Balanceamento de Cartas em 21/06 – Confira as mudanças!

Novo balanceamento de Cartas em Clash Royale, como já era de se esperar a Supercell acabou de fazer um anuncio para a próxima semana, que promete equilibrar as batalhas do jogo.

Balanceamento de Cartas em Clash Royale

Confira abaixo todas as cartas que vão sofrer mudanças e como vai ficar o jogo na próxima semana, em específico à partir do dia 21 de Junho de 2016.

————————–//————————–

Corredor: Dano reduzido em 6%
O Corredor é atualmente a primeira escolha para destruição de torre! Adoramos ver jogos mais agressivos e cheios de ação, mas também gostaríamos de ver o uso de uma maior variedade de cartas de ataque. O primeiro passo para alcançar esse objetivo é enfraquecer um pouco o Corredor. O segundo passo é fazer com que algumas das cartas menos utilizadas sejam mais viáveis.

Príncipe: dano aumentado em 9%
O Príncipe aterroriza as Arenas iniciais e medianas. No entanto, ele se torna menos perigoso conforme os jogadores ganham mais experiência. O aumento da capacidade de dano ajudará o Príncipe a enfrentar até os Bárbaros mais durões novamente!

P.E.K.K.A: dano aumentado em 8%
Essa mudança permitirá que ele mate um Bárbaro com cada espada (nos níveis de Regras de Torneio). Assim, ele se tornará uma opção de ataque ainda mais tentadora!

Barril de Goblins: tempo de spawn dos goblins reduziu para 1 seg (antes era 1.2 seg)
Sendo uma das cartas mais características da parte brincalhona do Clash Royale, adoraríamos ver barris voando pela Arena novamente!

X-Besta: redução de 5 segundos para 4 segundos no tempo de mobilização e aumento de 18% nos pontos de vida
Fomos um pouco agressivos com as nossas últimas mudanças em relação à X-Besta, tanto que ela é raramente vista hoje em dia. Gostaríamos de vê-la mais nas batalhas de tempos em tempos, mas, claro, com uma frequência moderada, uma vez que é uma carta muito específica. Utilizá-la ainda será um desafio, mas também será promissor quando estiver em boas mãos.

Morteiro: Tempo de mobilização reduzido para 4 seg (antes era 5 seg)
Mesmo princípio que a X-Besta.

Fornalha: Tempo de vida aumentado para 50 seg (antes era 40 seg)
Nosso último balanceamento aumentou o tempo de efeito da Fornalha, mas não foi o suficiente. Agora, com 10 segundos a mais, será possível empilhar múltiplas Fornalhas, o que levará a um ritmo de jogo mais lento que é, ao mesmo tempo, diferente e interessante.

Guardas: Removido o efeito de pushback (empurrão pra atrás) quando os escudos eram quebrados
A remoção do efeito de escudo permitirá aos brutos guardas dar alguns socos extras e, quem sabe assim, brigar por um lugar no seu Baralho de Batalha!

Bruxa: Dano aumentado em 17%
Nosso último balanceamento não levou a Bruxa ao nível que esperávamos. Essa mudança permitirá, por exemplo, que ela mate Servos em três pancadas, em vez de quatro (nos níveis de Regras de Torneio).

Lava Hound: Dano aumentado em 28%
Às vezes, o Lava Hound acaba sendo ignorado por não ser, por si, tão assustador em comparação aos Lava Pups… Mas isso vai mudar! Essa mudança será pequena, mas significante pois equilibrará os danos do Hound e dos Pups.

Esqueletos: Gerados 3 (antes eram 4)
Os Esqueletos oferecem muita distração e danos por apenas 1 elixir!

Canhão: Pontos de vida reduzidos em 8%

Tesla: Pontos de vida aumentados em 8%
Gostaríamos de ver o Canhão e a Tesla como opções intercambiáveis, de acordo com sua preferência de baralho e necessidades. No momento, o Canhão oferece mais vantagem e é a opção óbvia. Essa mudança fará com que escolher entre um e outro se torne mais interessante.

————————–//————————–

Tem vídeo do Nery comentando sobre este balanceamento também:

Então se você esta utilizando deck de corredor com canhão, esta na hora de procurar outra alternativa… usem os comentários para discutir entre sí sobre este balanceamento!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...