Bárbaros de Elite CONFIRMADOS!

Algumas semanas atrás eu trouxe aqui no site um post sobre um vazamento de atualização do Clash Royale, mostrando todas possíveis novas cartas, e dentre elas tínhamos os Bárbaros de Elite, eis que agora eles são confirmados oficialmente pela Supercell!

Rumor novas cartas Clash Royale confirmados

Com o novo sistema de lançamento de cartas que a Supercell esta usando, uma nova carta é liberada no jogo a cada duas semana, nisso uma outra carta é revelada dentro do jogo! Então hj o Tornado foi liberado hj de madrugada e os Bárbaros de Elite foram revelados… mas como ainda não podemos revelar todos os detalhes sobre a carta,vamos analisar o que já esta visível no jogo, será que eles realmente valem 6 de elixir? Eles são mais fortes do que os bárbaros normais, mas lembre-se que são apenas 2 unidades. Aqui vão algumas informações estatísticas dos bárbaros de elite em comparação com os Bárbaros normais:

 Bárbaros de Elite decks estratégias e guia de como usar   Bárbaros de Clash Royale

Bárbaros de Elite (no nível 9) Bárbaros (no nível 9)
6 Custo de elixir 5 Custo de elixir
2x tropas 4x tropas
890 HP (Total 1780) 636 HP (Total 2544)
155 DPS (Total 292) 106 DPS (Total 424)
233 dano (Total 380) 159 dano (Total 636)
1.5 velocidade de hit 1.5 velocidade de hit
Velocidade de movimento é muito rápida Velocidade de movimento é média
Ataque corpo a corpo Ataque corpo a corpo

Vídeo do Bruno Clash

Vídeo do Nery

Então, embora temos uma grande diferença entre as duas cartas, creio que os Bárbaros de Elite são poucos em quantidade e muito cara para realmente ser utilizado na maioria dos decks. Mas claro que isto só o tempo vai poder confirmar, vamos esperar mais detalhes da carta e ela ser lançada no jogo!

Carta dos Bárbaros de Elite no Clash Royale

Nessa breve apresentação, curtiram os Bárbaros de Elite?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...