Balanceamento de Cartas em 4 de Julho – Confira as mudanças!

Olá Clashers! Não faz nem duas semanas que o último balanceamento de Clash Royale aconteceu e a Supercell acabou de anunciar novas mudanças para o jogo, mas calma que não teremos nenhuma nerfada significante (isso pode ser bom ou ruim ao mesmo tempo rsrs) ao ponto de atingir determinados decks.

Balanceamento Clash Royale 4 de Julho

Ajustes para balanceamento do jogo

Confira neste post todas informações sobre este balanceamento, que vai começar a entrar em vigor à partir do dia 4 de Julho de 2016. Então neste dia já é esperada uma manutenção nos servidores!

———————//———————

Procuramos combinar testes e estatísticas de jogo quando abordamos equilíbrio de cartas no Clash Royale. Levamos em consideração, por exemplo, frequência de uso de cartas assim como frequência de vitórias. Faremos mudanças mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Nesta rodada de mudanças, daremos atenção às cartas menos utilizadas no jogo e daremos ao Barril de Goblins um empurrãozinho, além de adicionarmos cálcio aos ossos do Esqueleto Gigante!

Exército de esqueletos: Quantidade de esqueletos aumentou para 21 (antes era 20)

– Ele foi encontrado! O quarto Esqueleto não está mais perdido. Agora, ele faz parte do exército de esqueletos

Barril de Goblins: Seu custo de elixir diminuiu para 3 (antes era 4), tempo de spawn dos Goblins aumentou para 1.2seg (de 1 seg) e seu dano por impacto foi removido

-Nosso último balanceamento não acertaram o ponto que gostaríamos por completo, então agora vamos tentar mudanças mais ousadas! A redução do custo de Elixir para 3 emparelha o Barril de Goblins com o Mineiro para ataques surpresas, mas ainda sendo contra-atacado por Flechas, Choque ou Espíritos de Fogo.

Esqueleto Gigante: Dano aumentado em 20% (não afeta Danos após morte)
-Fazer o Esqueleto Gigante chegar até a torre inimiga é um grande desafio (como deve ser), mas com essa mudança, ele vai acabar com Goblins no caminho em um único golpe!

Príncipe das Trevas: Dano aumentado em 8%
-Antes da nossa última rodada de mudanças com o balanceamento, o Príncipe das Trevas tinha de se virar com metade do estrago em comparação com o Príncipe. Essa mudança fará que ele fique à altura de seu irmão.

Bombardeiro: Dano aumentou 9%
-Apesar de já ter passado por algumas mudanças, o Bombardeiro ainda continuava sendo utilizado com baixa frequência. Agora, com danos extras, ele se tornará ainda mais perigoso e será uma boa tática de jogo.

Mago: Velocidade de ataque aumentada para 1.6seg (de 1.7seg)
-Esse aumento da velocidade de ataque valorizará o Mago em comparação ao seu primo bonitão, o Mago de Gelo.

Torre Inferno: Pontos de vida aumentaram 6%
-Na nossa próxima atualização, tanto o Choque quanto o Gelo zerarão o dano da Torre Inferno. Queremos dar à Torre Inferno mais pontos de vida para compensar esse fato e também para driblar sua baixa frequência de uso.

Coletor de Elixir: Agora será afetado pela desaceleração e pelos efeitos de ‘aceleração’ (Veneno, Gelo, Choque, Fúria, Mago de Gelo)
-O Coletor de Elixir é muito utilizado por nossos jogadores. Mas até então, ele não era atingido por efeitos de atraso ou de velocidade. A mudança do dia 04/07 irá enfraquecê-lo um pouco e será consistente com a mudança da Torre Inferno, mencionada acima.

Lápide: Pontos de vida aumentaram 9%
-A Lápide possui competidores de peso na hora de escolher defesas de 3 elixires e, por isso, não é muito utilizada. Pontos de vida extras farão com que se torne uma opção mais atraente e, também, uma alternativa interessante para o Canhão.

Torre de Bombas: Pontos de vida aumentaram 6%
-A Torre de Bombas é raramente vista no topo das cartas mais usadas, mas costuma aparecer nos níveis iniciante e intermediário. Com esse pequeno aumento nos pontos de vida, ela se tornará mais relevante e interessante nas Arenas mais avançadas ao mesmo tempo que não perderá força nas outras Arenas.
    Sempre adoramos ouvir suas opiniões no nosso fórum ou reddit (ambos em inglês)!

    ———————//———————

    Vídeo do Nery sobre este anuncio de balanceamento:

    Vídeo do BrunoClash

    Utilizem a área de comentários para compartilharem opiniões sobre este balanceamento!
    Comentários via Facebook
    Clash Royale Dicas no Google Play
    28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...