Desafio especial de Natal e Novos Baús e Arenas no Royale

Estas últimas duas semanas sem dúvida tem sido as mais agitadas para a comunidade de jogadores do nosso Clash Royale, praticamente todo dia surgindo rumores e vazamentos de atualização!

Por um lado é bom acompanhar esse tipo de post (quando é de qualidade), para discutir o assunto e avaliar se realmente vale a pena ser implementado no jogo, mas por outro lado surgem rumores de baixa qualidade, como por exemplo de novas cartas e arena no tema da amazônia… bizarro, não sei como tem pessoa que acredita nisso! ?

RUMORES E IDEIAS DE ATUALIZAÇÃO!

Mas então, ao contrário de que muitos fazem por ai, aqui posto esse tipo de rumor mas sem o objetivo de gerar falsa expectativa, só para discutir sobre o assunto e alerta-los de que não é nada oficial, quando é o caso! Então vamos para mais um rumor que surgiu hoje!

Rumores Clash Royale Vazamentos

Novos Baús revelados

Ontem o nosso parceiro Clash com Nery fez um vídeo mostrando uma descoberta que ele fez, enquanto assistia um dos dias de coroação do Torneio North American Open, que tem sua final marcada para o dia 17 de Dezembro, mais detalhes neste link aqui!

Durante a abertura do ‘programa’ que transmite as classificatórias, o Nery percebeu que aparecem alguns baús novos que não estão presentes no jogo, confira eles abaixo:

Novos Baús revelados

Lembrando que este Torneio esta sendo organizado com o apoio da Supercell. Será que a equipe resolveu deixar esse Easter Egg propositalmente para os mais atentos ou seria só uma imagem ilustrativa para deixar a intro do evento diferenciada?! Então, eu particularmente não acredito que venham novos baus por ai, esses que aparecem no vídeo devem ser alguma edição dos atuais que temos no jogo, o que vocês acham?

Ideias para Novas Arenas – Arena Titã e Arena Selva

Dentre esses vazamentos, o Youtuber Dragon Steak criou algumas Fanarts de como poderia ser essas novas arenas que tiveram seus nome vazados e eu postei aqui no site! Se você não leu sobre o assunto clique abaixo:
Ideias para novas arenas

Todos os créditos por essas imagens são para o canal Drago Steak:

Assistam o vídeo do Nery falando sobre o assunto ai também:

Novo Desafio Especial de Natal?

E hoje também surgiu outro rumor, agora é à respeito de um possível novo desafio especial, que seria liberado próximo ao Natal. Confira abaixo algumas imagens que estão espalhando na internet:
Natal Clash Royale
xmas santa clash royale
Não sei a fonte deste rumor, mas o Bruno Clash fez um vídeo deste possível evento especial, dá uma olhada ai também para ver o que ele acha:

Será mesmo verdade? ?
Então, esse rumor do Evento Especial de Natal acho que já podemos desconsiderar, visto que a Supercell afirmou alguns meses atrás que não tem interesse em fazer eventos especiais de datas comemorativas por enquanto, quem sabe no futuro. Segundo eles a equipe esta focada em outras prioridades do jogo antes de trazer isso (em outras palavras rsrs)

Mas sem duvida de que a ideia de um evento especial de “Torneio de Natal” é fantástica, acho que a maioria também concorda com isto, mas uma pena que as chances disso ser implementado no jogo é bem baixa! :/

O que vocês acharam desses rumores e ideias de fãs par atualizações do Clash Royale? Comentem aqui neste post ou lá na nossa fanpage!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...