Deck Infernal (Dragão Infernal +Lava Hound) p/ Arena 6+

Olá Royales! Na semana passada compartilhei aqui no site uma série de decks utilizando a nova carta do Clash Royale, o Dragão Infernal, mas agora que já se passaram alguns dias, os jogadores criaram mais variações e guias estratégicos aperfeiçoados de como usa-la, então resolvi compartilhar aqui com vocês.

Deck Clash Royale de Lava Hound e Dragão Infernal para Arena 6

O Dragão Infernal é uma carta desbloqueada na Arena Parquinho da PEKKA, então se você tiver sorte… muita sorte, pode libera-la para ajudar no seu push rumo a arenas superiores com esta dica de deck, confira abaixo a formação de cartas necessárias:

Deck Inferno Dragon + Lava Hound
Carta Lava Hound de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Infernal de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Guia Geral de como utilizar este Deck

Antes de tudo vale ressaltar que este deck consiste no clássico de Lava Hound que tem um alto custo de elixir, isso quer dizer que não é um deck de rush rápido, onde você pode instantaneamente combater um ataque. Uma vez que o push deste deck é iniciado no começo da partida, ele é bem lento! Então tente colocar um Coletor de Elixir para ganhar uma vantagem no meio da partida.

Então se você começar com o seu coletor de elixir, coloque-o caso o inimigo não faça nenhum movimento. Uma vez que você conseguir manter uma boa quantidade de elixir, solte a lava hound na parte de trás da sua própria torre do rei. Isto vai te dar tempo suficiente para preparar um suporte adicional para a Lava Hound, visto q ele é bastante lento, solte o Dragão Infernal atrás dele para que seja empurrada até a torre um pouco mais rápido do que a velocidade normal.

O Dragão Infernal é uma tropa com dano de alvo único, isso torna ele facilmente distraído por tropas pequenas em hordas, como os Goblins ou Servos, então antes que isso aconteça, você vai precisar de algo que cause dano em área na horda toda e o Mago pode fazer isso facilmente. No caso deste combo, sua fraqueza do Mago é quando ele é cercado por tropas como os Bárbaros.

Uma vez que o Lava Hound cumprir o seu papel principal neste deck, que é servir de tank para tropas de suporte, você precisa de proteger o Dragão Infernal e deixa-lo tomar alvo das torres do inimigo. Se o seu Dragão Infernal chegar lá, você certamente vai causar muito dano.

Como combater e combar

Como este é um deck de push lento, há casos em que o seu inimigo vai combate-lo pela outra torre, isso pode acontecer com muita frequência. Então abaixo vou listar algumas combinações e como você deve lidar para defender:

  • Decks de Corredor: Normalmente o corredor é colocado no outro caminho assim que a lava hound for implantada. Para combater isso você deve usar seus esqueletos, servos ou Goblins
  • Deck de Mineiro: O mineiro na maioria das vezes é usado para combater o Coletor de Elixir. Praticamente todas as vezes que você colocar o Coletor em batalha e o adversário tiver o Mineiro na mão, ele vai solta-lo para tentar acabar com sua vantagem de elixir. Então o que você tem que fazer é coloca-lo entre suas duas torres da coroa e sabiamente prever aonde o Mineiro vai sair, para que você solte os Esqueletos ou Bárbaros antes que ele saia da terra.
  • Deck de Balão e Gigante: Este deck é realmente fácil de combater, pois você tem tropas de elixir de baixo custo que podem facilitar que você derrube os dois. Mas seja cauteloso antes de soltar suas tropas, pois se ele tiver flechas poderá mata-las de uma só vez.
Embora que este deck de Dragão Infernal com Lava Hound possa dar três coroas fácil. Tenha em mente que o seu adversário não esta parado, assim que ele tiver uma oportunidade ele vai tentar eliminar a maior quantidade de tropas possíveis, então fique atento antes de formar uma estratégia ofensiva, certifique-se de que você terá tropas boas para se defender também.
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...