Deck de Gigante e Mago para Arena 8

Neste post trago para vocês um Deck sugerido pelo leitor Ezequiel Bruno, do clã “Povo de Tebas”; O Deck consiste em usar o Gigante no como tanque  para as outras tropas e empurrar as do adversário para o campo dele, usando sempre uma das 3 cartas suportes (Mago, Mosqueteira, Arqueiras) ou as três, estando sempre atento as cartas de defesa do seu oponente ao fazer o combo com 2 ou 3 tropas no suporte para não ser surpreendido com uma bola de fogo ou uma Valquíria por exemplo.

Deck Arena 8 Clash of Clans

Veja a formação de cartas necessárias para o deck:

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Use o Coletor sempre que perceber que está na vantagem do Elixir e que pode gastar ou sempre que a carta aparacer de primeira na sua mão.

A Bola de fogo ou/e o zap em casos de necessidades dentro da batalha, quando seu inimigo acumular tropas em um local da arena ou quando seu gigante estiver sendo combatido por tropas do inimigo e você sabe que vai ter a vantagem ao utilizar alguma dessas cartas ou as duas.

Use seus Bárbaros para se defender de tropas tankers/rápidas e para puxar seu contra ataque em casos excepcionais onde você se defendeu muito bem e pode usá-los juntamente com uma carta suporte.

(!) Nunca use todo o seu elixir. Tente sempre ter cartas como o Zap ou Bola de fogo na manga para não perder uma oportunidade de tirar uma vantagem sobre seu adversário.

Tenha ao menos uma tropa de defesa na mão (Bárbaros, Arqueiras, Mago ou Mosqueteira) com o intuito de não ser surpreendido e para que seus contra ataques se iniciem delas quando então for soltar o gigante à frente e obrigar o adversário a se defender enquanto você pode tentar a outra torre ou usar as tropas de suporte que estiverem a sua disposição para eliminar as chances do adversário de defesa.

O jogo vai variar conforme a estratégia do adversário, então não seja afobado e estude bastante o estilo de jogo dele antes de tentar partir com tudo pra cima. Esse deck consiste em paciência na defesa e no ataque, fazendo contra ataques certeiros e sempre administrando as cartas que você tem na mão.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...