Wallpapers de Clash Royale para seu celular/tablet

Se você esta à procura por Wallpapers de Clash Royale esta no lugar certo! Neste post vou compartilhar algumas imagens muito da hora, que encontrei em grupos no Facebook, fóruns sobre o jogo e um perfil no instagram!

Wallpaper Clash Royale

Se você é um clasher viciado com certeza já deve ter procurado por algumas imagens ou forma de personalizar seu celular com a cara do jogo, mas como Royale tem pouco menos de um ano de criação, ainda não temos tanto conteúdo assim disponibilizado na internet, então o objetivo deste post é compartilhar com vocês alguns que encontrei e futuramente atualiza-lo com muito mais! Claro que vocês também estão livres para compartilhar Wallpapers de Clash Royale nos comentários!

Todos os créditos destes Wallpapers são para os clashers: Thiago Garcia e Victor Garcia
  
  
  
O Thiago tem um canal no youtube, entrem lá para conferir o conteúdo postado e se inscrevam:

 


Update: Com a publicação desta postagem um outro leitor do site, o Wesley Silva entrou em contato sugerindo alguns Wallpapers que ele também criou! Confiram eles abaixo e escolham os melhores:
Best Clash Royale Wallpapers Best Clash Royale Wallpapers Best Clash Royale Wallpapers
O Wesley também tem um canal no Youtube, se inscrevam:

E o designer “RadicalRosh“, bastante conhecido na comunidade por recriar cartas do jogo em 3D entre outras imagens fantásticas do Royale, fez um tempo atrás alguns Wallpapers sensacionais de Clash Royale, confiram um teaser dando uma prévia:


Abaixo vou disponibilizar o link para download dos Wallpapers feitos por ele, mas lembrando que todos os créditos vão para: RadicalRosh

(clicando nesses links o download iniciará imediatamente, cerca de 40 mb)
E conto com a ajuda de vocês, postando mais Wallpapers de Clash Royale nos comentários deste post!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...