Batalhando com o Tornado, nova carta épica!

O Tornado foi a primeira carta a ser anunciada com a recente atualização de Clash Royale! Aliás, podemos falar que antes mesmo dela ter sido anunciada oficialmente através do post de Sneak Peek da Supercell, eles já deixaram ela escapar durante o anuncio do balanceamento que acompanharia a atualização!

Então um dia antes da atualização, nós criadores de conteúdo de Royale que tem parceria com a Supercell, temos acesso a uma versão de desenvolvedor do Clash Royale para testar as novidades que vão ser implementadas no jogo, desta vez podemos jogar com o Tornado e trazer mais detalhes para vocês!

Tornado - Nova carta Clash Royale

O Tornado será a mais nova carta épica do Royale, chegando no jogo para revolucionar várias estratégias e com uma dinâmica diferente do que já vimos no mundo do Royale e do Clash of Clans. Ele consegue atrair as tropas da sua área de atuação para o seu núcleo durante alguns segundos. Esta carta provavelmente pode quebrar a meta atual do jogo e criar uma outra em torno de sí próprio, dentre as possibilidades ofensivas podemos ter:

  • HogNado / PekkaNado: Podendo empurrar qualquer tropa que forem atacar o Corredor, como os Bárbaros, permitindo com que ele bata mais vezes na torre causando mais dano.
  • x-Nado: limpando tropas para fora do alcance da x-Besta, deixando ela travar a mira na torre, embora seja arriscado, mas possível durante o tempo extra!
  • GiantNado: fará com que todas tropas que estiverem atacando o suporte atrás do Gigante, voltem a mirar nele (tanque), permitindo com que as tropas de suporte acabarem com as tropas defensivas do inimigo.
  • TombstoneNado (Lápide + Tornado) fará com que tropas as tropas de defesa tomarem outras tropas como alvo mudem de caminho.
  • E o mais assustador de todos… O SHARKNADO!!!  Brincadeira kkkkk

Fonte destas possibilidade citadas acima são do site 2P.com!

Tornado Clash Royale

O Tornado chegará no Clash Royale custando 3 de Elixir e proporciona trocas de elixir insanas quando combinada com outras cartas estratégias, como por exemplo o Foguete ou Bola de Fogo. Dessa forma poderemos atrair um grupo de tropas em um pequeno espaço e soltar o Foguete ou Bola de Fogo para elimina-las, mas claro que isso vai precisar de bastante habilidade e principalmente timming do jogador!

Algumas curiosidades sobre o Feitiço de Tornado é que ele tem um raio de atuação do mesmo tamanho do cemitério e feitiço de fúria, que é 5. Por sí só ele vai conseguir eliminar: Goblins, Espíritos de Fogo, Esqueletos, Goblins Lanceiros, mas infelizmente não vai conseguir eliminar uma princesa completamente, bem como Espíritos de Gelo e servos. Mas com a ajuda da torre assim como o zap é fácil de conter!

Em resumo, este feitiço é extremamente potente e vai mudar bastante a meta do jogo, visto que será uma carta acessível a praticamente todos, sendo desbloqueado na Arena 6 (Oficina do Construtor).

 

Gameplay da nova carta em ação – O TORNADO

Mas agora vamos ao que importa, assistam um vídeo que gravei com o Nery, batalhando com o Tornado incluso em nossos decks!

Vídeo do Bruno Clash

Gelli Clash

Mas e ai, vocês também estão animados para desbloquear esta nova carta no Clash Royale? Comentem e vamos discutir o uso desta carta!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...