Vazamento: Desafio do Elixir Duplo em breve!

E ae Royalers! Recentemente a Supercell disponibilizou um novo evento especial no Royale, o Desafio Copa do Rei, que durou uns 4 dias, ele acabou mas nós descobrimos algumas coisas bem interessantes sobre um novo evento que esta por vir no Royale, confira mais detalhes neste post!

Vazamento de atualização Clash Royale

Desafio do Elixir Duplo

Na semana passada postei aqui no site o vazamento de imagens/sons das Novas Cartas, Ofertas e mais algumas linhas de códigos encontradas dentro do jogo e entre elas estavam algumas referências a um possível evento especial de dobro de elixir, eis que agora temos uma confirmação praticamente certa de que isto vai realmente se concretizar, como sabemos?! Simples, veja a explicação abaixo, você mesmo pode conferir!

Se você estiver usando Android e alterar a data do seu celular para o dia 25/11, o jogo vai te mostrar uma notificação de que um novo evento especial começou e ele se chama “Elixir Duplo”. Eu descobri isto através de um post em nosso grupo no Facebook, do canal Reverse BR que fez um vídeo sobre o assunto. Vejam o print abaixo revelando o desafio do Elixir duplo:

“O dobro de elixir, o dobro de diversão!”

O nome deste novo evento já diz tudo… no formato atual de desafios (perdeu 3 já era), batalhas acirradas e malucas no ritmo do Elixir Duplo! Seria uma boa criar decks especialmente para estes desafio especial, o que será que a comunidade vai criar heim?! XD

Então é isto galera, este foi um post rápido para avisa-los deste vazamento… ou melhor, do vacilo que a Supercell deu! kkkkk O Nery também fez um vídeo sobre o assunto:


Comentem o que vocês acharam desta novidade, já estou ansioso e contando os dias! 😀

(!) Aproveitando, esta acontecendo mais um Sorteio de Gemas aqui no site:
Participar sorteio de Gemas mês de Novembro

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...