Torneio: Clash Royale King’s Cup

Olá Royale! Neste post venho trazer algumas informações sobre um Torneio de Clash Royale, organizado pelos criadores de conteúdo do jogo no youtube, este se chama “Clash Royale King’s Cup” e além dos participantes que se classificarem, também contará com a participação de 8 Youtubers. A transmissão será no dia 6 de Novembro diretamente de Los Angeles. A inscrição é paga e os classificados vão ter que arcar com os custos de viagem e etc. Então creio que não teremos BRs competindo, mas é bom assistir este tipo de evento, confira mais detalhes!

Vídeo de apresentação – Clash Royale King’s Cup

Os 8 melhores jogadores que se classificarem pelas eliminatórias vão ter a oportunidade de batalhar com os 8 top youtubers de Clash Royale, sendo eles: Nickatnyte, OrangeJuice, Alvaro 845, Ddootty, Godson, Clash with Ash, Chief Pat e Molt.

Apresentadores do Torneio

HOST
SEAN CHARLES
DESK HOST / ANALISTA
KELLY LINK
APRESENTADOR
GALADON
COMENTARISTA
HYPHONIX

Youtube Creators

Abaixo temos a lista dos 8 YouTubers que também vão fazer parte de uma das classificatórias!
THEALVARO845 CLASHWITHASH CHIEF PAT DDOTTY
GODSON GAMINGWITHMOLT NICKATNYTE YARN OF ORANGEJUICE

Premiações do Torneio

Perguntas Freqüentes

P: O que é o “King’s Cup” ?
R: A king’s Cup é um torneio de Clash Royale que trará centenas de jogadores de todo o mundo para competir em um evento presencial com transmissão ao vivo. Os 8 melhores participantes estarão frente a frente com 8 criadores de conteúdo no youtube, formando um sistema de classificatórias com 16 players em busca de vencer e levar o prêmio final de 25 mil dólares.

P: Onde posso assistir a transmissão ao vivo?
R: gaming.youtube.com/watch?v=1fuCnNBTqBU (em breve)

P: Como posso participar?
R: Antes de tudo, até o momento parece que os jogadores que quiserem participar vão ter que bancar os cursos de viagem e tudo mais, para participar do evento presencial, então creio que não teremos BRs por lá… mas só por fins de curiosidade, para se inscrever, basta acessar a página oficial do torneio e se inscrever, pagando o valor de 10 dólares! As 256 primeiras inscrições vão ganhar um Gift Card do Google play no valor de 20 dólares.

P: Qual a restrição de idade?
R: Neste evento a idade mínima para participar é de 18 anos.

P: Aonde vai acontecer esse “The King’s Cup”?
R: O evento vai acontecer no ‘JET CENTER LA’ em Los Angeles, na Califórnia.

P: Quais são as regras deste Torneio?
R: Para fase 1 à 3 os torneios regulares do Royale se aplicam. Todos jogadores devem ser nível 8 e ter uma quantidade suficiente de ouro par aentrar no torneio. Para os 16 melhores participantes, se aplicarão as normas de formato plataforma Conquista.

P: Quais são as premiações?
R: 1) $25,000, 2) $10,000, 3) $7,500, 4) $7,500, 5) $3,500, 6) $3,500, 7) $2,000, 8) $2,000, 9) $1,500, 10) $1,500, 11) $1,500, 12) $1,500, 13) $1,500, 14) $1,500, 15) $1,500, 16) $1,500, Top 56) vão ganhar um gift card de $100 do GooglePlay.


Assim que tiver mais detalhes trago aqui para vocês! E tantarei fazer uma cobertura liveblog aqui no dia também!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...