Carta do Dragão Infernal

Dispara um raio de fogo concentrado com dano que aumenta com o tempo. Usa um capacete porque voar tem seus perigos

O Dragão Infernal é desbloqueado na Eletrovale (Arena 11) e custa 4 de Elixir para ser colocado na arena. A carta é uma Torre Inferno voadora, sendo capaz de causar dano que aumenta conforme o tempo.

Sua aparência é bastante parecida com a do Bebê Dragão, tirando o fato de que ele possui uma armadura com um sistema que transforma o seu fogo por um jato de lava concentrado, igual da Torre Inferno.

Dragão Infernal Carta Lendária de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Dragão Infernal

  • Assim que o Dragão Inferno foca no alvo, ele não se moverá. Mas se o alvo se mover para fora do alcance, o Dragão Infernal vai se movimentar para acompanhá-lo, mas ao fazer isso, reiniciará a progressão do dano. Use este fato e certifique-se de colocar o seu Dragão Infernal perto das suas torres ou tropas para garantir que ele vai causar dano ao alvo pelo maior tempo possível. Colocar o Dragão Infernal longe demais das tropas fará com que eles fiquem fora do alcance e é possível que o Dragão Infernal o ignore completamente se a unidade for rápida o suficiente.
  • Esta carta é excelente para eliminar tropas tanques, como Gigante, Golem, P.E.K.K.A entre outras.
  • O Dragão Infernal é uma tropa que consegue voar até a Torre da Coroa e causar uma quantidade de dano considerável, caso não seja interrompido ou distraído, algo que acho difícil, pois nenhum inimigo vai querer que ele chegue por perto.
  • Use um Dragão do Inferno para acabar com tropas pesadas. Uma vez que a tropa tanque é eliminada, use outra carta com o Dragão Infernal para iniciar um contra-ataque.
  • O Mago Elétrico é um ótimo counter. Devido à sua capacidade de atordoar as tropas com cada golpe, ele impedirá que o Dragão Infernal alcance o máximo de dano.
  • Um Dragão Infernal pode ser combatido com uma Torre Inferno, mas esta é uma troca negativo de Elixir. No entanto, a Torre Infernal atacará primeiro, devido ao alcance mais longo.
  • Pequenos grupos de tropas fracas, como Goblins ou mesmo esqueletos, são úteis para distrair um Dragão Infernal devido ao seu baixo dano de base e ao fato de focar em novos alvos lentamente. Mas tome cuidado ao fazer isso, um predict pode te custar uma torre.
  • O Dragão Inferno é delicado e no calor da batalha, é melhor combar o Dragão Infernal com tropas com altos ponto de vida, como um Gigante.
  • O Mago Elétrico é um ótimo counter dele. Devido a sua capacidade de atordoar as tropas com cada golpe, ele impedirá que o Dragão Infernal atinja o dano máximo. No entanto, o Mago Elétrico vai tomar um pouco de dano.
  • Uma Lápide ou qualquer outra construção que gere tropas pode ser muito útil para parar um Dragão Infernal.

 

Informações sobre a Carta Dragão Infernal

O Dragão Infernal é a nova Carta Lendária do jogo que foi implementada no jogo com a atualização do dia 19 de Setembro de 2016, porém só dez dias depois que a Supercell liberou ela no jogo para todos começarem a utilizar e ganhar em baús!

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Dragão Infernal do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
4 0,4 seg Média (60) 1 seg 3.5 Aéreo e Terrestre x1 Aérea Tropa Lendária

Atributos do Dragão Infernal

Nível
Informação de Nível
Pontos de Vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
9 1.070 30 à 350 75 à 875
10 1.177 33 à 385 82 à 962
11 1.294 36 à 423 90 à 1.057
12 1.423 39 à 465 97 à 1.162
13 1.562 43 à 511 107 à 1.277
14 1.712 48 à 560 120 à 1.400

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...