Vazamento de imagens e sons das Novas Cartas, Ofertas e muito mais…

Confira neste post algumas informações à respeito de arquivos que foram encontrados dentro do jogo após a atualização e elas estão relacionadas as novas cartas e possíveis novas ofertas e pacotes de arena!

Novas Cartas Clash Royale: Clone, Mago Elétrico e Bárbaros de Elite

Arte da capa inspirada em um vídeo do canal Eclihpse

Novas cartas reveladas

Nesta temporada de Sneak Peeks da recente atualização de Clash Royale, o segundo dia foi para anunciar que teremos 4 novas cartas. Porém o lançamento delas não foi como esperado, uma das cartas é o Tornado e foi mostrado um pouco sobre ela e será liberada daqui 9 dias… as outras três então serão liberadas a cada dez dias.
Então até que todas forem liberadas, a Supercell já terá muita coisa da próxima atualização pronta e programada de tão demorado que vai ser isto!

Por um lado esse lançamento de cartas a cada duas semanas é bom, para manter a comunidade do jogo sempre recebendo novidades e analisar cada uma delas com mais tempo (criar decks, estratégias e se acostumar com tudo). E o lado ruim é obvio, a nossa ansiedade esperando 4 semanas para ter tudo isso no jogo e o conteúdo de baixa qualidade feito por alguns ‘criadores/plagiadores/171’.

Mas enfim, já que recentemente aconteceram alguns esses ~possíveis~ vazamentos de informação e mineração de dados nos arquivos do jogo pós atualização, resolvi fazer este post aqui para falar desse assunto. Mas vale lembrar que nada disto é oficial, estou apenas linkando informações divulgadas na internet pelos próprios jogadores em fóruns, grupos e vídeos no youtube!

Mago Elétrico – Nova Carta Lendária no Clash Royale

Esta carta ainda não teve seu nome certo revelado, mas pelo seu visual ele vai ser algo relacionado a choque, com um diferencial parecido com a carta do ZAP.

A tradução da sua descrição diz: Ele desce como um “POW” (referência ao termo “Prisioner of War ) e atordoa inimigos próximos de forma impressionante, e continua a se amostrar eletrocutando dois alvos por vez! Seu filme favorito é T2 (não sei qual filme é, então não entendi a referência kkk).

A imagem que esta sendo divulgada na internet, caso o Electro wizard esteja à nível de torneios, ele terá vida e dano parecidos com a do Mago (carta rara), porém não causará dano em área… mas terá uma grande vantagem contra o Sparky, pelo que alguns detalhes de linhas de programação dentro do jogo.

Confira a imagem que esta sendo divulgada no fórum reddit… com péssima qualidade, mas dá pra ver! XD

Tudo sobre Mago Elétrico Clash Royale Wiki

Agora vamos falar sobre a próxima carta!

Bárbaros de Elite – Nova Carta no Clash Royale

Esta será uma carta comum e ao ser colocada em batalha vai trazer dois bárbaros melhorados (em relação aos normais), são capazes de correr muito rápido e causar uma quantidade de dano considerável… sem falar que sua velocidade de impacto (causar dano) também é rápida.

Bárbaros de Elite Clash Royale

Feitiço de Clone – Nova Carta Comum no Clash Royale

Quem joga (ou já jogou) Clash of Clans com certeza já esta familiarizado com este feitiço, o Clone! Segundo o vazamento ele vai conseguir duplicar TODAS suas tropas que estiverem no seu raio de atuação. Porém esses clones das tropas serão extremamente frágeis, mas seu dano é o valor original. E como previsto ela só clonará tropas, construções não serão duplicadas.

Tudo sobre o Feitiço de Clone
Aqui neste post não vou falar da carta do Tornado por motivos óbvios, já dá pra ter uma noção de como ela vai funcionar e postei aqui no site muitas informações estatísticas da mesma, confira clicando aqui.
Vídeo do Nery

Arquivos de SONS das NOVAS CARTAS

Outro membro do fórum, o /u/itzmeme postou alguns áudios q ele encontrou nos arquivos:

Nova Música do tempo extra

Mineração de dados após atualização…

Como de costume, os jogadores que tem conhecimento na área, sempre que sai uma atualização de Clash Royale, descompilam o jogo (desmontam) e vasculham todas linhas de programação possível, atrás de rastros de arquivos das novas cartas, arenas, sons de animações, tabelas de informações e sprites do mago elétrico (/u/BerkanYildiz):

Então nesta atualização não foi diferente, o membro /u/Asdamp do fórum reddit de Clash Royale, que se não me engano foi responsável por encontrar algumas informações sobre a ordem de baús do jogo, divulgou uma thread com várias informações interessantes, confira abaixo!

Data de lançamento das novas cartas

Fazendo as contas dá pra saber quando cada uma das cartas vão ser lançadas no Clash Royale, lá na thread ele disponibilizou a lista com o nome das cartas e data, então pra facilitar vou deixar aqui para vocês:

Nome da carta Data de liberação
Tornado
11 de Novembro de 2016
Bárbaros de Elite
25 de Novembro de 2016
Feitiço de Clone
09 de Dezembro de 2016
Mago Elétrico
23 de Dezembro de 2016

Possíveis novos Pacotes de iniciação / pacotes de loja

4 novos pacotes foram encontrados nos códigos do jogo:

Nome Custo Conteúdo
Red bundle 4.99 dólares Pacote de caridade. Disponível apenas para iOS
RumbleBundle 0.99 dólares Baú mágico da sua arena + 80 gemas
RumbleBundle 4.99 dólares 500 Gemas + 10.000 de ouro
RumbleBundle 9.99 dólares 1.200 Gemas + Baú Super mágico da sua arena

Novas ofertas especiais que ainda estão inativas

Estas ofertas também estão listadas, mas ainda não ativas no jogo! Não sabemos se foi algum teste da Supercell, novidade para próximas atualizações ou será ativada em breve em algum momento.

Nome Custo
Oferta especial de Baú Gigante 100 Gemas
Oferta especial de Baú Mágico 200 Gemas
Oferta especial de Baú Super Mágico 1.000 Gemas
400 Cartas comuns (recém-lançado) 100 Gemas
150 Cartas raras (recém-lançado) 150 Gemas
10 Cartas épicas (recém-lançado) 400 Gemas
Pilha de 100 Cartas comuns 1.000 Gemas
Pilha de 30 Cartas Raras 3.000 Gemas
Pilha de 5 Cartas Épicas 5.000 Gemas

Decks pré-definidos do Desafio especial Copa do Rei

Os desafios especiais chegaram com essa atualização, mas ainda não foram liberados para jogarmos, só à partir do dia 6 de novembro. Mas como vocês viram em vídeos que inclusive postei aqui no site, de canais que também são parceiros da Supercell, o sistema vai gerar decks ‘aleatórios’… ou quase isso! Cada deck tem um nome e com ele dá pra ter uma base, veja abaixo uma tabela com todos nomes (em breve vou tentar conseguir eles traduzidos) e formação!

Nome Tipo da carta Tipo da carta Tipo da carta Tipo da carta Tipo da carta Tipo da carta Tipo da carta Tipo da carta
KingsCup1 Flying Attack Flying support Flying support 3 elixir cost support Cheap unit Low Damage Spell Combo Spell Ranged Support
KingsCup2 Combo Spell Combo Spell Cheap unit Flying support Heavy attack Heavy attack Ranged Support Damage Spell
KingsCup3 Swarm Flying support Cheap unit Cheap unit Tank unit Low Damage Spell Heavy attack Ranged SUpport
KingsCup4 Building siege Ranged support Ranged Support Cheap unit Heavy Support Low Damage Spell Damage Spell 3 elixir cost support
KingsCup5 Building hut Building defense tank unit Heavy support Cheap unit Mid Damage Spell Ranged Support 3 elixir cost support
KingsCup6 Building defense Tank unit Cheap unit Heavy support Flying support ranged support 3 elixir cost support Mid damage spell
KingsCup7 Coletor de Elixir Big tank Heavy support Fliyng support Ranged Support Cheap unit Low damage spell Mid damage spell
BlindDeck1 Flying support Defense building Heavy attack Cheap unit Ranged support Ranged support Low damage spell Big damage spell
BlindDeck2 Fliyng support Cheap Unit Cheap unit Low damage spell Mid damage spell Ranged support Fliyng heavy Flying support
BlindDeck3 Coletor de Elixir cheap unit Ranged support Flying support Mid damage spell Low damage spell Tank unit Heavy support
BlindDeck4 Building hut Building defense Tank unit Spirit Cheap unit Mid damage spell Ranged support Flying support
FixedDeck1 Bola de Fogo Bowler Xbow Choque princess Mini pekka Spirit Swarm
FixedDeck2 HogRider Gelo Mago de Gelo Veneno Cavaleiro Goblins Lanceiros Mid support Building defense
FixedDeck3 Arqueira Witch Rage Balão Servos Choque Tank Unit Spirit
FixedDeck4 Mineiro Três Mosqueteiras Cavaleiro Choque Coletor de Elixir Espelho Flying support Spirit
FixedDeck5 Golem Tronco Coletor de Elixir Arqueira Mosqueteira Horda de Servos Spirit Mid damage spell
FixedDeck6 Lenhador Príncipe das trevas Relâmpago Goblins Lanceiros Arqueira Exército de Esqueletos Building hut Cheap flying

Veja a formação completa de decks clicando aqui.

Mais alguns extras encontrados…

  • O treinador mais poderoso (treinador cheddar) que você pode encontrar agora é definido para 5.000 troféus. Ele ganha 1 elixir a cada 0,7 segundos durante a partida no tempo normal/extra.
    – Ele usa este deck: Princesa, Mineiro, Mago de Gelo, Dragão Infernal, Lava Hound, Sparky, O Tronco e Lenhador. É insano!
  • Lendárias usarão esquemas de cores diferentes com base em seus níveis. Mas não sabemos se isto será visível. (??)
  • A palavra “Dark Mirror” que é espelho negro ou das trevas foi encontrada nos arquivos.
  • Baús Épicos e Lendários aparecem na loja usando um ciclo. Baús épicos usam um ciclo de 7 dias e o Lendário em um ciclo de 21 dias.
  • 3 desafios de eventos especiais programados: Copa do Rei (usando decks pré-definidos), Dobro de Elixir (usando seu próprio deck) e o “Deck cego” (usando decks pré-definidos).

Então é isto que os membros /u/Asdamp e /u/Asdamp do fórum reddit Clash Royale encontraram e divulgaram para toda comunidade! Espero que tenham gostado do post, como forma de retribuição, adicione o nosso site em seus favoritos e compartilhe ou link com seus amigos! 😉

Continuem ligados aqui para mais novidades e tudo sobre Clash Royale, a sua maior fonte de conteúdo do jogo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...