Sneak Peek #3 – Desafio de Evento especial: Copa do Rei

Olá Royalers! Vamos começar o dia bem com mais um Sneak Peek, para fechar essa rodada de anúncios de novidades! Lembrando que já foram relavadas várias informações, caso você não tenha visto é só clicar abaixo:

Mas vamos ao que interessa, o Terceiro Sneak Peek! Hoje pela manhã a Supercell anunciou que teremos novos desafios de eventos especiais, confira neste post todas informações do que é isto e como vai funcionar no jogo… mas já adiantando, isto foi sugerido pela comunidade e eu particularmente estou bastante animado, vamos lá!

Evento Especial: Copa do Rei (desafio do deck surpresa)

Desafio Copa do Rei em Clash Royale

Antes de explicar como vai funcionar, vou ressaltar uma coisa aqui, com o Lançamento deste novo desafio (ou evento especial, como preferir chamar) Copa do Rei é por tempo limitado e conta com regras especiais, nisso vemos que a Supercell esta bastante animada com esse recurso e com certeza veremos isso no jogo com ainda mais frequência, prevejo que ainda teremos dezenas de evento no jogo disponíveis para jogarmos e este é apenas os primeiros passos para isso se tornar realidade!

O que é o desafio do Deck surpresa (Copa do rei)?

Jogue com novas cartas
Entre em cada batalha com um deck criado para você, incluindo cartas que talvez você não tenha encontrado ainda.

3 derrotas e você esta fora!
Com três derrotas, seu desafio acaba e você recebe o prêmio proporcional.

Batalhe usando Regras do Torneio
Limites dos níveis:
– Nível do Rei: 9
– Nível das cartas comuns: 9
– Nível das cartas raras: 7
– Nível das cartas épicas: 4
– Nível das cartas lendárias: 1
Prorrogação: 3 min

Você batalhará com um deck aleatório! O jogo tem vários decks pré-definidos no ciclo, onde cada um é construído por 6 cartas pelo jogo e 2 por cartas aleatórias. Então você poderá batalhar com cartas que ainda não desbloqueou, tudo em níveis de torneio”

A primeira participação neste evento é grátis, sendo que custa 5 gemas e você ganhará uma recompensa de conquista de 10 gemas! E como este é um evento especial, ele vai durar algumas semanas!

Esta foi mais uma sugestão feita pela comunidade que a Supercell aceitou, assim como a carta do Tornado que em breve vou fazer um post aqui no site falando de detalhes! O que vocês acharam deste novo desafio de evento especial?

Vídeos de canais parceiros

Assistam alguns vídeos de canais parceiros aqui do site e também da Supercell, mostrando a utilização desse recurso:

Nery

Gelli Clash

Bruno Clash

Livestreaming Copa do Rei

No dia 6 de Novembro vai ser feito o Torneio Copa do Rei, onde alguns jogadores vão competir usando este novo recurso do jogo, em breve trago mais detalhes!

Gostaram da novidade?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...