Deck de Corredor para Arena Real – Deck do leitor!

Olá Royalers! Neste post o nosso querido leitor Khetlos, do clã # Archives (tag: #UY9L8VR) vai apresentar a vocês um incrível Deck de Corredor, que ele nos sugeriu através da nossa ferramenta de “Envie seu post para o site”. O Guia de utilização que ele fez ficou super completo, agradeço muito pela colaboração e creio que a comunidade de jogadores também vai curtir muito!

Deck de Corredor para Arena Real - Deck do leitor!

 


Bem, primeiro quero apresentar a minha situação no Clash usando esse deck, eu era nível 6 procurando por um deck para subir para arena 8 no nvl 6 e sem gemar, até que percebi que meus decks precisavam de um toque maior de feitiços e coloquei eles, esse deck funcionou perfeitamente, de modo que consegui chegar na arena 8 no nível 6!

Eu, quando testando decks percebi um alto uso dos decks chamados “zapbait” e que cada feitiço no jogo, tem sua função específica, então coloquei 3 feitiços, 1 distração muito barata, 1 matadora de suportes, 1 destruidor de tankers, suportes e tropas “fortes”, 1 construção que também torra os grandes e por último, 1 atacante igual ao Pelé xD

 

Algumas Dicas de como atacar com o Deck

Primeiro, como esse deck é barato, ele gira muito rápido, então uma carta jogada errada PODE não fazer tanta diferença, mas fique atento com o push que o inimigo faz, e preparar as suas cartas para defender as cartas inimigas. Também fique atento com o que o inimigo defende o seu corredor, para prever a sua carta e lançar os feitiços previamente, como por exemplo, flechas num exército de esqueletos, ou horda de servos, ou zap nos goblins ou esqueletos, ou até mesmo bola de fogo em bárbaros, magos, bruxas, bombardeiros e magos, por exemplo, também quando chegar o dobro de elixir, pressione muito o adversário com pushes como: Valquíria + Corredor ou Corredor + Megasservo, e alguns feitiços de auxílio.

Veja a formação completa de cartas para este deck:

Deck de Corredor e Megasservo
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

2 Primeiros Minutos: Na maioria das vezes, se defenda dos pushes inimigos, e contra-ataque quando o adversário estiver com pouco elixir, ou sem cartas para defender. Tente counterar o máximo possível, e se veio com uma mão ruim, como por exemplo, esqueletos, flechas, choque e bola de fogo, jogue os esqueletos, para abrir espaço para outra carta. Além disso não faça ataques caros, pois seu inimigo pode contra-atacar rapidamente.

Minuto Final: Aí chegou o momento de forçar pushes! Caso você perceba que seu inimigo esteja counterando tudo que você coloca, experimente surpreendê-lo avançando pelo outro lado, caso a torre esteja com pouca vida, tente acaba-la usando feitiços como bola de fogo. Mas nunca se esqueça da defesa!

Função de cada carta e substitutos

Torre Inferno: Essa não pode ser substituída. Serve para counterar tankers ou cartas com muita vida, como Lava Hounds, Balões, Valquírias, X-Bestas, Morteiros, Gigantes, Gigantes Reais, Megasservo, Corredor e até mesmo para distrair tropas como uma mosqueteira.

Megasservo: Pode ser substituído pelos servos, apesar de que os mesmos são mortos, por flechas, bola de fogo e outro feitiços. Esse aí já está no TOP 1 de cartas mais utilizadas pelos TOP 100 mundiais! Pois não morre para veneno, bola de fogo nem flechas! Tem muita vida e dá muito dano, assim matando facilmente tropas como corredor, valquíria, bruxas, bárbaros, BÁRBAROS DE ELITE XD, mini PEKKA, mineiro, e até tankers, como gigantes, lava hounds e outros, além de balões, morteiros, x-bestas… E de ajudar o hog no ataque né! Se chegar na torre, ah meu amigo! Com certeza daqui que você destrua sua armadura, ele já terá dado no mínimo uns 150 de dano ou até levado sua torre!

Esqueletos: Por apenas 1 de elixir, distraem príncipe, Mini PEKKA, Megasservo, Torre inferno, Mosqueteira, Bruxa, e até matam o Mago de Gelo! Pois se você cercá-lo corretamente, e se estiverem ambos em nível de torneio, o mago de gelo leva 2 hits para derrubar 2 esqueletinhos, e ainda sobra 1 que o distrai o suficiente para torre matá-lo, também podem ajudar a rodar o deck mais rápido.

Valquíria: Countera a maioria dos suportes e distrai tropas aéreas como lava pups, servos, e também countera facilmente grandes tropas, como esqueletos, goblins, bárbaros, exemplos de suportes counterados por ela são: Magos, Bruxas, magos de gelo, mosqueteiras, princesa, cavaleiro, às vezes, os 2 príncipes, o lenhador e countera muito bem o cemitério! Também serve de mini tanker para o corredor, pois limpa o caminha para o mesmo e ainda, faz as tropas mirarem nela! E tem mais vida que o hog, por exemplo, com esse combo, a torre inferno pode ser destruída muito mais facilmente, com a ajuda de um choque, tente sempre que fizer um push hog + valquíria, coloque sempre na mesma fila de blocos, a valquíria na frente e depois o corredor atrás de forma que ele empurre-a, essa técnica é usada por muitos players!

Corredor: Se chegar na torre com vida full, e sem nada pra defendê-lo, vai tirar pelo menos 500 de dano da torre, seus maiores inimigos são Horda de servos ( VOCÊ PODE COUNTERAR COM FLECHAS OU BOLA DE FOGO), Exército de Esqueletos (PODE SER COUNTERADO PELOS 3 FEITIÇOS DO DECK), Bárbaros (PODE SER COUNTERADO POR BOLA DE FOGO + ZAP, OU ELA SOZINHA OU DEPENDENDO DO NÍVEL ATÉ COM BOLA DE FOGO + FLECHAS), Torre Inferno (PODE SER COUNTERADA POR UM PUSH DE VALQUÍRIA NA FRENTE, CORREDOR ATRÁS E MEGASSERVO PRA DESTRUIR A TORRE INFERNO) Lápide, pode ser facilmente counterada, com um zap ou flechas adiantadas pra matar os esqueletinhos que saem da lápide. Combe o corredor, com qualquer uma das outras 3 tropas e dos outros 3 feitiços.

Bola de Fogo: Bárbaros, Horda de Servos, Bruxa, Mago, Mosqueteira, Mago de Gelo, são algumas tropas que morrem ou quase morrem pra esse feitiço, caso você esteja sem valquíria nem Megasservo, use bola de fogo + zap para destruir os suportes inimigos, e se o inimigo colocar por exemplo, uma construção e uma tropa ou mesmo 2 tropas juntas da torre e que a bola de fogo quase mata ou mata completamente, como bruxa e horda de servos juntos da torre, preveja o lugar de ambos e acerte a torre, a horda e a bruxa.

Flechas: Counteram tropas “fracas” como Horda de servo, goblins, goblins lanceiros, barril de goblins e exército de esqueletos, assim como esqueletos e lápide. Assim como tirar um dano a mais da torre como os outros feitiços.

Choque: Ele, como feitiço que custa 2 de elixir, serve para muitas coisas em minha opinião, como por exemplo resetar a carga do dano dos 2 príncipes, do Sparky, e mudar o alvo de tropas, torres, e construções, ajudando provavelmente você, se bem utilizado.

Bem, pra finalizar quero mostrar uma técnica que aprendi no youtube que pode ser de grande valia para jogadores com corredor de nível baixo, como eu. Primeiro, você tem que sentir o que o oponente usa para counterar seu corredor e então prever seu movimento e jogar o feitiço adiantado, isso funciona muito na horda de servos, pois ela não empurra o corredor como os bárbaros e esqueletos, você também pode usar as flechas e o Choque (ZAP) pra counterar esqueletos, goblins, goblins lanceiros e outros, a bola de fogo, pode além de counterar tropas como magos, bruxas, bombardeiros, mosqueteiras, podem matar servos, bárbaros e até construções como um canhão com pouca vida!


Gostaram das Dicas? Todos os créditos ao Khetlos. agradeçam a ele e deixem um Feedback caso vocês utilizem este deck!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...