Balanceamento em 19 de Setembro – Confira as mudanças!

O último balanceamento de Clash Royale mudou muito o jogo para diversos tipos de decks, com Nerfs e Bufs em cartas significantes do jogo já era de se esperar um outro balanceamento o quanto antes para nivelar outras cartas na arena. Pois sempre que mudanças assim acontece, não são só as cartas que sofrem alterações que são afetadas e sim a forma com que outras reagem também, então a Supercell preparou mais um pacote de alterações que vai entrar no jogo dia 19 de setembro, na próxima Segunda-Feira!

Balanceamento em 19 de Setembro - Confira as mudanças!

Confira neste post todos os detalhes do que vai mudar no Clash Royale, juntamente com o motivo que levou a equipe de desenvolvimento faze-las!

Todas as mudanças do próximo balanceamento – 19/09

– Gigante: Dano reduzido em 5%
O Gigante ainda vai continuar batendo forte depois desta mudança – ele tem punhos fortes – nós só queríamos reduzir um pouco suas energias à partir da sua capacidade ofensiva, mas como o seu principal papel é absorver dano ele continua sendo uma boa escolha!

– Fúria: Custo de Elixir reduzido para 2 (antes era 3), efeito reduzido para 30% (antes era 40%), duração reduzida em 2 segundos.
A fúria não tem sido muito utilizada e esta precisando de uma mudança maior, especialmente com a introdução da fúria ‘grátis’ do Lenhador. Reduzir o seu custo de elixir para 2 deve faze-la dele uma combinação realmente viável e emocionante.

– Lenhador: Efeito de fúria reduzido para 30% (de 40%), duração da fúria reduzida em 2 segundos.
Para ser trabalhar em conjunto com as mudanças no Feitiço da Fúria citados acima.

– Carta Espelho: Espelhamento de cartas com 1 nível a mais do que atualmente.
Nós amamos o elemento surpresa do espelho e estamos nos divertindo muito testando sua nova versão! Em níveis das regras de torneio o espelho trará um elemento verdadeiramente único para o seu deck, que faz suas cartas utilizadas serem melhoradas um nível acima do limite das regras de torneio! Além disso um espelho nível full vai gerar cartas de nível máximo +1! 
– Relâmpago: Efeito de paralisia de alvo para 0,5 segundos.
Devido a baixa taxa de utilização do Relâmpago, adicionamos o efeito de choque rápido para torna-lo mais interessante e uma boa alternativa para alguns decks.

– O Tronco: Efeito de bater e empurrar todas as tropas terrestres.
Esta mudança fará com que o tronco se sinta uma verdadeira carta lendária que ele nasceu para ser!

– Bombardeiro: Pontos de vida reduzidos em 2% e dano aumentado em 2%
Um pequeno ajuste para corrigir inconsistências com as interações de cartas em determinados  níveis.
——————//——————

Como vocês puderam notar, o Lenhador que estava sendo muito overpower… continua batendo muito forte, mas o seu efeito de fúria foi nerfado, temos mudanças significantes para a carta espelho e agora o tronco vai conseguir empurrar todas as tropas terrestres… será o começo do reinado desta carta que tanto falavam mal na arena?! kkkk

Como mostrado no titulo do post, estas mudanças serão colocadas em prática na segunda-feira dia 19 de setembro, então já se preparem para uma Pausa para Manutenção para isto… mas será que vem algo a mais que isto?! Fiquem ligados!

Conferindo o balanceamento na prática…

Neste balanceamento nós parceiros da Supercell recebemos a versão de desenvolvedor com todas as mudanças aplicadas, com isso podemos ver na prática como cada mudança vai fazer as tropas se comportarem na arena e o Nery fez um vídeo mostrando isto, assistam aí:

Também tem estes vídeos:

Como de costume, vamos discutir sobre estas mudanças nos comentários deste post e através da nossa fanpage também!

(!) Participem do nosso sorteio de Gemas – bit.ly/SorteioGemasRoyale

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...