Compre Gift Cards com desconto para aproveitar as ofertas!

Olá Royalers! Como vocês podem ver na loja do jogo, hoje foi disponibilizada três novas ofertas especiais de fim de ano, onde você pode comprar um Baú Gigante com 1.200 Gemas por 2x mais barato, baú mágico + 2.500 Gemas por 3x mais barata ou um Baú Super Mágico juntamente com 6.500 Gemas com um super desconto de 4x.

Compre Gift Cards com desconto e pague com boleto, cartão, pagseguro e etc…

Então como pude acompanhar na comunidade, muitos jogadores estão loucos por estas ofertas, mas muitos não tem cartão de crédito, ou não tem limite nesse fim de ano e não vai conseguir realizar a compra dessas ofertas… mas vou mandar uma dica pra vocês comprarem!

Comprar Gift Cards com desconto

A Loja Portal dos Créditos é parceira aqui do site e vende Gift Cards Google e aceita pagamentos por boleto, cartões nacionais, Pagseguro, depósito e transferência online. Então comprando lá e utilizando o nosso cupom de desconto (clashroyale) vocês vão ganhar 8% de desconto na compra e vão conseguir comprar a oferta na loja, pois ela acaba daqui 5 dias e algumas horas e nesse prazo mesmo que você compre por boleto vai dar tempo.

Clicando abaixo vocês vão ser redirecionados para a página na loja, com mais detalhes sobre os Gift Cards Google.

(!) Vale lembrar que alguns gift cards custam mais do que a oferta, mas você permanecerá com o saldo que restar na sua conta! O importante é comprar a oferta, depois você decide com o que gastar o resto!

 
 

Se você utiliza iOS, pode comprar o Gift Cards iTunes em dólares, porém só vai conseguir resgatar se mudar o país da conta ou já tiver uma conta americana.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...