Deck de Corredor, Três Mosqueteiras e Cabana de Bárbaros



Em um vídeo recente do Gustovow ele trouxe uma dica de deck que ajudou ele a alcançar os 4.000 Troféus! Ele consiste na utilização do Corredor para pusher principal, Tronco para eliminar tropas pequenas que tentarem impedir o corredor ou para se defender de uma horda rumo a sua torre, mago de gelo para tentar ganhar uma vantagem ou tempo para sua torre eliminar tropas e Três Mosqueteiras, Megasservo e Cabana de bárbaros, que são cartas flexíveis e podem ser utilizadas tanto na defesa como no ataque!

Deck de Corredor, Três Mosqueteiras e Cabana de Bárbaros

Pode conta de ter a cabana dos bárbaros, pode ser que alguns digam que é um deck de pedreiro... mas particularmente não considero quando tem apenas uma construção deste tipo no deck, normal e fácil de lídar! O deck tem um custo de 4.3 de Elixir e é bastante efetivo contra uma gama de outros decks! Confira a composição de cartas:

Deck de Corredor e três mosqueteiras para 4k troféus
Carta Corredores de Clash Royale - Cards WikiCarta das Três mosqueteiras de Clash Royale - Cards WikiCarta Cabana de Bárbaros de Clash Royale - Cards WikiCarta O Tronco de Clash Royale - Cards WikiCarta Megasservo do Clash Royale - Cards WikiCarta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards WikiCarta Arqueiras de Clash Royale - Cards WikiCarta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

Então se você esta na Arena 8 e querendo fazer um PUSH para Arena Lendária, considere testar este deck em batalhas amigáveis e em alguns desafios, se você se sentir bem com a utilização das cartas pode ir pro multiplayer e batalhar pra valer! Assista o vídeo que o Gustovow fez batalhando com essas cartas:


Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos outros sites

As melhores Dicas para Clash of Clans

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!

Canais parceiros