Sneak Peeks da próxima atualização em breve…

Olá clashers! Ansiosos para a próxima atualização? Também estou com uma grande expectativa para colocar as mãos nela e utilizar os recursos de torneio, não só isto, vem muito mais coisa por aí…

Princesa Clash Royale imagens - Ilustration design HD

Hoje o perfil oficial do Clash Royale no Facebook anunciou que os Sneak Peeks da próxima atualização vão começar amanhã! Isso mesmo, como vocês acompanharam recentemente, foi anunciado um balanceamento para o segunda-feira e também neste mesmo dia começam os Torneios Oficiais dos Youtuber parceiros da Supercell (confira neste post todos detalhes). Então será que a atualização vai ser neste dia?! Só esperando para confirmar! 😀

Confira o post na integra logo abaixo, diretamente do facebook:

Eu já recebi o cronograma com todas as novidades, será uma grande atualização com novidades incríveis, mal posso esperar para mostrar pra vocês e começar a jogar! Acompanhem nosso site diariamente para saberem de tudo em primeira mão, conteúdo super detalhado em texto pra galera do 3G e alguns vídeos complementares para quem quiser (mas nada q não mostre no texto), espero que gostem da cobertura.

Curta nossa página no Facebook

E aproveitando, curta nossa página no Facebook para receberem todo conteúdo aqui do blog por lá e ter acesso a um conteúdo exclusivo, indique para seus amigos de clã também:

Mas e ai clashers? O que vocês esperam desta atualização além dos Torneios? Deixe nos comentários suas ideias e opiniões!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...