Rumor: Novos Feitiços e Duas Novas Arenas?!

Plantão Royale News no ar! Vamos falar sobre um rumor que surgiu na internet recentemente e pode ser que se concretize, venho aqui compartilha-lo com vocês e ver a opinião da comunidade!

Vazamento de novas cartas feitiços, Espelho negro

 

Novas cartas de Feitiços e DUAS novas arenas?!

Então galera, agora à pouco surgiu no reddit um post de um jogador que já divulgou vários rumores que se concretizaram no Royale e desta vez ele disse que encontrou nos arquivos do jogo linhas de códigos fazendo referência a novos feitiços, estes códigos apareceram após esta recente atualização, mas só agora ele conseguiu encontra-los.

Este post é apenas especulativo, nada foi confirmado oficialmente pela Supercell!

Segundo ele os desenvolvedores de Clash Royale já estão trabalhando neste projeto a um tempo, que seria a carta “Dark Mirror“, ou traduzindo para português “Carta Espelho Negro” ou Espelho das trevas… enfim, parece que ele pode vim com a própria atualização!

Além disso ele encontrou arquivos com nome de possíveis duas novas arenas, que estariam localizadas como exemplificado abaixo:

  • Arena na Selva: Localizada entre a Pico Congelado e a Arena Lendária
  • Arena Titã: Que estaria localizada após a Arena Lendária

Como bônus ele ainda disse que os desenvolvedores estão planejando uma grande alteração na escala de níveis das cartas, mas ele vai dar mais detalhes disso em um outro post mais tarde. Qualquer novidade eu trago aqui para vocês, mas o Nery também fez um vídeo contando outras novidades bem legais que vocês com certeza vão gostar:

Mas digam ai, o que vocês acham que esta carta de Espelho Negro poderá fazer, caso se torne realidade? Comentem ai!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...