Como criar suas próprias cartas no Clash Royale

Neste post vou mostrar a vocês algumas dicas de como vocês podem Criar suas próprias cartas no Clash Royale, sejam elas Comuns, Épicas, Raras e Lendárias! Você escolhe o nome, imagem, descrição e informações estatísticas! 😀

Recentemente o Bruno Clash fez um vídeo, mostrando como vocês podem Criar cartas no Clash Royale, a comunidade gostou bastante, tanto para dar uma zuada com a galera do clã, quanto para os jogadores que levarem mais a sério para sugerir novas cartas para o Clash Royale!

(!) Mas antes de tudo, peço que vocês tenham bom senso, não precisa ficar postando várias fotos de cartas nos grupos, com o tempo isso vai se tornando cansativo e acaba poluindo os grupos e ofuscando os conteúdo de qualidade (que merecem mais destaque). Estou fazendo esse aviso por experiência própria, em nosso grupo no Facebook:

 

Existem 3 Maneiras de criar suas próprias cartas!

Atualmente existem 3 maneiras de criar suas próprias cartas do Clash Royale, dentre elas temo um site e dois aplicativos para seu celular android. Então independente de qual plataforma você esteja, você vai conseguir criar… mas  recomendo fazer pelo site, o primeiro da lista abaixo!


Clash Royale Card Maker (site para criar cartas do Clash Royale)

Clash Royale Card Maker, como o próprio nome sugere, é um site… ou melhor, é só uma página bem simples, que disponibiliza aos jogadores, uma ferramenta para criar as próprias cartas. Nele você pode subir uma imagem de capa da carta à partir do seu armazenamento, escrever uma descrição, um nome e vários outros detalhes. Claro que você também pode escolher se ele será comum, épica, rara ou lendária, basta selecionar no menu da página!

Como usar o Clash Royale Card Maker!?
Como disse no começo do post, o Bruno Clash fez um vídeo mostrando como criar as cartas do Royale, ele mesmo criou uma durante o vídeo, assistam ai para aprender… apesar de ser super simples!

O site atualmente esta em inglês, mas vou tentar contato com o administrador para sugerir tradução da página, mas não posso garantir que vai dar certo! rsrs O site é este abaixo:

Card Creator for Clash Royale (aplicativo para android)

Para você que não tem computador, ou esta fora do alcance no momento, também existe um aplicativo para android, com ele você pode criar suas cartas normalmente, ele disponibiliza uma ferramenta para editar nome, nível, raridade, imagem e vários outros detalhes.

 

Link para Download: play.google.com/store/apps/details?id=com.bigfans.crcardcreator

Card Royale (outro app android)

Este é o Card Royale, ele foi criado alguns meses atrás, mas parece não esta sendo atualizado com novidades, então a edição dele é bem estranha, particularmente não gostei, mas vou listar aqui como alternativa, para caso o de cima não funciona bem!

Todos estes aplicativos possuem o recurso de fazer download das cartas prontas. Caso vocês conheçam alguma alternativa, comentem ai que eu atualizo o post com a dica. E lembrem-se do bom senso em NÃO ficar compartilhando essas cartas e fazendo SPAM em tudo q é grupo! euaheuhauheae

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...