Balanceamento dia 30 de Novembro – Confira as mudanças!

É hora de um mini balanceamento no Clash Royale! Agora a pouco a Supercell anunciou mais uma rodada de mudanças para mais algumas cartas no Royale, com o objetivo de equilibrar a meta atual e colocar algumas cartas no seu devido lugar, bem como trazer outras para arena!

Balanceamento dia 30 de Novembro - Confira as mudanças!

No total vão ser 5 cartas que vão sofrer alterações, algumas estão sendo bastante utilizadas e outras estão sendo ajustas para voltarem a batalha, como por exemplo o Coletor de Elixir que estava sendo pouquissimo utilizado, nerf no Megasservo e muito mais!

Lembrando que este balanceamento estará ativo no jogo à partir dessa Quarta-Feira, dia 30 de Novembro e como de costume a Supercell sempre avisa antes!

Megasservo: Dano reduzido em 6% e Velocidade de impacto (Hit Speed) reduzida para 1,4 seg (de 1,3 seg)

O Megassendo esta como uma das cartas mais utilizadas no ranking e nos desafios, ele obviamente precisa de uma atenção. Oferece muito na defesa e se encaixa em quase qualquer deck pelo seu valor, por conta disso estamos dando uma reduzida no seu danoe tornando uma escolha menos óbvia.


Coletor de Elixir: Velocidade de produção aumentou para 8,5 seg (de 9,8 seg) e tempo de vida reduzido para 70 segundos (de 80 seg).

Com nosso último balanceamento o Coletor de Elixir tem se tornado uma carta que era bastante utiliza para uma das cartas que são menos encontradas na arena, portanto com essas mudanças estamos colocando um meio termo! Aumentar a sua velocidade de produção, mas reduzindo o seu tempo de vida vai lhe dar um retorno mias rápido do seu investimento e torna-lo um pouco mais gratificante de tê-lo no deck – mantendo ainda o risco de utitilização.

Veneno: Dano aumentado em 10%

Depois de remover o seu efeito de atraso, o Veneno precisa de causar mais um pouco de dano para voltar a competir com os outros feitiços – especificamente com a Bolas de Fogo – por um lugar no seu deck.

Lápide: Velocidade de geração de esqueletos reduziu para 2,9 (de 2,5 seg)

A lápide é uma das construções mais utilizadas no top ranking do jogo, por este motivo gostariamos de controla-la um pouco. Reduzir a sua velocidade de geração resultará em um fluxo mais lento de esqueletos e menos 2 durante o seu tempo de vida

Lava Hound: Os pontos de vida dos Lava Pups foram reduzidos 1%

Este é uma mudança necessária para corrigir a interação inconsistênte com as Torres da Coroa Vs Lava Pups em determinados níveis.
Vídeo do Nery

Gustovow

Bruno Clash

Esperando os posts nos grupos de Royale, dizendo que o NERF da Lava Hound (lava pups) arruinou a carta! euhauehuaheuae

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...