações de Clash Royale (Desenhos por fãs)

Esses dias o perfil oficial do Clash Royale no Facebook postou essa animação por lá, mas como nem todos acompanham os posts lá por serem em maior parte em inglês, resolvi trazer aqui para os que não viram.

Animações de Clash Royale

As animações são bem amadoras, feitas com desenhos a mão porém animadas para ficar no formato de vídeo. Você não precisa de saber inglês para entender, pois eles nem falam nada, mas a linguagem do jogo já diz tudo!

Nesse primeiro vídeo eles satirizam uma corrida na arena, entre o Príncipe, Gigante, Destruidor de Muros e… Corredor! kkkkkkk É muita criatividade e humor envolvido, algo que o jogo carece hoje em dia (alô supercell, queremos comerciais oficiais em formato de animação). Assista aí:

Neste eles mostram que esta rolando um clima na arena, entre alguns personagens… 

ISSO FICOU GENIAL! kkkkkkkkkk

Como disse, a qualidade de animação não é lá estas coisas, pelo contrário, mas o contexto que eles fazem é algo genial! O Canal que esta fazendo estas animações é o “Clasher LuoKho Animation”, se inscrevam nele clicando aqui para apoia-los a trazer mais este tipo de conteúdo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...