Os melhores Decks para Arena 7 no Clash Royale

Decks Arena 7 Clash Royale

E ae Royalers! O post de hoje é aquele clássico com vários decks para uma determinada arena e desta vez vai ser para a Arena Real (Arena 7), que é onde o jogo começa a realmente a ficar competitivo, entrando na faixa de 2.000 troféus e onde muitos jogadores podem ficar travados, visto que aqui são desbloqueadas 8 novas cartas e isso muda muito a meta do jogo. Veja abaixo todas as cartas novas que podemos desbloquear à partir da Arena Real:

Todas as cartas desbloqueadas na Arena 7
Carta Gigante Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta das Três mosqueteiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro das trevas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta do Bárbaros de Elite de Clash Royale Carta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki

 

Decks para Clash Royale – Arena 7 (Areal Real)


Deck sugerido pelo leitor de nick “Cescrvg”, do clã Atenienses #290COPL

 

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

É um deck simples de 3.4 de custo médio de elixir, possui uma rotação rápida (as
cartas utilizadas voltam pra tua mão em 10, 12 segundos). Como já perceberam, não
usamos Coletor de elixir, esse talvez seja um grande diferencial do deck, pois a maioria
dos jogadores da Arena 7 utilizam o mesmo pra deixar o seu deck mais leve e ganhar
a vantagem no contra-ataque.

Bem, esse deck pode ser utilizado da seguinte forma: Você monta os combos contra atacando o adversário. Jogamos a bruxa ou arqueira atrás das torres, em seguida joga o Gigante à frente, assim o oponente vai pensar que pode counterar seu Gigante jogando Mago, Bruxa, e outras tropas.. aí você posiciona sua Mini PEKKA ou Cavaleiro à frente do seu gigante somente se for necessário para counterar alguma unidade que esteja matando seu gigante.
Outro combo importante é você jogar sua Mini PEKKA ou cavaleiro entre o gigante e sua tropa de apoio (Bruxa e Arqueiras) para caso ele jogue uma PEKKA, Cavaleiro ou principalmente uma Valquíria para eliminar suas tropas de apoio, assim você ganha vantagem. Mas não se esqueça de usar o seu choque.

Agora devem estar se perguntando o porquê da Lápide no deck, a lápide pra mim é uma das cartas mais importantes do Clash Royale para defesa sua eficiência na defesa dos tanques terrestres é muito boa quando você coloca ela no centro da sua arena, pois ela chama atenção das tropas do oponente que acabam muitas vezes sendo atacadas pelas duas torres da coroa e quando morrem, geram 4 unidades de esqueleto, e isso sim é MUITO DANO para uma tropa que quase sempre tá sem apoio quando você sabe usar sua Mini PEKKA ou Cavaleiro pra destruir as tropas de apoio do oponente.
O Espírito de Fogo nem se fala, é uma carta importantíssima para counterar Hordas, Bárbaros, e até mesmo pra fazer o seu oponente pensar bastante antes de tentar counterar seu Gigante com Servos ou Bárbaros e nisso você ganha tempo e consegue uns bons hits na torre da coroa do oponente.

Bom pessoal, é isso. Depois eu venho com um deck de Sparky e Gigante que me
levou pra 2600 troféus no level 8 sem gemas.


Deck sugerido pelo leitor “RenderGod”

 

Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espelho de Clash Royale - Cards Wiki

Esse deck é utilizado para defender e atacar em alternância, o combo desse deck é: Gigante + Bárbaros/Bruxa + Barril de Goblins; Coloque o Gigante com uma das opções citadas anteriormente para puxar um lado, quando eles chegarem em território inimigo e seu adversário colocar cartas para defesa jogue o barril de goblins na torre, pois todos estarão batendo no gigante e esses demoninhos terão espaço livre para levar a torre.

As outras cartas são em geral usadas para defesa, Mago de Gelo para defender cartas aéreas (quando puder use espelho nele para devolver o ataque com um Gigante e/ou Bárbaros), Valquíria para defender ataques de Hordas (e também serve para dar cabo de príncipes). Agora o Bebê Dragão, parece que ele se torna inútil e poderia ser substituído por outra carta né? Pois bem…não, ele é usado junto com espelho pra puxar tores de inimigos com muitas cartas aéreas, provavelmente vocês vão pensar “ah mais o mago de gelo e a bruxa fazem isso melhor” até fariam, se ficassem na linha de frente, os Magos são muito lentos e a Bruxa é parada com uma única valquíria, então não duvide do seu potencial. Ah sim, e mais um detalhe (isso ta muito longo) use espelho em Barril de Goblins se seu inimigo for meio lerdo e não tiver um choque pra para-los. Espero que gostem!


Deck sugerido pelo leitor Donatello do clã Bárbaros (#90PQR9J)

 

Carta Gigante Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espelho de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

 

CUSTO MÉDIO: 3.7

Descrição: O DECK tem como objetivo, um excelente ataque e uma boa defesa, tendo em mente que por ser um DECK barato; saber usa – lo corretamente para que nunca falte Elixir  e vencer a partida é essencial para ter sucesso.

O Ataque: O ataque principal e de maior dano ao adversário com este Deck é usar o segredo GBB (Gigante Real, Bombardeiro e Barril de Goblins) onde o jogador inicia a formação atras da uma de suas torres de defesa, direita ou esquerda de sua escolha. Na arena o jogador lança o Bomber deixando-o ir até a metade do caminho, logo em seguida lançar o GGR em frente á ele… e rapidamente assim que o GGR começar a atirar na torre, lançar o Barril de Goblins; a Bruxa no deck  tem o mesmo papel do bomber logo atras do GGR servindo também de defesa.

A Defesa: Para a defesa deste Deck podemos usar 80% das cartas. Como BRUXA, VALQUÍRIA, BOMBER, BOLA DE FOGO E EXERCITO DE ESQUELETOS. O Espelho também é uma carta fundamental para o sucesso. Sendo usada principalmente para a formação de 2 Bruxas e/ou 2 Exército de Esqueletos

Obs: Nunca deve-se usar o espelho para lançar 2 GGR na arena, afim de evitar ficar vulnerável a ataques estando sem elixir suficiente para se defender.

Na maioria das vezes, a Bola de Fogo tem liberdade para ser usada diretamente na torre no adversário como ataque, e tente fazer isso de forma com que ela acerte tropas que estejam passando perto também.


Deck sugerido pelo leitor Gemada Gamer do clã Los Maestros (#CC8QGLG)

 

Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Trifecta, um Deck pra Arena 6 e 7, pra quem não sabe o trifecta consiste em um combo de Valquíria, Corredor e Mosqueteira, (mas vc pode combar espírito de fogo caso o oponente ponha Horda de Servos). As outras cartas não são tão importantes, pode trocar, mas eu uso da seguinte forma:

Como usar as carta do Deck


Choque: Serve na defesa e também pra mudar o foco da torre. Defende contra horda de tropas, como por exemplo: Horda de Servos, Barril de Goblins e Exército de Esqueletos

Torre Inferno: Serve para combater tropas com muita vida, tropas tanque: Gigante, Golem, P.E.K.K.A, Gigante Real e etc.

Valquíria: Serve para combar com o trifecta e na defesa com hordas de tropas. Ex: Exército de Esqueletos, Goblins etc. Nos últimos dos casos atraí a Mini PEKKA para depois combar com o corredor ou mosqueteira.

Mosqueteira: Serve para combar com o trifecta, e eliminar tropas aéreas. Defende contra: Bebê Dragão, se for defender Horda de Servos ponha a Mosqueteira atrás da torre para que a Horda foque na torre e não na mosqueteira, para não matá-la.

Corredor: Serve para atacar. Dar dano na torre e combar com o trifecta

Espírito de Fogo: Serve para defender e se quiser é uma opção para combar com o trifecta. Defende: Principalmente Horda de Servos, e Exército de Esqueletos etc.

Bola de Fogo: Serve para combater combos de Bruxa, Mago, Mosqueteira etc.

Exército de Esqueletos: Use para combater tropas de muita vida. Defende bem contra: Gigante, Golem, P.E.K.K.A, Gigante Real etc.


Deck sugerido pelo leitor Francisco Matheus do clã Lendas Royale (#LGGU2VG)

 

Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
(Se você não tiver o Lenhador, pode substituir pela Fúria)

 

Este deck é mais focado para ataque. Alguns combos que você pode estar optando para seu ataque são:
  • P.E.K.K.A e Bruxa

Obs.: Para uma boa utilização deste combo, você deve colocar primeiro a P.E.K.K.A atrás da torre do rei, para que o elixir carregue e por fim você coloque a bruxa.

  • P.E.K.K.A e Lenhador (ou Fúria)

Para utilizá-lo é o mesmo esquema da P.E.K.K.A e da Bruxa. Mas quando o elixir carregar, coloque o Lenhador na frente para que a Fúria seja bem utilizada.

  • P.E.K.K.A, Lenhador e Bruxa

Eu sei que este combo pode ser meio louco, mas ele funciona e é possível. Você pode utilizá-lo no dobro de elixir.

  • Lenhador e Corredor

Este combo é um combo simples, mas que funciona. Não se esqueça de colocar o lenhador na frente!

 

Esses foram alguns combos para ataque. Alguns combos para defesa são:
  • Arqueiras e Goblins Lanceiros
  • Bruxa e Arqueiras
  • Bruxa, Arqueiras e Goblins Lanceiros
  • Lenhador e Bruxa

 

Esse foi o deck, espero que tenham gostado!

 


Deck sugerido pelo leitor Bruno Machado do clã B.A.M (#GY9Q2UU)

 

Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Infernal de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Bárbaros de Elite de Clash Royale Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

Como se pode ver, o deck tem combos variados, mas o principal é: Corredor e Bárbaros de Elite

Dicas e estratégias


Corredor: É a principal carta de ataque tendo pouco custo e facilitando os vários combos possíveis. Nunca jogue o Corredor sozinho, a não ser que o oponente não tenha elixir para um counter e a torre esteja com pouca vida.

Dragão Infernal: Atualmente, uso como substituto da Torre Inferno na defesa. Pode ser combado com a Horda, Bárbaros de Elite,etc.

Bárbaros de Elite: A mais nova carta do jogo pode ser usada tanto para defesa (counterando combos de Gigante, Corredor e, caso bem usado, Lenhador, Mineiro, enfim…) como para ataque, combados com o Corredor

Horda de Servos: Uma carta poderosa para tudo em campo: ataque, defesa e distração. Pode ser combada com o Corredor ou Dragão Infernal, ambos usando a Horda para ” cobrir” a próxima carta

Espíritos de Fogo: Tem a funcionalidade de causar um bom dano em Bárbaros, destruir Hordas e pode servir de suporte no push com o Corredor, caso o oponente use cartas com várias tropas de pouca vida. Podem ajudar no counter de Mini Pekkas, sendo colocados em frente a torre, quando ela chegar perto o suficiente.

Bola de fogo: Um bom counter para cartas em geral. Quando usada com o zap nessas situações, é uma defesa certeira, para Bruxas e Três Mosqueteiras.

Goblins: Recomendo usar para matar os tanques e auxiliar ataques que podem ser facilmente counterados. Junto do Zap, podem vencer a Sparky, Mini Pekka, etc.

Choque (Zap): É um feitiço que pode fazer toda a diferença em uma defesa ou ataque e salvando alguns troféus. Isso se deve a habilidade dessa carta de resetar os alvos das tropas e “descarregar” a Sparky. Pode ser a salvação se o seu Corredor for cercado pelo Exército de Esqueletos.

Possíveis Substituições:
Dragão Infernal: Bebê Dragão, Torre Inferno…
Horda de Servos: Servos ou Exército de Esqueletos.
Espíritos de Fogo: Espírito de Gelo ou Flechas.

 

Boa Sorte com o deck! Com ele, cheguei na Arena 8 com facilidade.  “Nos vemos na Arena”

 


Deck sugerido pelo leitor Arturhmm do clã “Manos Malukos”

 

Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki

 

Como utilizar cada carta do deck!

Mineiro: Usado no Ataque, para fazer combos rápidos com cartas como Servos, Espíritos de Fogo e Arqueiras.

Arqueiras: Usado tanto na defesa quanto no ataque, muito boa para ajudar a eliminar cartas como Corredor, Esqueletos e até mesmo gigante se não se importar e perder um pouco de hp da torre.

Horda de Servos: Usada tanto na defesa quanto no ataque. Na defesa para matar tropas tanque, como Golem, Gigantes e PEKKA. No ataque usada para combar rapidamente com o Mineiro e Gigante.

Choque: Uma boa carta feitiço para acabar com hordas de tropas fracas, como Esqueletos, Goblins e Servos. Também é uma boa escolhe para resetar o dano de Torre Inferno, Dragão Infernal e trocar o alvo de Gigante Real, Sparky e etc.

Espíritos de Fogo: Úteis tanto na defesa quanto no ataque, eliminando hordas tropas no caminho.

Lápide: Pode distrair tropas que atacam apenas construções, como Corredores, Golems, Gigantes e etc. Também serve para dar suporte a um push de Gigante.

Gigante: No ataque serve como tanque principal, ficando na frente de tropas que causam dano como Arqueiras, Servos e Espíritos de Fogo. Quando ele chega na torre também é capaz de causar uma quantidade de dano considerável.

Servos: Utilizados Tanto Na Defesa Quanto No Ataque . Na Defesa Para Eliminar Cartas Tanks E No Ataque Para Os Combos De Mineiro E Gigante.

Nos primeiros minutos de jogo você só vai atacar com os combos de Mineiro, mas quando chegar no tempo extra você pode colocar o Gigante atrás da sua Torre do Rei, então se o oponente usar um combo forte pelo outro lado que o Gigante esta seguindo, você pode se defender com lápide, arqueiras e etc. Então quando o Gigante passar pela ponte e se tornar alvo da torre, implante o mineiro na torre da arena do inimigo, em seguida use suas cartas de dano como Espíritos de Fogo Horda de Servos e etc. Mesmo que o Gigante seja eliminado o mineiro terá dano praticamente garantido, mesmo que seja baixo, ainda assim você terá as tropas de suporte que restarem.

Não utilize suas cartas de dano de uma vez e próximas, pois se ele tiver flechas você pode perder bastante elixir. Mas se ele não tiver você terá uma grande vantagem.


Deck sugerido pelo leitor Henrique do Clã “Ascendencia”

 

Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro das trevas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki

 

Algumas informações sobre o deck

Este deck tanque também pode ser utilizado na arena 6 com a substituição do Príncipe das Trevas pela valquíria. Caso você ainda não tenha o tronco você pode usar os Espíritos de fogo (eu os usava antes de ganhar). O deck é constituído principalmente por cartas que causam dano em área, o que o torna muito eficaz contra decks de spam. Esse deck tem um custo razoável, apenas 4.0 de elixir e é um dos poucos decks em que o Gigante, o Corredor, e os Goblins não se encaixam. Você precisará de um pouco de pratica para dominar totalmente este deck.

Sabendo disso agora vamos falar de como usar as cartas:

  • Golem – A principal e mais importante carta do deck tem como principal objetivo absorver dano enquanto as demais tropas causam danos a torre e a outras tropas que estiverem no caminho. O bombardeiro e o Bebê dragão são as tropas mais qualificadas para acompanhar o golem.
  • Bebê Dragão -Ele pode ser usado tanto na defesa quanto no ataque, sendo melhor utilizado para dar suporte ao Golem eliminando tropas como Goblins, Esqueletos e Servos que forem enviados para matar o Golem. Combinado com o Príncipe das Trevas e a Mosqueteira eles podem causar uma quantidade significativa de dano a torre.
  • Bombardeiro – Outra tropa excelente para acompanhar o Golem, ele é muito eficaz contra bárbaros, magos e mosqueteiras. Lembre-se de que como o bombardeiro não causa dano aéreo é sempre bom ter as flechas preparadas para o caso dos servos aparecerem.
  • Príncipe das Trevas – Esse príncipe pode ser usado como uma tropa tanque secundária protegendo a Mosqueteira, o Bombardeiro e o Bebê dragão, também pode ser usado na defesa. Ele pode ser capaz de destruir um sparky com seu escudo.
  • Mosqueteira – Com uma boa quantidade de pontos de vida e dano a Mosqueteira pode causar um grande estrago no Torre da coroa. Ela é muito eficaz na defesa e ajuda a dar suporte ao Golem.
  • Veneno – Usado principalmente na Torre da coroa enquanto o Golem e as demais tropas causam dano. Com o grande raio de atuação do veneno ele pode eliminar hordas de tropas que sejam usadas para tentar combater o tanque, dando mais tempo para ele ou o suporte dar um hit extra na torre antes de morrerem.
  • O Tronco – O tronco pode ser trocado pelos espíritos de fogo. Ele é usado principalmente para eliminar Goblins, Exércitos de esqueletos, Arqueiras e Bárbaros. Também usado para atrasar algumas tropas como gigantes, valquírias e corredores.
  • Flechas – Usadas na defesa para eliminar servos, esqueletos, goblins e etc.

Com a explicação detalhada de uso de cada carta, você com certeza vai conseguir colocar o deck em prática, após treinar algumas batalhas amigáveis para pegar o ritmo do deck.


Deck sugerido pelo leitor Zarkyon, do clã 50 Tones In PFT (#GV290GR)

 

Carta Lava Hound de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Infernal de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

 

Deck de Lava Hound e Dragão Infernal para Arena Real(Arena 7+)

Lava Hound: Pincipal carta do deck, usada principalmente como tanque para outras tropas, porém ao virar Lava Pups e tankado por um Mineiro, causam um ótimo dano à torre.

Dragão Infernal: Carta utilizada principalmente para a defesa contra tanks como: Gigante, PEKKA, Golem e até mesmo o próprio Lava Hound, o Dragão Infernal pode também ser utilizado para o ataque por causar um ótimo dano.

Mineiro: O Mineiro, carta utilizada para tankar os Lava Pups, por conseguir ir diretamente a torre sem que o distraiam torna-se a carta mais indicada para a tarefa.

O Tronco: Esta carta pode ser utilizada para destruir algumas tropas terrestres como: Arqueiras, Exercito de esqueletos, Goblins e Espíritos de fogo e gelo. O Tronco, pode também atrapalhar tropas, pois as empurra para trás, causando um dano de 260 (Nível 1) em todas as tropas que forem atingidas(pode ser substituído por choque).

Megasservo: Ele pode ser usado como um suporte para o Lava Hound por causar um bom dano, porém pode ser usado para a defesa, principalmente contra tropas que não possuem tantos pontos de vida.

Horda de Servos: Usada em vários decks, a horda de servos é usada principalmente para a defesa contra tanks e tropas que não dão dano aéreo, porém se o seu inimigo não utilizar flechas em seu deck, o combo da Horda com o Mineiro para tanka-la torna-se uma ótima opção.

Relâmpago: “Raios atingem três tropas ou construções inimigas com o maior numero de pontos de vida na area de efeito.” Sabe aquele aperto quando alguém usa Mosqueteira, Mago e Megasservo pra se defender? então amigo o relâmpago ta ai pra ajudar você, utilizado principalmente para destruir tropas que dão dano aéreo, protegendo ainda mais o Lava Hound, também é uma ótima opção para eliminar as “Tres Mosqueteiras”.

Flechas: Esta carta pode destruir horda de servos facilmente, tem um papel muito importante para proteger o Lava Hound, então evite utiliza-las em hordas terrestres, envés disso use o tronco ou choque.


Deck sugerido pelo leitor de nick “Ben_10” do clã Ascendência

 

Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki

O Deck funciona com os seguintes combos:

  • Corredor / Horda De servo / Choque: Se você Começar com estas cartas você vai jogar Horda de servos em cima de sua torre da coroa e o Corredor na frente (caso o inimigo jogar Horda de Servos, use ZAP em cima deles)
  • Corredor / Barril De Goblin / Choque: Se você começar, posiciona o corredor acima de sua torre da coroa e jogue o barril de Goblin na torre (Caso o inimigo usar Exercito de esqueletos jogue o ZAP novamente)
  • Corredor/Barril de goblin e Horda de Servos: No Elixir em dobro (x2)

Dicas para defesa
Mago:Serve para eliminar Tropas Aéreas quanto terrestres com seu dano em área.

Megasservo: Útil para eliminar alvos aéreos como Bebê Dragão, Lava Hound e contra outro Megasservo.

Valquíria: Serve como “Destruidor de combos”como Gigante com Bruxa, Golem com Arqueira e vários outros terrestres.

Horda de Servos: Carta para combater Mini PEKKA (sozinha), Valquírias, Balão entre outros.

Exercito de esqueletos: Counter para Gigantes, Golems (de preferencia), P.E.K.K.A s, Bárbaro de Elite e etc.

Choque: Elimina tropas fracas com Horda de servos (se não tiver o Mago), Exercito de Esqueletos e para ajudar o Corredor a eliminar e paralisar tropas e a torre, dando mais tempo para ele causar um hit adicional.


E estes foram os Decks para Arena 7 sugeridos por leitores do site! Espero que sejam úteis e vocês passem desta arena o quanto antes, em breve vou fazer um outro post para a próxima arena, que vai ser a Arena da Selva (arena 9), mas conto com a ajuda de vocês!

Lembrando que para sugerir um Deck para o site é simples! Basta clicar no link abaixo, informar a arena, cartas e digitar uma explicação bem feita de como utiliza-lo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...