Deck para Arena 8: Três Mosqueteiras com Gigante

Este post é uma colaboração do nosso leitor Bernardo Ramos do clã New Force (#PJJUQUO) – novamente agradeço a ele pela iniciativa de escrever um guia desse para ajudar outros jogadores BRs à subirem no ranking, seja individualmente ou junto com o clã, representando o nosso país cada vez mais!


Este é um deck que eu usei muito até chegar na lendária, ótimo, muito eficiente, tem 2 lendárias, mas podem ser facilmente substituídas por outras cartas muito eficientes! O deck consiste num combo pesado, muito difícil de parar, com as 3 mosqueteiras, o Lenhador e o Gigante de tanque!

Veja a formação completa de cartas do Deck:

Deck de Três Mosqueteiras e Lenhador para Arena 8
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta das Três mosqueteiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki

Função de cada carta no deck!

Gigante: É o tanque do deck, creio que todos saibam usar, mas também uso ele para atrair os lava pups, fazer a PEKKA e o esqueleto gigante darem uma volta na arena, e qualquer outra tropa que eu não tenha com oque combater.

Valquíria: Uso ela principalmente para me defender, parar as tropas atras dos tanques, ela é muito boa também para conter hordas de tropas que atrapalham bastante, pode ser usada atras do Gigante se não vier com a mão certa.

Lenhador (ou Mini PEKKA): Usado junto com o gigante, para dar aquela fúria e matar a valquíria que sempre se coloca atras do gigante para matar tudo, tem um papel muito importante na defesa, será ele quem vai eliminar as tropas mais pesadas, como todos os tipos de Gigantes, e para matar também o corredor.

3 Mosqueteiras: É a tropa mais importante do deck, se o seu inimigo não tiver bola de fogo (ou mesmo se tiver e não matar) será bem difícil de counterar, junto com o GG, ela mata quase tudo em segundos se usada na defesa, e no ataque eu costumo largar 2 de um lado acompanhada do Gigante e lenhador, e 1 do outro lado, para o inimigo ter que se preocupar com a do outro lado, que se esquecida pode até levar a torre, e se você já tiver levado uma torre, largar ela diretamente para atacar a segunda, é a melhor opção

Mago de Gelo (ou espíritos de fogo): É aquele suporte, e quem sempre da uma força na defesa, pode ser acompanhado pelo gigante, para atrapalhar as tropas que tentem matar nosso glorioso Gigante.

Choque: O coadjuvante mais importante do deck, matar aqueles goblins, a horda de servos, e resetar a torre inferno, tanto no ataque quanto defesa

Veneno: Também pode ser usada a Bola de fogo, serve pra matar aqueles deck de mineiro com horda de servos, aquele coletor, e também as construções do odiado deck de pedreiro. Usar ele junto com o gigante e as outras tropas se você tiver aquele elixir extra será mais do que perfeito, ele matará horda de servo e quase tudo que tente matar o gigante, e se não matar, vai atrasar, eu costumo usar o gigante, com algo atras e ele caso o inimigo largue coletor, para aproveitar e já matar o coletor e outra tropa que o inimigo largue para counterar meu tanque.

E o digníssimo – Coletor: Em um deck não tão leve, é necessário construir uma vantagem de elixir, costumo largar ele entre a torre do rei e da coroa, encostado nas duas, e caso ele largue mineiro, deixo detonar o coletor, porque irá direto para a torre do rei, nos apuros, da pra usar ele como uma distração, e largar no meio do campo para proteger sua torre.

Então é isso, espero que gostem, me ajudou a subir muitos troféus. Valeu Falou!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...