Dica de Deck: Lenhador e Principe Furioso

Este deck foi apresentado no fórum reddit pelo membro “Practikality e tem tido um feedback bastante positivo, então resolvi trazer aqui para vocês! Ele consiste na utilização de três cartas lendárias, mas o criador disse que elas são todas substituíveis, até mesmo o lenhador!

Deck de Lenhador no Clash Royale
Deck de Lenhador e Principe – Arte inspirada em uma Thumbnail do GamingWithMolt

As cartas desde deck são:

Deck de batalha – Príncipe e Lenhador
Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Confira como é a utilização de cada uma destas cartas na prática!

Lenhador: Idealmente colocado na frente do príncipe formar um combo. Ele pode limpar pequenos grupos de tropas como Príncipe, mas não dos bárbaros é claro. Esta carta lendária pode ser substituída pelo Cavaleiro.

Bombardeiro: Um bombardeiro furioso é basicamente um membro da ISIS! kkkk Você deve de ter ele no seu push! Mas se você achar que ele vai ter servos no deck e for utiliza-los, então solte os espíritos de fogo em vez do homem bomba no momento!

Espíritos de Fogo: Estes caras devem acompanhar o Príncipe, dando suporte aéreo de emergência!

Mago de Gelo: Bom para se defender. Não coloque ele no seu impulso deliberadamente, o bombarbeiro é melhor para a ofensiva e você pode querer guarda-lo para um possível contra ataque do adversário. Substitua por arqueiras se você não ter esta carta lendária, com isto você também terá uma boa chance de eliminar balões e lava hound.

Horda de Servos: Neste deck a horada de servos será uma boa carta para combater servos, mas cuidado com as flechas inimigas!

O Tronco: Uma boa carta para matar a princesa e outras tropas, mais que essencial para este deck. Se você não tem o tronco, substitua pelo mineiro, espírito de gelo ou bola de fogo, se estiver disposto a fazê-lo mais que um deck de ciclos.

Choque: Melhor usado no ataque. Com ajuda desta carta, o mago de gelo ou arqueiras podem matar hordas de servos, então se ele é parte do seu contra ataque, por isso, se ele é parte do seu contra push, em seguida salve os espíritos de fogo e tenha o zap pronto.

O Príncipe: Esta é a carta estrela deste deck. Um príncipe furioso é só loucura! Coloque ele atrás do lenhador com bombardeiro/espíritos de fogo e tenha um choque pronto. Se executado certo o príncipe pode chegar até a torre do inimigo facilmente. Ele também é bom para se defender, aliás jamais tente troca-lo pelo corredor, este deck não tem nenhuma construção defensiva para isto, então não vai funcionar fazer esta mudança, siga como mencionado.

Então é isto! O deck tem um maior potencial com as cartas lendárias, mas temos alternativas como foi mostrado acima, aguardo sugestões também nos comentários!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...