Deck para Arena 7 com Esqueleto Gigante e Mineiro

O post de hoje é para repassar uma dica de deck que o leitor “BielCerq04” do clã BTB WAR nos enviou, através da página “Envie seu Deck para o site” que eu disponibilizei faz um tempinho aqui para vocês, mas só estou aceitando sugestões que sejam bem explicadas e com bastante texto!

Deck para Arena 7 com Esqueleto Gigante e Mineiro

Mas vamos ver o deck que o BielCerq04 nos enviou para vocês que estão na Arena 7, estas são as cartas que formam ele, mas não se preocupem que são quase todas substituíveis, caso você não tenha alguma ou estejam em baixo nível.

Deck de Esqueleto Gigante e Mineiro
Carta Esqueleto Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Caso não tenha alguma das cartas do Deck bem upadas, substitua por:

  • Princesa: Arqueiras / Goblins Lanceiros
  • Bombardeiro: Mago / Mago de Gelo
  • Mineiro: Barril de Goblins / Mini P.E.K.K.A
  • Horda de Servos: Servos / Megasservo
  • Exército de Esqueletos: Goblins
  • Bebê Dragão: Dragão Infernal / Bruxa

Como atacar com este deck!

A estratégia principal do Deck é fazer um “push” desde trás da sua Torre do Rei, começando pelo Esqueleto Gigante, acompanhado do Bombardeiro, do Bebê Dragão e se possível da Princesa também, para que eles possam defender o Esqueleto Gigante até ele chegar na Torre Inimiga. Se o Esqueleto Gigante morrer, sua bomba explodirá, fazendo com que todas as tropas inimigas que estiverem ao redor dela morram, abrindo espaço para o restante de suas tropas, daí você pode jogar o Mineiro próximo a torre inimiga, para que ele e o restante de suas tropas possam derrubar a torre, mas se o Esqueleto Gigante sobreviver, provavelmente a torre inimiga ir cair e suas tropas sobreviventes irão em direção a Torre do Rei inimiga, então, se quiser derrubá-la, jogue o Mineiro próximo a ela, e a Torre do Rei sofrer um grande dano, se ela não cair.

Como se defender com o deck

Para a defesa, você possui a Horda de Servos e o Exército de Esqueletos, além das tropas que têm a função de acompanhar o Esqueleto Gigante. Se o inimigo possuir as Flechas, Choque, Bola de Fogo ou qualquer outra carta do tipo na mão (em exceção do Relâmpago), não use a Horda de Servos nem o Exército de Esqueletos, pois não irá funcionar. Caso o inimigo tenha um grande número de tropas em campo e que você não consiga defender, jogue o Esqueleto Gigante, pois além de atrasá-las, sua bomba irá matá-las, ou pelo menos tirar uma grande quantidade de vida delas. A função do Choque no Deck é destruir tropas mais fracas com relação aos pontos de vida, como Goblins, Servos, Esqueletos e outros.

Espero que tenha gostado do Deck!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...